Recomeçar

202 30 23
                                    




Eren voltou para a balada com o coração partido e as lágrimas ainda saíam de seus olhos. Tratou de limpá-las rapidamente e, ao olhar para o celular, viu que Historia havia lhe mandado uma mensagem para se encontrarem na frente de um dos vários bares que estavam espalhados pelo local.

Viu um dos barmans passarem com shots de vodca e batidas e pegou logo dois copinhos pequenos, virando-os de uma vez. Precisaria, mais do que nunca, esquecer Levi e toda aquela conversa que acabaram de ter. Estava de coração partido. Sentiu a queimação na garganta e balançou a cabeça, como se a sensação passasse mais rápido daquela forma. Logo após, pegou um copo de batida e se dirigiu até o local combinado com Historia.

Chegando lá, viu Historia conversando com duas pessoas animadamente.

─ Finalmente apareceu! Quem diria que você daria os perdidos primeiro – Historia dizia animada, sorrindo maliciosa. – Olha quem está aqui, Floch e Yelena. São meus amigos na faculdade – sorriu, apresentando-os. Um tinha os cabelos ruivos acastanhados e a outra era loira com os cabelos curtos e incrivelmente alta por sinal, e Eren sentiu uma leve vergonha ao lembrar-se vagamente que Floch havia sido um dos meninos que havia flertado alguns momentos antes enquanto dançava.

─ Olá – acenou com a mão livre.

─ Esse é o Eren, meu amigo – Historia pegou no braço de Eren, passando-o por volta de seu pescoço. – Ele também está na nossa faculdade e faz administração.

─ Olha, que surpresa. É um calouro, é? – Floch dizia sorrindo para Eren.

─ Sim, entrei esse ano – Eren sorriu bebendo um gole da batida.

─ Floch faz administração também, está no último ano – Yelena disse sorrindo também. – Eu estou em design gráfico.

─ Cuide bem de mim, então – Eren olhou para Floch sorrindo desejoso e a malícia presente na frase fez com que o ruivo sorrisse igual.

─ O que está bebendo, Eren? – Historia perguntou, vendo o copo na mão do amigo e logo após pegando-o, levando o liquido até a boca. – Nossa, está ótimo.

─ Está mesmo – Eren gargalhou ao ver a amiga tomar quase metade da sua bebida. – Vamos pegar uma para você. Vocês vem também? – Eren virou-se para os novos colegas e os viram assentir.

─ Por que não? – Floch sorriu para Yelena que confirmou com a cabeça.

Após os quatro pegarem suas bebidas, foram novamente dançar ao som de batidas fortes. Eren continuava dançando com Historia no ritmo anterior, com encoxadas e reboladas fortes da parte de ambos, mas nem ligavam, estavam bêbados e eram amigos. Floch e Yelena observava os dois, sorrindo maliciosos enquanto dançavam também. Yelena de olho em Historia e Floch interessado em Eren.

─ Você se importa de eu pegar ela emprestado um pouco, Eren? – Yelena falou, pegando no braço de Historia para dançarem juntos. Eren percebendo os olhares que a mais alta lançava para amiga enquanto dançavam, olhares esses correspondidos óbvio, nem hesitou.

─ É toda sua – sorriu malicioso, olhando para Historia e dando uma piscada para ela que sorriu em resposta.

Eren viu as duas dançarem juntas perto dele e sentiu-se seguro. Não tiraria os olhos da amiga, por mais que estivesse bêbado ainda tinha consciência de que não poderia deixá-la a mercê de qualquer um. O efeito do álcool estava subindo novamente em seu rosto, deixando-o vermelho e sem vergonha alguma, dançando sozinho e observou que Floch o encarava e sorriu para o ruivo como um flerte, vendo-o se aproximar.

─ Pensei que fosse ficar só olhando – Eren disse malicioso para Floch que sorriu.

─ Estava observando melhor o território – Floch devolveu o sorriso. – Você dança muito bem, a propósito.

O Nosso Fio VermelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora