Fotografia

307 56 29
                                    




Levi despertou aos poucos, mesmo com a cortina fechada, feixes de luz entravam no quarto. Sentou-se na cama, vendo que Eren não estava ao seu lado. Porém, ouviu barulhos vindos de dentro do banho.

─ Mãe, também estou com saudades, amanhã já estarei aí – dizia Eren, ao que parecia, estava no telefone. – Aish, eu estou bem, não se preocupe. Como estão as coisas aí?

Levi se perguntou se Eren morava apenas com sua mãe. Havia pai, irmãos? Não sabia nada sobre o garoto. Não sabia sua comida preferida, sua cor favorita, o que gostava de fazer nas horas vagas, nada.

Assim como Eren também não sabia nada sobre ele. Como em apenas três meses o garoto estava mudando-o. E, muito possivelmente, Eren não se dava conta disso.

─ Mãe, ele não é meu namorado – Eren deu um gritinho do banheiro, fazendo Levi dar um sorriso. – Ah, mãe, o mar é lindo. Nunca vi algo tão lindo na minha vida. Você viu as fotos que te mandei? Queria que estivesse comigo.

Eren era gentil, assim como sua mãe. Sempre pensava em outras pessoas. Um flash veio em sua memória, lembrando-se do garoto preocupado durante a madrugada com seu sonho. Colocou a mão no rosto, no mesmo lugar onde a mão de Eren havia tocado.

Estava decidido, iria conhecer mais o garoto.

Eren saiu do banheiro, apenas com uma calça de moletom, sem camisa. Com cabelos úmidos e uma toalha ao redor do seu pescoço. Encarou Levi e sorriu.

─ Está melhor? – Levi concordou com a cabeça, vendo o garoto sentar-se ao seu lado na cama. – Que bom. Você dormiu tanto que eu fiquei assustado. Tive que checar sua respiração umas três vezes para ver se estava vivo – Eren pareceu meio atrapalhado com as palavras, sorrindo sem graça.

─ Ora, ora – Levi disse, chamando a atenção de Eren. – E você não se aproveitou de toda a minha inocência enquanto eu dormia não, né? – viu o rosto de Eren ficar vermelho.

Eren havia selado os lábios de Levi as três vezes que havia ido checar se o mesmo estava respirando ou não, de tão imóvel que estava. Pensou que estava lindo daquela forma e acabou não resistindo. Levi ficou surpreso, pois era só uma brincadeira de mau gosto, mas parecia que realmente havia acontecido.

─ Foram só três selinhos, eu juro – Eren deu um gritinho, juntando as mãos, em sinal de desculpa.

Mas foi surpreendido por Levi, que passou a mão em sua nuca.

─ Então você não se importaria de eu pegá-los de volta, correto? – e selou os lábios de Eren rapidamente três vezes.

O mais novo corou mais, o olhando, colocando a mão em seu rosto. – Pensando bem, acho que foram quatro... – e se beijaram novamente.

Um beijo sem pressa, um beijo calmo. E, acima de tudo, um beijo diferente.

Eren sentia seu estomago fazer cócegas e seu coração acelerar. Já havia beijado Levi várias vezes, mas aquela era diferente. O mais velho pensava e sentia a mesma coisa. O beijo foi interrompido pelo toque de celular de Levi.

─ Isso me é estranhamente familiar – sussurrou, olhando para seu celular. Era Erwin. – Olá, Erwin, o que quer?

─ Bem, olha as horas, pensei que tivessem morrido – Eren conseguiu ouvir do outro lado da linha, dando um risinho. Levantou-se e foi se arrumar, realmente estava tarde. – Nós vamos almoçar e depois iremos para o parque de diversões.

─ Certo, em quinze minutos estamos na porta do hotel – e desligou o telefone. Suspirou. Detestava parques de diversão.

Olhou para Eren, que se arrumava e suspirou. Levantou-se, indo ao banheiro tomar banho. Deixou a água percorrer todo o seu corpo, enquanto lembrava-se das palavras de Erwin noite passada: "não faça com ele o que já fizeram um dia com você". Suspirou mais ainda. Farlan deveria ficar para trás. Não achou que o veria mais, ficou realmente surpreso.

O Nosso Fio VermelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora