N/A
Oi, pessoal! Como vão? Espero que bem!
No fim do capítulo terá um pequeno flashback e será em itálico, somente para vocês não ficarem perdidos tá?
Boa leitura!_______________
Faltava um dia para Levi e Eren se mudarem para Shiganshina e os amigos do Ackerman resolveram fazer uma pequena reunião de despedida. Eren não compareceu por querer ficar a última noite em sua cidade com sua mãe e fariam um programa a dois – sem Kruger e sem Levi também –, como nos velhos tempos.
Eren havia deixado suas coisas no apartamento de Levi, já que havia entregado as chaves do loft há dois dias, ficando apenas com uma pequena mochila para as trocas do dia e para sair de viagem – Levi iria buscá-lo com o novo carro que havia comprado aquela semana também – e uma caixa com algumas coisas, o resto como malas grandes e outras coisas havia ficado no apartamento do baixinho.
Nessa altura do campeonato, a imprensa havia descoberto que Rivaille havia recebido alta e as especulações sobre sua volta aos palcos haviam começado e em uns canais diziam que ele não voltaria mais.
Após a prisão de Farlan e Isabel e a polícia divulgar que além dos estelionatários feitos pelo casal, um dos motivos da prisão era devido a tentativa de homicídio contra Rivaille, a mídia enlouqueceu e muitos queriam, inclusive, entrevistar Farlan para questionar seus motivos – alguns chutavam que a dupla eram fãs fanáticos querendo atenção –, mas Uri proibiu qualquer tipo de contato com os dois. Após a prisão, ambos foram submetidos a testes psicológicos com um profissional e especialista, sendo diagnosticados com transtorno de personalidade anti-social e transtorno de personalidade narcisista, nada que surpreendeu e chocou muito, pois somente no interrogatório a polícia percebeu o quão sociopata e psicopata era o casal, sorrindo enquanto contavam com detalhes cada golpe que aplicaram e cada morte que causaram – não ocultaram nada, já que viram que seria o fim da linha ali mesmo. Agora iriam aguardar o julgamento para saberem a sentença de cada um e quando questionados se estavam arrependidos, Isabel disse que faria tudo novamente e Farlan disse que trocaria a ruiva por alguém mais inteligente, de resto não havia remorso ou culpa de nada.
Levi naquele momento mexia no celular enquanto lia mensagem deixada em sua caixa de mensagens em uma rede social.
"Rivaille, provavelmente você nem lerá essa mensagem, mas gostaria de te agradecer. Sim, eu toco também. Na verdade, eu cresci te vendo tocar. Lembro que te vi tocando "La Campanella" quando eu tinha apenas quatro anos e aquilo foi simplesmente a coisa mais linda que eu já tinha visto, mesmo não tendo muita noção das coisas, eu sabia que queria ser como você e assim eu comecei um caminho árduo e insisti para meus pais me matricularem em um conservatório musical e comecei a tocar piano. Quando você sumiu dos palcos eu sempre me perguntei o motivo, pois eu sonhava que um dia eu teria a oportunidade de tocar em uma competição que você estaria também, mesmo que eu soubesse que jamais ganharia, somente de saber que toquei no mesmo piano que Rivaille já era o suficiente. Quem sabe algum resquício de talento não ficasse ali passasse para mim, não é mesmo? Eu não fui agraciada com talento e dom, então me dediquei muito para tentar ser pelo menos um pouco igual você. Me lembro o quão eufórica fiquei quando te vi retornar aos palcos com uma música popular qualquer, estava sem acreditar e parece que veio em um momento certo, pois eu estava desanimada e desmotivada e te ver depois de tanto tempo me deu forças para prosseguir com o meu sonho. Voltei a estudar muito e consegui a oportunidade de tocar em outro país, sempre foi um sonho meu e eu consegui. Você sempre foi uma luz para mim e me inspirou muito, desde pequena. Hoje, finalmente, consegui assumir a minha orientação sexual para a minha família e para algumas pessoas da minha orquestra também, graças a você. Diferente do que eu pensei por ter sempre medo de falar sobre, meus pais me acolheram e os músicos da minha orquestra também e acredita que alguns também se assumiram? Foi um efeito dominó muito bom e acho engraçado até hoje esse pequeno fato. Não sei se você continuará a tocar devido a tudo que aconteceu, mas queria agradecer por tudo que fez por mim mesmo que você sequer tenha me conhecido. Tenho certeza que não sou só eu que me sinto inspirada assim, ver as notas flutuarem e as cores vibrarem nos ares dos teatros é sempre a coisa mais linda e a experiência sinestésica que eu sempre vou apreciar como se fosse a primeira vez. Queria agradecer por ter realizado um sonho meu também, pois o dia em que você ganhou a primeira competição nacional depois de anos fora dos palcos, tocando "La Campanella", eu estava lá e fui a próxima a tocar, tocando diretamente nas teclas que você havia acabado de dedilhar e eu tive a certeza que ali um pouquinho do seu talento passou para mim e eu sinto isso fluindo dentro de mim até hoje, mesmo não ganhando o prêmio aquele dia me senti grata de apenas conseguir te observar de perto. Obrigada por tanto, sou uma grande fã sua. Espero poder te conhecer pessoalmente um dia. Melhoras e sucesso na sua vida. Louise."
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nosso Fio Vermelho
Fanfic"Um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se... Independentemente do tempo, lugar ou circunstância... O fio pode esticar ou emaranhar-se, mas nunca irá partir." Com uma vida carregada de traumas e um passado turbulento, Levi não t...