Eren observava os amigos se prepararem para cantarem Livin' on a Prayer, de Bon Jovi, enquanto bebia uma batida em um copo consideravelmente grande. Armin estava bebendo pela primeira vez e estava se mostrando incrivelmente fraco para álcool, pois só de tomar uma garrafinha longneck de cerveja já estava rindo igual bobo e falando bobeiras. Historia, bem... Nem precisava falar muito sobre a amiga, o rosto angelical enganava, pois era um verdadeiro opala de tanto que bebia. Nanaba e Mike não ficavam atrás também.Apesar de Eren ter comentado que faria uma entrevista de emprego na empresa TheKrapp, Nanaba não hesitou em ajudá-lo e deu um dia de folga para que o garoto pudesse ir tranqüilo. Sabia que uma hora ou outra os universitários que trabalhavam na cafeteria seguiriam seus rumos nas áreas que estavam estudando. Além de chefe, antes de tudo, já conhecia Eren e eram amigos, então sempre o ajudaria, apoiaria e puxaria sua orelha quando necessário.
Quando ouviram os toques iniciais da música, as pessoas que estavam no karaokê começaram a bater palmas. Bon Jovi sempre seria um clássico. Mike que já estava um pouco alterado pelo álcool e amava as composições da banda, começou a cantar junto com os mais novos, um tanto quanto enrolado, arrancando gargalhadas de Nanaba e Eren que batiam palmas.
─ Está vendo, Eren? – Armin dizia no microfone enquanto Historia cantava a primeira parte, antes de cantarem juntos. – Por amor a gente só se fode – dizendo isso, tomou um pouco da cerveja que estava em sua mão, fazendo todos gargalharem.
Armin estava bêbado e, talvez, ficou um pouco amargurado devido a tudo que aconteceu na sua vida e na do amigo. Os dois começaram a cantar juntos, um pouco enrolados – devido à bebida –, mas cantavam muito bem, claro.
─ Alguém tira a bebida do Armin, pelo amor de Deus – Nanaba comentou rindo.
Eren sorria, batendo palmas e bebendo a batida de morango – com um teor considerável de álcool. Por estar sentado, não percebeu que a bebida estava começando a surtir efeitos e seu rosto estava levemente vermelho.
─ Vai Armin, Historia – Eren gritou, colocando as mãos ao redor da boca pra ecoar mais alto. – Whoaaaa! – gritou o refrão junto com o resto do pessoal do karaokê. Todos conheciam aquela música, afinal, era um clássico.
Erwin e Hange batiam palmas, se divertindo com a animação dos mais novos.
─ Eles cantam bem – Hange disse animada, tomando um copo de chopp.
─ Bota bem nisso – Erwin concordou. – Vá com calma, você sabe bem como você fica bêbada – se referiu ao copo na mão da noiva.
─ Relaxa. Estou aproveitando, afinal, fiquei uns meses sem tomar nada de álcool – a morena deu uma piscadinha marota, fazendo Erwin suspirar derrotado.
─ Não vou carregar ninguém vomitada, já aviso – Levi disse balançando o copo em círculos, segurando-o com a ponta dos dedos, como sempre fazia.
─ E você desde quando bebe vinho? – Hange murmurou, vendo a garrafa em cima da mesa.
─ Eu bebi junto com Erwin, uma das últimas vezes que vocês foram em casa – apontou para o amigo, que fazia sinais de 'não diga isso, por favor'.
─ O quê?! – a morena virou-se para o noivo, desolada. – Você disse para mim que era suco de uva e que não estava bebendo sem mim – dramatizou. Hange estava grávida e não podia tomar bebidas alcoólicas, óbvio. Então Erwin bebia escondido para não passar vontade na noiva.
─ Você não podia ficar com vontade, estava te ajudando – tentou se justificar, fazendo a morena revirar os olhos.
─ Depois dessa traição, eu vou beber todas – ergueu o braço, chamando o garçom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nosso Fio Vermelho
Fanfiction"Um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se... Independentemente do tempo, lugar ou circunstância... O fio pode esticar ou emaranhar-se, mas nunca irá partir." Com uma vida carregada de traumas e um passado turbulento, Levi não t...