Eren encarava Reiner ainda com os olhos arregalados. O que era aquilo de repente? Sabia que o amigo não o via como seu igual, mas nem sequer imaginou que o loiro seria tão atrevido de lhe roubar um selinho logo que soube que ele não estava mais com Levi.Pensou no Ackerman e seu coração se apertou. Ainda era tudo tão recente e tantas dúvidas e incertezas martelavam em sua cabeça, principalmente com a conversa rápida que teve com Hange há horas atrás. O que deveria fazer?
Havia ficado com Floch enquanto estava bêbado, mas não se arrependeu – era tudo sem compromisso e uma ficada de balada, certo? Mas ali, na sua frente, Reiner estava pedindo uma chance para tentar algo mais sério e Eren simplesmente não sabia o que fazer. Gostava da amizade que tinha com o loiro e pensar que ele queria algo a mais o deixava um pouco incomodado, pois não queria perder esse laço, principalmente depois de tudo.
Suspirou pesado, olhando Reiner. Ele não era de se jogar fora, claro que não, era muito bonito. Havia deixado a barba crescer, tinha um corpo bem definido e grande, os cabelos loiros cortados em um degrade charmoso. Eren nunca havia olhado para o amigo com outros olhos e viu que Reiner era lindo e nunca havia se dado conta disso, pelo menos não até aquele momento.
Lembrou-se mais uma vez de Levi e fechou os olhos. Devia seguir em frente, mesmo que não estivesse preparado para isso. Não queria um relacionamento sério, não depois do que aconteceu entre o Ackerman e ele. Não queria se iludir de novo com algo que não pudesse dar certo, pois sentia tudo numa intensidade forte demais, causando uma frustração maior ainda quando o tombo viesse.
Tomou coragem, puxando o ar e exalando em seguida. – Olha, Reiner, sendo sincero com você... – começou chamando a atenção do amigo que o encarava, ainda bem próximo de si. – Não quero me envolver sério com alguém, mas podemos tentar algo sem compromisso – sussurrou, olhando para o lado.
Reiner o encarou, sorrindo minimamente. Claro que Eren não iria querer se relacionar com alguém tão cedo, não depois do que acontecera entre Levi e ele, mas pouco se importou, pois o amigo estava a sua frente dizendo que poderiam ter algo a mais que uma simples amizade e isso o animou muito. Poderia conquistar Eren nesse período.
─ Não quero te magoar, embora eu não saiba o que você sente em relação a mim hoje. Então, por favor, não leve isso como um relacionamento sério – Eren levou as mãos nos bolsos do moletom verde que vestia, dando de ombros. – Pode ficar com outras pessoas, assim como eu também fico.
Reiner ergueu a sobrancelha, surpreso. Desde quando Eren era o tipo de menino que ficava com várias pessoas ao mesmo tempo? Será que ele estava ficando com Floch? Isso martelou em sua cabeça.
─ Você está ficando com outras pessoas? – não resistiu e questionou, fazendo o amigo assentir com a cabeça.
─ Não precisamos dizer com quem ficamos ou quando ficamos, uma vez que é sem compromisso – Eren desviou o olhar, cortando qualquer possibilidade de Reiner prolongar aquele assunto.
─ Teremos uma amizade colorida, então? – Reiner se aproximou mais de Eren, fazendo o amigo assentir com a cabeça.
─ Tipo isso, espero que as coisas não mudem entre nós – viu Reiner se aproximando, engolindo seco. Sabia o que aconteceria nos próximos segundos e sentiu um frio percorrer a espinha.
─ A única coisa que vai mudar entre nós serão os beijos que vou te dar – Reiner puxou a cintura de Eren, beijando-o sem nenhuma cerimônia.
Eren não negou o beijo e nem deixou de retribuir, claro, mas sentiu-se estranho de alguma forma. Havia beijado Floch várias vezes durante a balada e estava sob efeito do álcool, então não pensava tanto no que estava fazendo e apenas seguia o seu feeling, mas agora a situação era diferente. Estava pensando demais, sentindo demais e com a mente em turbilhões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nosso Fio Vermelho
Fanfiction"Um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se... Independentemente do tempo, lugar ou circunstância... O fio pode esticar ou emaranhar-se, mas nunca irá partir." Com uma vida carregada de traumas e um passado turbulento, Levi não t...