E-mails

243 24 20
                                    




Eren sorriu após ouvir aquilo.

Daquele jeito cafajeste e sem vergonha que Levi gostava. Olhos esmeralda com um brilho dourado que o Ackerman conhecia tão bem. Deu uma mordida no lábio, gesto esse sendo observado pelo mais velho com os olhos estreitos azuis.

Levi enterrou a mão nos fios castanhos, puxando Eren para mais um beijo e enquanto se deliciava na boca do mais novo, enlaçou suas pernas ao redor da cintura do mesmo, ajeitando-se melhor ali.

Um beijo se iniciou. Levi colocou a língua na boca de Eren sem cerimônia alguma, explorando cada cantinho da cavidade quente e úmida do mais novo – por mais que já conhecesse muito bem – e sua língua procurou por sua igual, quando a encontrou ambas se chocavam de forma e gostosa, daquele jeito lento e quente que era uma marca registrada do beijo dos dois.

Levi deu uma mordida no lábio inferior de Eren, puxando-o com os dentes e ouviu um arfar baixinho do mais novo, que fez um movimento que imitava penetração entre as pernas do baixinho que gemeu rouco no pé do ouvido do moreno.

Após uma série de beijos molhados e quentes, as mãos de Eren invadiram a camiseta branca básica que Levi usava, erguendo-a e jogando-a em um canto qualquer da sala. Passou as mãos por todo peitoral e abdômen do namorado e sorriu, sorriso carregado de luxúria e desejo. Poderia ver aquele corpo nu quantas vezes fossem, mas jamais deixaria de admirá-lo ou desejá-lo.

Levi sorriu de canto ao ver os olhares de Eren para si, uma das mãos foi até a bunda do mais novo, apertando ali com gosto, trazendo-o para mais perto.

─ Gosta do que vê? – perguntou rouco no ouvido de Eren, mordendo o lóbulo da orelha e ouvindo um arfar baixinho como resposta. – Vou levar isso como um sim.

Levi começou a distribuir beijos pelo pescoço de Eren de forma lenta e torturante. Puxava a pele do pescoço entre os dentes e chupava, lambendo logo após. Eren apenas gemia baixinho, sentindo todos aqueles toques.

O Ackerman inverteu as posições, ficando por cima e Eren podia jurar que aquela era a visão do paraíso para si. Levi praticamente de quatro, atacando seu pescoço de uma forma necessitada e quase devota. Sentiu os beijos subirem o pescoço, indo para trás da orelha e uma mão do mais velho adentrou sua camiseta preta, arranhando o abdômen de forma lenta e apertando a cintura.

Levi sentou bem em cima do quadril de Eren, sentindo o membro semi-ereto bem no meio da sua bunda ainda por cima da calça e deu uma rebolada, indo para frente e para trás em seguida, arrancando um gemido rouco de Eren, que pegou com firmeza em sua coxa estapeando logo após, as mãos depois foram indo na direção do traseiro redondinho apertando com força e movimentando-o para que continuasse com aqueles movimentos.

─ Você gosta, hum? – deu mais uma rebolada e quicou levemente, vendo Eren morder o próprio lábio e ganhou mais um tapa na sua coxa. – Vem cá, vem – chamou com o dedo e Eren sentou-se no mesmo momento.

Voltaram a se beijar, dessa vez com Levi no colo do mais novo, sentindo as mãos na sua bunda apertarem com força e vontade. Uma de suas mãos foi nos cabelos castanhos, enquanto a outra apertava o ombro com força.

Desceu a mão, indo até a barra da camiseta preta de Eren, erguendo-a e retirando-a também. Colou os corpos, sentindo o calor do corpo moreno no seu e mais um beijo se iniciou naquela noite.

As mãos de Eren saíam da bunda de Levi, percorrendo as costas e parando na cintura marcada, apertando ali e puxando-o para mais perto. Os quadris se chocando, Levi rebolando de forma lenta e provocativa, beijos molhados e lascivos. Aquele era um combo perfeito para Eren ir perdendo sua sanidade aos poucos com aquele homem em cima de si sendo tão atraente.

O Nosso Fio VermelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora