Eren e Levi estavam no loft de número dez após o pequeno reencontro. O mais novo o convidou para que entrasse para conversarem melhor sobre tudo e perguntou se ele havia se lembrado, recebendo um "sim" tímido e murmurado de Levi.Eren também disse que havia feito um dos pratos preferidos do Ackerman e o convidou para jantar e mesmo que o baixinho já tivesse comido há horas atrás não recusou um pouco da janta e até mesmo Eren conseguiu comer um pouco da comida. Sua comida não era ruim e amava comer o que ele próprio preparava, mas parecia que ficava melhor ainda com a presença do baixinho ali.
O silêncio era perceptível e se ambos não estivessem gratos o suficiente de estarem na presença um do outro depois de meses, este estaria sendo um incômodo; no entanto, aquele momento era confortável e agradável para os dois, como se estivessem aproveitando a própria companhia naquele clima calmo e suave.
As pernas de Levi ainda doíam e o incômodo era evidente, mas estava se sentindo tão grato por Eren ainda estar na cidade que aquilo ficou em segundo plano. O moreno estava sendo paciente, mais uma vez, ficando em silêncio. Por mais que quisesse falar, gritar, xingar, sabia que uma hora ele poderia fazer aquilo, mas o momento não era o ideal. Ficou feliz quando viu que se fosse o Eren de antes, provavelmente já teria feito tudo e mais um pouco no impulso, mas não o fez.
Pelo menos, não ainda.
Após a janta silenciosa, Eren perdeu a conta de quantas vezes respirou fundo para colocar sua mente no lugar. Por mais que sua boca estivesse sem dizer uma palavra sequer, sua mente estava uma confusão e um caos completo.
Estava feliz de ver Levi ali do seu lado, claro que estava. Sentiu uma paz incrível e uma felicidade sem palavras ao vê-lo a sua frente, mas a chateação e mágoa de tudo que ouviu estavam acertando em cheio seu estômago naquele momento.
Talvez tinha invadido o espaço de Levi, talvez tinha tentado apressar as coisas, talvez não teve paciência o suficiente.
Talvez.
Mas isso justificava ouvir que não era importante? Que se fosse alguém especial Levi teria se lembrado? Não, não justificava e se martirizava todos os dias por ser um pirralho mimado o suficiente para simplesmente não conseguir engolir o papo de que algumas vezes as coisas não eram da forma que era planejado ou conforme ele mesmo queria.
Não era como se Levi não estivesse a par da confusão que estava a mente de Eren, pois somente de olhar para a expressão torcida e totalmente transparente dava para ter uma breve noção de que a cabeça do moreno trabalhava freneticamente. Apenas suspirou fundo, pois se lembrava bem de tudo o que havia dito para ele há meses atrás no hospital e aquilo o cortava por dentro.
Naquela época pensou que não fosse sua culpa – e de fato, não era mesmo –, pois pense como foi difícil acordar sem se lembrar de uma única pessoa e essa pessoa dizer que tem um vínculo tão forte a ponto de dizer que iriam se casar. Loucura total, principalmente se levasse em conta tudo o que havia passado com Farlan no passado; era surreal e totalmente fora da realidade que ele fosse querer algo do tipo, ainda mais com um pirralho de vinte e três anos.
Lembrou-se das vezes que se perguntou se aquilo era mesmo verdade e quando Erwin, seu melhor amigo, contou que era tudo verdade, sentiu o chão sair dos seus pés. Nunca foi uma pessoa de se aproximar de outras, principalmente no sentido romântico ou interesse sexual – principalmente depois de tudo – e aquilo o assustou a princípio. Não sabia como reagir, não sabia o que conversar, não sabia como se expressar. A carranca estava ali, junto com o jeito de ser ranzinza também. Seus amigos diziam que estava diferente e que há anos não o via daquele jeito – o que estranhou um pouco, pois sempre fora daquele jeito e inclusive disse isso a eles – e justificavam que mesmo que ele fosse daquele jeito normalmente, era como se houvesse um divisor de águas o separando do Levi de antes e depois de conhecer aquele garoto de olhos esmeralda e não houve uma pessoa sequer que não tenha comentado esse fato, mesmo que superficialmente, com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nosso Fio Vermelho
Fanfiction"Um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se... Independentemente do tempo, lugar ou circunstância... O fio pode esticar ou emaranhar-se, mas nunca irá partir." Com uma vida carregada de traumas e um passado turbulento, Levi não t...