N/A
Oi pessoal, tudo bem?
A música usada no capítulo é "Perfect" do Ed Sheeran! Perfeitinha pro momento deles!
Boa leitura!!_________
Eren estava no seu loft se arrumando para ir na apresentação de inverno que a orquestra da cidade faria, pois Levi iria tocar e havia convidado ele para ir. Nunca havia ido em um concerto antes, então não sabia muito bem como seria. Estava esperando Historia chegar, pois havia ganhado um ingresso a mais para levar um acompanhante e a chamou para acompanhá-lo, uma vez que a amiga gostava de programas desse tipo devido a sua carreira. Chamou Armin para ir com ele, mas o amigo ainda não estava formado, poisa faculdade do loiro tinha duração de um ano a mais que a sua e estava atolado de trabalhos para fazer.
Havia saído mais duas vezes com Levi nesse meio tempo, mas nunca havia acontecido nada demais que não fosse os beijos no rosto de despedida e os dedos mindinhos entrelaçados algumas vezes como quem não queria nada enquanto estavam sentados lado a lado em algum lugar qualquer jogando conversa fora.
Por mais que Eren ainda estivesse temeroso quanto a toda atmosfera que os rondava e o medo de se entregar mais uma vez ao homem que havia lhe apresentado o céu e o inferno, estava aproveitando cada minutinho com aquele novo Levi e conhecê-lo de novo mais a fundo estava sendo uma experiência maravilhosa, pois aquele não era o Levi que havia conhecido há quatro anos atrás. Estava mais falante, mais aberto e até arriscava fazer alguma piada sarcástica com seu humor de sempre vez ou outra. Ah, tinha mais uma coisa: esse Levi sorria mais também.
Era uma sensação estranha e diferente, mas não podia dizer que não gostava. Haviam virado bons amigos, no fim. Amigos que por muitas vezes se perdiam nos olhos um do outro, enlaçavam os dedos e faziam um cafuné em puro zelo – havia feito em Levi primeiro na última vez que estavam juntos enquanto olhavam o rio congelado na ponte em que encontraram Tsuki e o Ackerman apenas sorriu, fazendo o mesmo cafuné em Eren minutos depois dentro do carro logo que entraram para levá-lo embora.
Não sabia dizer bem o que era aquele tipo de situação, mas estava gostando de poder apreciar aquilo. Era diferente e lhe fazia muito bem. Borboletas dançavam no estômago e o coração batia em uma sinfonia única toda vez que se perdia nos olhos azuis estreitos. Por mais que sua mente gritasse para não criar qualquer tipo de expectativa ou se envolver mais uma vez, aqueles pequenos momentos somente faziam crescer mais o sentimento de amor que sentia em relação a Levi e sem que percebesse, estava novamente apaixonado por ele, por aquela nova versão do Ackerman.
Não que as coisas estavam sendo fáceis ou acontecendo rápido demais, de fato nada havia acontecido. Mas era tão diferente que não pôde deixar de sentir um carinho e zelo palpáveis toda vez que se encontravam ou trocavam mensagens.
O que eles tinham construído nesse tempo era confortável para si e isso já estava bom.
Estava abotoando a camisa social preta quando ouviu o toque da campainha e desceu a pequena escada, pensando que fosse Historia. Abriu a porta e viu Olympia parada a sua frente, com um vestido lindo branco com algumas rosas decorando a saia rodada, cabelos em um corte médio ondulados e a mesma maquiagem de sempre.
─ Oi, quanto tempo – Eren sorriu largo, abrindo a porta. – Entre, por favor.
─ Realmente, desde o natal. Como você está? – a mulher entrou sorridente, encarando Eren. – Você vai sair?
─ Estou bem e você? – Eren sorriu e terminou de abotoar o último botão da camisa, colocando-a para dentro da calça preta justa que usava. – Sim, eu vou em um concerto que terá daqui uma hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nosso Fio Vermelho
Fanfiction"Um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se... Independentemente do tempo, lugar ou circunstância... O fio pode esticar ou emaranhar-se, mas nunca irá partir." Com uma vida carregada de traumas e um passado turbulento, Levi não t...