Mau Presságio

250 35 34
                                    




Na segunda, chegando ao trabalho, Eren percebeu olhares travessos vindos de Historia e Nanaba – o chefe havia contado para a loira o que havia acontecido e inventaram boas teorias sobre. – Boa tarde, Eren – disseram juntos quase como se cantarolassem.

─ Boa tarde, pessoal – disse incrivelmente de bom humor e seu pescoço com algumas marcas dizia exatamente o motivo de toda aquela felicidade. – Vou me trocar – dizendo isso entrou no vestiário.

─ Hum e aí, você acha que ele... – Historia começou, vendo Nanaba assentir. – Nem acredito que Eren foi o ativo – lembrou-se de uma conversa que tivera com o mesmo há um tempo onde o moreno disse que era o passivo, mas tinha vontade de experimentar o outro lado da moeda.

─ Sem dúvidas ele foi. Levi apareceu hoje pela manhã com o pescoço mais marcado do que o de Eren... – Nanaba sorriu, lembrou-se do baixinho pedindo um chá preto e até cumprimentou com um "bom dia", coisa que não era muito típica, sinalizando que o humor estava incrivelmente bom.

─ O que estão conversando? – Eren disse amarrando o avental preto na cintura.

─ Nada demais – sorriram os dois.

─ Hum, ok – deu de ombros.

─ Seu cabelo está lindo – Nanaba disse passando a mão na franja que caía sobre o rosto de Eren.

─ Está mesmo, preciso concordar – Historia deu uma piscadinha. – Me faz lembrar um pouco a Ymir, não nego – pegou uma bandeja.

─ Devo me preocupar? – Eren deu um risinho preocupado.

─ Claro que não. Fique tranqüilo, sim? – sorriu para o amigo, indo pegar um pedido e levá-lo até a mesa respectiva deste.

─ Seu aniversário é essa semana, não é Eren? – Nanaba questionou encarando o moreno que assentiu. – Vamos ver o que podemos fazer para você.

─ Não precisa fazer nada – deu de ombros sorrindo.

─ Aliás, vocês viram que está tendo uma espécie de festa em um bairro chinês? – Historia comentou, voltando ao balcão e pegando o celular no avental preto que vestia. – Olha que lindo esses balões espalhados entre os prédios! – mostrou uma foto e uma rede social qualquer, fazendo os olhos de Eren brilharem.

─ É lindo... – sussurrou sorrindo.

─ E irá durar dois dias. Dizem que o último é o mais bonito. Por que não vão com os namorados de vocês? – Historia deu uma piscadinha.

─ Eu até iria, mas eu não tenho namorado – Eren mostrou a língua, divertido, tentando disfarçar a frustração por trás daquela frase.

Quanto tempo mais iria ter que esperar Levi?

____

Enquanto isso, na escola, Levi ouvia Erwin reclamar sobre como havia ficado de ressaca o fim de semana todo – este totalmente festivo, encontrando-se com parentes e familiares, fazendo festas em comemoração ao casamento que viria.

Mas sua mente ia longe. O aniversário de Eren era sexta-feira e ficou na dúvida do que dar ao garoto de olhos esmeraldas. Olhava em seu celular e viu algumas alianças prateadas finas e delicadas em um anúncio aleatório e achou as mesmas lindas. Será que finalmente estava disposto a pedi-lo em namoro e tentar algo mais sério?

Será que estava pronto para admitir e concordar com um sentimento assim vindo de si?

Estaria completamente curado do passado?

Viu o nome da loja e o gravou em sua mente, disposto a passar no local outro dia para ver os preços e tamanhos. Sabia que Eren usava o mesmo número que o seu, pois um dia o viu falar com seu amigo Jean ao telefone e o mesmo questionou se ele sabia o tamanho do dedo de Armin - pois queria fazer uma surpresa e finalmente comprar um par de alianças para ambos – e Eren disse que o amigo usava o mesmo número que o seu e estava todo feliz e animado para a futura surpresa que o amigo receberia.

O Nosso Fio VermelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora