Capítulo 33 - Pulsar
7 dias antes da Lua cheia.
A primeira coisa que Mya fez quando entrou na Make High School foi olhar ao redor, procurando por Bill. Não falara com ele desde sábado a noite.
Enquanto esperava encontrar o namorado, não parava de pensar em sua conversa com Kyle. Em seu "encontro". Não podia negar que tinha se divertido naquele dia, do mesmo jeito que aconteceu quando almoçaram no Le Fontaine, há 15 dias atrás. Conversaram de diversos temas. Mas nenhum deles foi o namoro da garota.
Agora, ali, percebera que fora um erro. Devia ter falado, para não criar falsas esperanças no garoto.
Porém sua "linha" de pensamento foi interrompida quando sentiu lábios percorrerem seu pescoço. Em seguida, mãos se entrelaçaram na frente de seu corpo, a trazendo para trás, onde sentiu o impacto de outro corpo. Conseguiu sentir o cheiro que era habitual de apenas uma pessoa.
Bill
-Bom-dia. - disse ele, perto de suas orelhas. Mordeu delicadamente o seu lóbulo, o que lançou na garota um jato de prazer que não sabia que tinha. Seu coração começou a pulsar rapidamente, como se quisesse quebrar suas costelas e pular para fora do corpo. Colocou suas mãos por cima das de Bill, descansando sua cabeça na clavícula dele.
-Bom-dia. - disse ele. Abaixou sua cabeça e beijou seus lábios. Ela se sentiu calma naquele momento. Havia tanto que a atormentava nos últimos dias - a Transformação estava no topo de sua lista -, mas tudo pareceu se esvair. Ela colocou uma de suas mãos na nuca dele, como se impedindo que esse momento acabasse.
-Bom-dia. - disse Mya, depois que o beijo cessou. Bill mostrava um sorriso tão radiante quanto o sol. Parecia feliz, e essa felicidade nem se conseguia manter em seu peito. A garota não podia deixar de retribuir aquele sorriso com outro. - O que foi isso?
-Apenas uma demonstração da minha saudade. - disse ele, abraçando-a um pouco mais forte. Mya podia sentir os músculos que formavam o tórax do garoto em suas costas. - Parecia que estava a 3.000 milhas de distância de você.
-Wow. - disse Mya, tentando reproduzir o som que as pessoas faziam quando viam algo relacionado a fofura. - Que fofo. Também estava com saudade de você.
Bill quebra o abraço com Mya quando vê o diretor passando no corredor á sua frente. Não queria arriscar ser pego com ela, apesar de valer a pena. Mas isso não impediu que Bill entrelaçasse seus dedos nos de Mya. Ela descansou sua cabeça no braço dele, enquanto andavam para a frente.
-Me desculpe se não mandei mensagem para você ontem. - desculpou ele. - Tinha alguns assuntos que me preocupavam e que tentei resolver.
Mya olha na direção do rosto de Bill. Sua visão licantropica notou que o cabelo dele estava crescendo, pois algumas mechas de cabelo já cobriam a sua testa mais que antes. Seus olhos se fixaram nos azuis de Bill, tentando entender qual problema precisava ser resolvido, ou se ela estava relacionado á ele. Mas ele conseguia se manter neutro quando queria.
-E?
-Bom... eles são sem importância nesse momento. - disse ele, mostrando um sorriso estranhamente forçado. Apertou mais os dedos contra os de Mya, mas ela não sentiu dor ou incômodo diante daquele gesto. O que sentia verdadeiramente era preocupação. Bill não era o tipo de garoto que se preocupava com algo facilmente. Porém lá estava ele, sentindo exatamente isso: preocupação. Algo muito estranho estava acontecendo. Mas por que não contar a ela? Devido ao fato dela ser - ou se tornar - uma Uivante?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue de Lobo
WerewolfMya foi mordida quando completou 15 anos. Isso muda completamente o seu futuro: ela iria se Transformar em uma Loba. Enquanto espera pela sua primeira Lua cheia, Mya procura ajuda para poder se controlar durante essa noite. Ela conhece Bill Jordan...