Capítulo 1 - Morder.
1 mês antes da Lua cheia.
Mya odeia - odeia! - acordar cedo. Achava que devia ser lei as pessoas acordarem depois de dez horas da manhã em um sábado ensolarado.
Mas quando ela se levanta e olha para a sua cabeceira, localizada ao lado da cama, e enxerga as horas em seu despertador digital, não estava com raiva.
Estava se sentindo eufórica.
Era seu aniversário!
Ela sai da cama com um pulo, e nem se preocupa em tomar banho ou escovar os dentes, ou até mesmo trocar de roupa - estava usando uma camiseta, que ficava grande em seu corpo pequeno e magro, e usava um pequeno short, da qual aparecia apenas uma pequena tira.
Mya corre em direção à porta do quarto, a abre e corre até o final do corredor, seus pés batendo contra o piso de madeira e ecoando por todo o corredor. Seus cabelos morenos voavam atrás de seu corpo como se fossem asas negras. Ao chegar às escadas, desce-as de dois em dois degraus, e pulando ao chegar ao pé da escada. Se dirige á cozinha, onde provavelmente seus pais estavam desfrutando o café-da-manhã.
Mas quando chega ao vão da porta, sentiu como se estivesse ganhado um soco na bochecha.
Não sabia o que pensar, nem no que imaginar que seus pais estariam fazendo, mas ela achava que eles estariam ligando para os amigos delas, confirmando suas presenças, ou imaginou também que o buffet estaria em cima da mesa, esperando pela noite para ser devorado.
Mas seus pais estavam sentados ao redor da mesa, simplesmente desfrutando do café-da-manhã. Seu pai tomava café, enquanto lia uma folha de jornal - provavelmente a sessão de esportes -. Seus cabelos estavam penteados para trás, e os fios negros brilhavam pelo uso do gel. Os óculos estavam na ponta do nariz, quase pulando para longe do rosto. Já estava com sua roupa para ir ao escritório - camisa branca com botões e gravata preta. Ele pareceu nem perceber que ela estava ali.
Sua mãe estava tomando uma xícara de chá, assoprando o líquido delicadamente e em seguida levando a beirada da xícara de encontro ao lábios carnudos, tomando cuidadosamente para não se queimar. Naquela manhã ela estava com os cabelos loiros presos em um perfeito rabo de cavalo. Trajava uma camisa de cetim rosa e saia verde-esmeralda; seus pés estavam descalços, assim como os dela. Ela viu sua filha no minuto em que ela entrou.
-Mya... o que foi? - perguntou a mãe, depositando a xícara em cima do pires e encarando-a com seus olhos verdes, iguais aos de Mya.
A garota devia estar magoada por não ver vestígios de sua festa de aniversário, mas então começou a sorrir.
-Nada. - disse, começando a andar pela cozinha, olhando cada canto do cômodo. - Só falei que não queria.
-Não queria o quê? - perguntou o pai, abaixando a folha do jornal, dobrando-a no meio, em seguida dobrando-a novamente, e em seguida colocando em cima da mesa, ao lado da xícara.
-Uma festa surpresa. - respondeu Mya, se agachando para abrir a porta de baixo do armário. Não encontrou nada, a não ser enlatados e latas de sardinha. - Sabem que não gosto de festas surpresas. - Mas Mya estava começando a perder as esperanças de que fosse achar algo ali.
Fecha a porta, se ergue e, ao se virar, vê seus pais se entreolhando, como se conversassem com palavras ocultas.
-Mya... - era sua mãe, olhando-a com certa pena. Isso fez com que Mya se sentasse na cadeira à frente da de sua mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue de Lobo
WerewolfMya foi mordida quando completou 15 anos. Isso muda completamente o seu futuro: ela iria se Transformar em uma Loba. Enquanto espera pela sua primeira Lua cheia, Mya procura ajuda para poder se controlar durante essa noite. Ela conhece Bill Jordan...