Capítulo 44 - Passar

910 33 20
                                    

Capítulo 44 - Passar

2 dias antes da Lua cheia.

   O interior da Night Dance estava, como já se imaginava: agitado. As batidas da música ricocheteavam nas paredes, trazendo a sensação de euforia e agitação para todos os jovens ali.

   O espaço era dividido cuidadosamente, com a finalidade de proporcionar conforto, enquanto as pessoas dançavam. Logo ao passar pela porta, se podia ver a grandiosidade que era o tamanho da área. As paredes eram pintadas com várias cores, criando traços chamativos, que canalizavam a atenção do público, trazendo também um ambiente confortável. Quando você olhava para cima - na direção do teto -, podia ver a imagem pintada de várias pessoas, em poses que mostravam que elas estavam fazendo algum movimento de dança. Uma verdadeira obra artística.

   No centro do teto, via-se o brilhante globo espelhado, que lançava luz por todo o ambiente, iluminando-o com esferas de todas as cores.

   No lado esquerdo da porta ficava o bar. Era uma área mediana, com um balcão de mármore branco e, atrás, várias estantes tendo, como itens á mostra, garrafas de refrigerantes e de sucos. Nada de bebidas alcoólicas, é claro.

   Na frente da porta, porém na parede oposta a esta, estava situada as portas que davam aos banheiros.

   E era no lado direito que a diversão começava. Onde se encontrava o "auge" da noite. Lá estava a pista de dança.

   O chão desta era espelhado, assim como o globo que rodava acima de suas cabeças. Eram fragmentos de vidros, colados uns aos outros, como uma espécie de mosaico. Sua superfície era plana, dando a impressão de que tudo fazia parte de uma mesma peça. Ao redor da pista de dança - dando um espaço suficiente para as pessoas dançarem -, havia mesas altas e dois bancos (também altos) para cada uma delas.

   E perto dali, para agitar a noite, se encontrava vários apetrechos usados por DJs, como caixas de som, entre outros. A julgar pelos objetos - tanto a sua grandeza quanto o seu valor -, podia-se notar que o DJ era bem respeitado e famoso, porque dinheiro já tinha.

   Pessoas dançavam de todos os jeitos no centro da pista. Algumas imitavam os passos de famosos contemplados, enquanto outros criavam seus próprios movimentos; alguns bizarros, mas outros até contagiosos.

   As primeiras a passarem pela porta foram Sara, Ivyla e Laysa. O medo, que antes apossava suas faces, devido àquele "incidente" que acabara de acontecer lá fora, fora substituído por uma alegria genuína e jovial, que era como "cartazes" para aquela boate.

   -Meninas... vamos nos divertir! - gritou Sara, eufórica. Seu corpo parecia usufruir de animação e felicidade. Nem parecia a mesma garota de há dias atrás, quando negava-se a sair de sua casa devido as novas transformações que estavam ocorrendo em seu corpo. Agora parecia renovada, como se fosse uma fênix renascendo. Só esperava-se que encarasse esse problema da Lua cheia  com precisão e autocontrole; com o "queixo erguido".

   -Têm toda razão. - disse Ivyla, sendo a primeira a dirigir-se á pista de dança. A multidão pareceu engolí-la quando ela foi naquela direção.

   A música mudara para uma mais agitada e sensual. Braços femininos e masculinos se ergueram acima da cabeça dos donos, enquanto balançavam como cobras.

   Laysa estava prestes a seguir a amiga, quando sente dedos se fechando ao redor de seu braço. Antes de virar, achou que mais um abusador estava tentando apelar para a baixaria em sua direção, mas quando gira a cabeça em um ângulo de noventa graus, percebe que os dedos eram de Sara.

Sangue de LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora