Capítulo 26 - Sorrir

1.2K 52 11
                                    

Capítulo 26 - Sorrir

14 dias antes da Lua cheia.

Mya não soube exatamente no que sonhou, mas tinha uma teoria. Foi em Kyle e Bill ao mesmo tempo - mas desta vez em corpos separados.

Não se sabendo o porquê ela acorda no meio da noite, um pouco desorientada. Esfrega os olhos, tentando expulsar a sonolência. Em seguida olha na do seu despertador, que estava repousado ao lado da cama. A hora mostrada ali era seis e vinte e um. Estava um pouco atrasada.

Joga as pernas para o lado de fora da cama e pega seu celular, vendo se tinha recebido alguma mensagem no decorrer da noite. E tinha. Clicou em "ler" instantaneamente.

Bom dia ;) B. J.

B. J. Era a segunda vez em que recebia mensagens com essas siglas como destinatária. Bill Jordan.

Ela sorriu diante daquilo. Imaginou Bill deitado na Casa, com os dedos digitando nas teclas digitais de seu celular. Será que ele sorria enquanto mandava aquela mensagem? Será que estaria pensando nela naquele exato momento?

Mas Mya sabia que, se começasse a pensar muito em Bill, acabaria perdendo a hora. E não queria ouvir os gritos de Denyse logo cedo.

***

Fernanda não conseguiu conter uma risada estonteante quando entrou no quarto onde os homens Selvagens dormiam.

-Não posso acreditar nisso, Bill! - exclamou ela, parada sobre a soleira da porta, com os braços envoltos sobre a barriga, que doía de tanto que tivera rindo.

-Me deixa, Nanda - disse o garoto, sem se preocupar com a irmã. - Não se pode mais nem passar perfume sem ser alvo de risadas de uma adolescente.

-Mas Bill, você nunca passou perfume com cheiro de rosas - disse Fernanda, tentando controlar o ataque de risos que parecia brotar de sua garganta com tamanha facilidade. - E nem penteou seu cabelo dessa forma.

E Fernanda tinha razão. Os cabelos de Bill estavam penteados de modo "estilo mauricinho", com os fios voltados para a esquerda, como se tivessem sido lambidos por algum animal. Também estavam brilhosos, como se ainda estivessem molhados ou com gel. Em sua aparência, parecia outro Bill.

-Porque você está arrumado desse jeito? - perguntou Fernanda. - É por causa de Mya?

Quando ouviu o nome da garota, rapidamente voltou sua atenção na direção da irmã, que o estava encarando com os braços cruzados e uma expressão entretida.

"Porque mentir?", pensou o Alfa. Além do mais ele não tinha vergonha de dizer que estava fazendo isso para impressionar uma certa garota-Beta de olhos verdes.

-Sim - disse ele, ajeitando a gola da camisa até ficar no modo como gostava. - Eu estou me arrumando desse jeito por causa de Mya.

Fernanda dá um sorriso um pouco mais alargado, como se quisesse dar um apoio positivo ao irmão.

-Ela tem muita sorte de ter tanta atenção vinda de você - disse ela. Como Bill tinha virado de costas para a irmã, achou estranho quando percebeu que a sua voz tinha se tornado baixa e trêmula. Quando se vira, ficando frente a frente com a garota, percebe que estava olhando para baixo, com os olhos fracos e cansados. Bill sabia o porquê dela estar assim.

-Está pensando no Thiago, não é? - perguntou ele, com a voz sutil e carregada de emoção.

Fernanda passa as costas da mão pelas órbitas dos olhos, e foi então que ele percebeu que ela estava chorando em silêncio.

Sangue de LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora