Capítulo 23 - Encarar.
17 dias antes da Lua cheia.
Kyle podia sentir a raiva de Hector de onde estava. Seu pai tinha reunido todos os Caçadores na recepção do hotel. Pelo que parecia, Gideon tinha se responsabilizado pelo sumiço de Qemia, a recepcionista do local. Até onde o garoto sabia, ele tinha pedido para ela comprar algumas coisas importantes para a moradia deles.
Kyle estava sentado ao lado de Stefani em um dos enormes sofás que ficavam encostados nas paredes. A garota usava uma formosa tiara preto com bolinhas brancas presa sobre os cabelos negros, que naquele momento estavam tocando a metade de seu ombro. Usava uma camisa de regata verde-marinho, e no centro dela tinha o desenho de um gatinho branco em estilo japonês com um enorme balão de fala em cima de sua cabeça. Dizia: Aceitaria um abraço?.
Já Kyle usava uma camisa de polo branca, com três botões na gola - naquele momento eles estavam abertos, deixando parte de seu peito nu á mostra -, calças jeans e sandálias de dedo. Seus cabelos loiros estavam penteados formalmente, enquanto seus olhos verdes exalavam energia.
Hector andava de um lado para o outro, com as mãos juntadas sobre as costas e os olhos fixos no chão. Kyle sabia apenas por ter convivido muito tempo com ele que seu pai estava prestes a perder o controle. Ele estava tentando adiar esse momento o mais possível, mas pelo visto ele não conseguiria por muito tempo.
Foi então que ele se dirigiu á uma mesinha que estava no canto da sala, pegou o jornal ali presente e o jogou sobre a parede mais longe dele o mais forte que conseguiu. Quando as folhas se encontraram com o cimento, o jornal se desorganizou e as folhas voaram para todas as direções. Uma delas deslizou pelo chão e parou a centímetros de distância do pé de Kyle. Estava perto o suficiente para ele ler a notícia que estava no alto da página:
Aniversário de quinze anos foi alvo brutal de ataques de lobos. As autoridades afirmam que várias pessoas morreram e muitas ficaram feridas.
Ele pegou a folha e a leu com mais atenção. Stefani coloca a mão sobre um de seus braços e também começa a correr os olhos pelas palavras. Quando terminou de absorver as palavras se voltou para seu pai, seus olhos com uma mistura de surpresa e espanto.
-Foi por isso que nos chamou até aqui? - perguntou ela. Hector passou as mãos pelos cabelos grisalhos, enquanto seus olhos não se desviavam do chão.
Então o líder dos Caçadores para, ficando no centro da sala e em um ângulo que todos pudessem vê-lo.
-Ontem, por volta das dez horas da noite, o Centro de Eventos de Golden Make, ou simplesmente CEGM, se vocês quiserem saber, foi atacado por Escravos da Lua...
Várias conversas paralelas começaram a soar pela sala, algumas baixas que quase não se ouvem e outras altas o bastante para ficar acima das outras.
-Chega! - gritou Hector, sua voz ecoando pela sala de uma forma tão autoritária que todos se calaram instantaneamente. - Não gosto de interrupções quando falo. - ele ajeita a gola da camisa, apesar de já estar arrumada impecavelmente. Kyle suspeitou que ele fez aquilo apenas para enfatizar sua autoridade - Continuando de onde parei, eu dizia que Escravos da Lua tinham invadido a casa de eventos da cidade, deixando muitos mortos.
-E feridos, senhor? - perguntou Flincky, um dos Caçadores mais atuais na Caçada. Ele tinha a cabeça desprovida de qualquer cabelo, enquanto os olhos tinham uma cor entre o castanho e o preto. Todos os olhos se fixaram nele, inclusive os de Stefani e Kyle. Hector também o observou, mas não de maneira chateada ou zangada, mas de modo ouvinte e atento. - Quero dizer, teve alguns feridos com... mordidas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue de Lobo
WerewolfMya foi mordida quando completou 15 anos. Isso muda completamente o seu futuro: ela iria se Transformar em uma Loba. Enquanto espera pela sua primeira Lua cheia, Mya procura ajuda para poder se controlar durante essa noite. Ela conhece Bill Jordan...