Capítulo 24 - Apresentar

1.4K 57 13
                                    

Capítulo 24 - Apresentar

16 dias antes da Lua cheia.

-Bill, esse é o Kyle - disse Mya, apresentando um ao outro, tentando atrair a atenção para ela (a fim de tentar parar a troca de olhares entre os dois, que estava começando a parecer penetrante) - Kyle, esse é o Bill.

Como gesto de cumprimento, Bill estende sua mão aberta na direção de Kyle, que a olha como se ponderasse aperta-la ou não. Em um gesto de amizade ele aceita o aperto de mãos e cumprimenta Bill, o encarando de uma maneira que Mya não achava nada bom. O que estava acontecendo entre os dois?

-Bom, agora que já se conheceram podem parar com essa troca de olhares intimidadoras. - disse Mya.

Então os olhares de ambos desceram ao mesmo tempo na direção da garota, que se sentiu um pouco pequena diante de tanta atenção.

-Mya, posso falar com você? - perguntou Kyle, e de repente ela se pegou encarando aqueles olhos verdes penetrantes. Ao contrário de quando olhava para os olhos de Bill - parecendo que estava entrando em um mar desconhecido -, parecia que, encarando os olhos de Kyle, ela estava entrando e conhecendo uma floresta selvagem. Não tinha percebido isso antes em nenhuma das vezes em que encontrou ele (principalmente quando ela quase deitou sobre o capô do carro dele, quando quase foi atropelada).

-Ah... pode - disse ela, e em seguida se vira para ficar de frente á Bill - Espera um pouquinho?

Bill em vez de responder olha para Kyle, e os dois pareciam estar travando uma guerra.

-Vamos - disse ela, se virando para o garoto loiro e colocando as mãos gentilmente sobre seus braços, sentindo os músculos nas palmas. Mya consegue vira-lo e o acompanha até o final do corredor, sabendo que Bill os encarava firmemente.

-O que está fazendo aqui? - perguntou Mya, quando ela e Kyle dobraram em um corredor, saindo do alcance dos olhos de Bill. Ela o empurra gentilmente, mas conseguiu fazer com que ele encostasse suas costas na parede atrás dele.

-Como assim? - perguntou ele. - Quer dizer, é óbvio que vim aqui para ver você.

A resposta pegou Mya de surpresa, mas ela resolveu não demonstrar.

-Bom... fico lisonjeada - disse ela, um pouco tímida. - Só isso?

Mya não quis parecer curta nem grossa, mas quando ouviu as palavras saindo de sua boca rapidamente percebeu que foi justamente isso que aconteceu. Kyle também notou, por isso olhou para baixo, um pouco intimidado.

-Me desculpe por interromper a conversa entre você e seu namorado.

"Namorado? Mas o que...", pensou a garota, mas logo percebeu de quem ele estava falando: Bill.

-Espere um momento... - pediu ela, sem conseguir controlar um sorriso diante daquela suspeita -..., você acha mesmo que Bill Jordan é meu namorado?

-E não é?

-Não! - disse ela, com um largo sorriso estampado nos lábios.

-Mas eu achei...

-Kyle? - uma voz firme começou a soar pelo corredor. Kyle foi o primeiro a virar sua cabeça para a esquerda, e rapidamente Mya notou que suas feições se fechavam. Quando ela olhou na direção da qual ele estava olhando percebeu que um homem se aproximava dos dois, com passos largos e firmes. Devia ter um pouco mais de trinta e cinco anos, com os cabelos grisalhos bagunçados. Trajava no corpo uma camisa preta e por cima uma jaqueta de couro preta. Suas calças eram jeans azuis e os sapatos eram tênis apropriado para corridas.

Sangue de LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora