Capítulo 37 - Receber
4 dias antes da Lua cheia.
Mya tinha marcado de encontrar Bill na Tree Red. Enquanto andava até a clareira onde tinha se tornado o ponto de encontro dos dois, se lembrava do dia em que foi mordida. Antes do Lobo - que tinha se revelado sendo Tod Brandstifter - mordê-la, Mya se lembrava de que sentiu algo á mais no ar. Uma coisa diferente, que ela desconhecia.
Agora, enquanto ouvia as folhas secas se quebrando abaixo de seus pés - do mesmo jeito que naquele dia -, nota que aquela sensação era o da presença maligna do Alfa dos Uivantes.
Porém, esse pensamento trouxe outro. Enquanto Mya se aproximava ainda mais da clareira, não deixou de se perguntar: o que Bill Jordan estava fazendo ali naquele dia? Como ele conseguiu salvá-la tão rapidamente? A garota percebeu que ainda não tinha se perguntado isso.
Quando chegou á clareira, viu o Sr. Jordan, sentado sobre uma pedra baixa. Percebendo que a garota tinha chegado, Bill se levanta para poder recebê-la.
-Oi. - disse ele, a abraçando e a beijando delicadamente. Mya resolveu deixar aquele assunto que antes corria por sua mente de lado e também retribuiu o beijo, juntando seus lábios como se quisessem formar um só, para mostrar a prova de amor deles. Apesar de Bill ter sido a primeira pessoa que beijou Mya, a Beta sentia que estava começando a ficar experiente nesse requisito.
-Oi. - disse ela, com um sorriso meigo. - Desculpa a demora, mas meus pais demoraram para dormir. - enquanto dizia isso, Bill beijava seu pescoço, sentindo o cheiro de sua pele.
-Tudo bem... - disse ele. Sua voz saiu abafada devido aos seus lábios continuarem impressos no pescoço da namorada. - Cheguei há pouco tempo.
-Antes de você dizer porque me queria aqui... - começou Mya, mas Bill juntou seus lábios de volta aos dela, provando que estava com saudade daquilo. Apesar de parecer um ato sexy e erótico, Bill Jordan conseguia fazer a mesma coisa com doçura e carinho. -... queria te perguntar uma coisa. Apenas uma coisa.
Bill parou com suas formas de demonstrar seu amor para olhar para ela. Desde que começaram a namorar, os olhos azuis do garoto adquiriram um brilho mais forte. Pareciam duas pedras preciosas. Duas estrelas.
-O que foi? - perguntou ele, beijando rapidamente a lateral da boca dela.
-Eu... eu queria perguntar algo sobre aquela noite. Em que fui mordida.
Nos breves segundos em que disse isso, Mya pensou em inúmeras expressões que o garoto adquiriria. Mas ele se manteu neutro, como se pudesse responder qualquer coisa sobre essa data sem problemas.
-O que quer saber? - perguntou ele, beijando as juntas da mão esquerda da garota. "Ele vai me encher de beijos!", pensou ela, e logo percebeu que queria exatamente isso.
-Logo após o Tod ter me mordido... - começou, sentindo um leve arrepio ao ouvir e mencionar o nome do homem. -... você me salvou.
-O maior feito da minha vida. - disse, beijando sua bochecha. "Que fofo!", pensou a garota, perdendo as palavras por alguns instantes. Mya percebeu, naquele momento, que tinha sorte em ter Bill em sua vida.
Não soube por quanto segundos esteve pensando em como era bom ter o Alfa dos Selvagens ao seu lado, lhe beijando e oferecendo todo o amor que ele podia. Só soube que tinha se "desligado" quando percebeu que ele a observava. O garoto apertava os lábios, como se estivesse contendo uma risada.
-O que foi? - perguntou ela, passando a mão na nuca como se quisesse disfarçar seu desvio de atenção.
-Você está corada. - disse ele, com um leve sorriso. - Dá para perceber mesmo estando no escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue de Lobo
WerewolfMya foi mordida quando completou 15 anos. Isso muda completamente o seu futuro: ela iria se Transformar em uma Loba. Enquanto espera pela sua primeira Lua cheia, Mya procura ajuda para poder se controlar durante essa noite. Ela conhece Bill Jordan...