Capítulo 28 - Descobrir
12 dias antes da Lua cheia.
Lionel entrou sem bater, o que irritou um pouco Hector. Naquele momento ele estava avaliando alguns papéis que a Ordem havia mandado e que havia chegado há pouco tempo. O líder se lembrava de pensar: "Como eles conseguem ter a coragem de mandar documentos tão importantes como esse pelo correio dos humanos?", mas quando isso passou pela sua cabeça começou a duvidar de que provavelmente eles tinham seus próprios meios para isso.
Quando a porta foi aberta e o "garoto" entrou correndo no cômodo - com o fôlego preso na garganta e vestígios de suor na gola da camisa e no local abaixo dos braços. Hector bate as mãos sobre o tampo da mesa e se levanta. Não sabia qual era a urgência vinda do outro Caçador, mas torcia para ser boa o suficiente.
-Espero que tenha um bom motivo para ter entrado desse jeito no meu escritório - disse o homem, quando percebe que o outro estava recobrando o fôlego. - Além disso, você não devia estar estudando? - o modo como falou deu á parecer que era o pai, e o outro vinha a ser o filho.
-Pode acreditar que tenho um bom... um bom motivo. - disse ele, claramente ainda cansado. Pousou as mãos sobre os joelhos e dobrou a coluna, como se fizesse isso poderia ajudar.
Hector cruzou os braços e franziu a testa.
-Porque você está desse jeito, suado e sem fôlego? - perguntou ele. - E o que é tão urgente para você ter entrado desse jeito?
Lionel respira uma última vez, trazendo todo o ar possível para dentro de seu corpo. Ajeita a coluna, para poder olhar para Hector de frente e na mesma altura dos olhos.
-Você tinha razão. A garota é mesmo uma Escrava da Lua.
***
Quando Mya entrou na sala, logo no segundo tempo, foi abordada por Laysa e Ivyla.
-Aonde estava? - perguntou Ivyla, quando Mya se sentou na carteira na diagonal dela, ficando de frente para a prima. - Achávamos que não viria, já que nunca chegou atrasada antes.
-Mas então me lembrei de que saiu de casa antes de mim. - completou Laysa. - Então fiquei um pouco preocupada.
-Me desculpe se causei isso em vocês - disse Mya, abrindo sua bolsa e colocando o caderno em cima da mesa. - Mas eu fui resolver algo que precisava.
-E conseguiu? - perguntou Ivyla, enquanto a Beta começava a folhear as páginas, em busca da matéria.
"Não", pensou a garota. Tinha ido falar com Bill sobre seus sentimentos, mas acabou desviando do assunto quando apareceu Lionel, principalmente a machucando com um anel de prata e em seguida queimando Bill com uma flor Silva Lupus. Ela não sabia nem como e nem porque ele fez isso. Onde tinha adquirido uma flor como aquela, mortal para um Lobo? Mya tinha quase certeza de que ela não era acessível nas floriculturas.
Quando tinha visto aquela queimada no braço de Bill, o assunto principal da conversa pareceu ter se transformado em fumaça, deixando sua mente e colocando no lugar a preocupação. Apesar do Alfa alegar que estava bem, não sentindo nada a não ser uma queimação mínima no local, Mya o convenceu a ir para Casa, descansar um pouco. Ela procuraria a irmã dele para falar o que houve, mas ele diz que iria alerta-la mais tarde.
Agora, minutos depois daquele "conversa", ela achava que tudo foi obra do destino. Não era a hora para Bill ter conhecimentos do que ela sentia, até por que não tinha 100% de certeza disso (cerca de 89%). Não sabia o porquê, mas vinha sonhando com Kyle nos últimos dias. Queria saber o que significava, mas a resposta não vinha. Às vezes ela sentia sua cabeça pesando diante de tantos pensamentos a respeito dos dois. Era como se tivesse escolhendo entre duas comidas ou duas calças especiais - ela odiava vestidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue de Lobo
WerewolfMya foi mordida quando completou 15 anos. Isso muda completamente o seu futuro: ela iria se Transformar em uma Loba. Enquanto espera pela sua primeira Lua cheia, Mya procura ajuda para poder se controlar durante essa noite. Ela conhece Bill Jordan...