Epílogo - Terminar
Com a Lua não tendo mais a potência que necessitava para causar a Transformação, todos os Lobos voltaram à forma humana. Bill Jordan passou pela Transformação inversa, e em poucos segundos tinha voltado a ser humano.
Havia parado nos limites da cidade. Olhando para o norte, podia ver ao longe a placa de madeira que dizia "Bem-vindos à Golden Make". Estava prestes a desviar o olhar, quando vê um vislumbre branco, vindo na sua direção.
"Não...", primeiramente Bill achava que estava doido. Mas depois, quando o ponto branco se aproximou, ele teve certeza, não do quê, mas de quem se tratava. "Não é possível...".
A Loba também voltou à forma humana, se Transformando novamente em uma linda garota, de cabelos vermelhos e olhos verdes.
Bill a conhecia.
Ele podia correr, se esconder dela, mas não podia. Não queria. Se ela estava ali, tinha que haver um motivo, não é?
Enquanto ela ia na sua direção, Bill não podia deixar de admirar a beleza dela. Era a mesma que a de Myrkaela, sua falecida namorada, da qual amou por muito tempo.
Mas é claro que Myrkaela e Myrella Swen têm a mesma beleza. Afinal, são irmãs gêmeas.
Não demorou muito para ela chegar até ele. O brilho em seu olhar dizia da felicidade que sentia em relação a vê-lo.
-Bill... - ela levantou os braços, pronto para abraçá-lo, mas a frieza nos olhos dele fez ela congelar no lugar. - É um prazer te ver de novo.
-Não posso dizer o mesmo. - Bill adquire uma carranca dura e rígida. Cruza os braços na altura do peito, fazendo os músculos dos braços tensionarem para a frente. - O que faz aqui, Myrella? - o garoto sabia que havia a probabilidade dela estar ali devido a ele. Mas sentia que havia algo à mais.
Myrella poderia mentir. Mas não queria. Precisava dele.
-Vim por causa de você. - ela coloca a mão sobre a bochecha do garoto. Ele tentou ser forte, mas sentiu certas dificuldades. O toque era semelhante ao de Myrkaela. Ele se lembrava perfeitamente. - Mas também preciso da sua ajuda.
Bill usa a mão para a tirar a de Myrella do seu rosto.
-Não vou ajudá-la.
-Mas eu tenho certeza de que vai adorar saber o que eu descobri.
Bill percebeu que Myrella não estava mentindo. Ela tinha a informação de algo, da qual provavelmente ele quereria saber.
-Então diz logo: por que precisa da minha ajuda?
-Preciso que me ajude a encontrar uma coisa.
-Que coisa? - perguntou Bill, franzindo a testa.
Myrella sorri. Finalmente tinha adquirido o que queria: a atenção de Bill Jordan.
-Bill, eu encontrei a cura. A cura para a licantropia. E preciso que me ajude a pegá-la.
O Alfa dos Selvagens arregalou os olhos. Tinha ouvido direito?
-Bill... - falou Myrella, com um toque de esperança na voz. - Podemos voltar a ser humanos de novo.
Fim do livro um
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue de Lobo
WerewolfMya foi mordida quando completou 15 anos. Isso muda completamente o seu futuro: ela iria se Transformar em uma Loba. Enquanto espera pela sua primeira Lua cheia, Mya procura ajuda para poder se controlar durante essa noite. Ela conhece Bill Jordan...