Capítulo 25 - Sair

1.4K 50 10
                                    

Capítulo 25 - Sair

15 dias antes da Lua cheia

O sábado passou como um flash para Mya. Ela faz uma rotina normal, como se os anos estivessem retrocedendo e a garota estivesse revivendo os últimos anos como sendo uma garota normal. Não viu Bill durante todo o dia e principalmente á noite.

Mas aconteceu algo que surpreendeu até a si própria.

Enquanto dormia, sonhou que estava em uma enorme sala feita inteiramente de vidro - as paredes, o teto e o piso -, sendo que o reflexo de Mya, que estava no centro do local, aparecia em todo o cômodo. Era como se existisse dezenas dela espalhadas pelo lugar.

Mas não foi isso que chamou atenção em Mya. Um garoto vinha na sua direção, com o rosto emergido pelas sombras e um andar automático. Quanto mais ele se aproximava, mas ela desejava saber quem ele era. Kyle ou Bill? Qual dos dois ela estava sonhando naquele dia?

Quando o garoto misterioso finalmente revelou sua face, Mya quase deu um salto de susto. Não era nem Kyle nem Bill, como ela imaginava. Era basicamente os dois. Em uma das metades do cabelo a coloração era loira - como os cabelos de Kyle -, já na outra a cor era negra - como os de Bill. E quando tentou olhar seus olhos, se surpreendeu ao perceber que um deles era azul enquanto o outro era verde.

-Mya - falou a criatura, e sua voz se misturava com o tom da de Bill e o timbre da do Kyle.

Antes que pudesse acontecer mais alguma coisa, a garota acorda sobressaltada, ofegante e com a testa molhada com suor. Seu coração batia aceleradamente, como um tambor dentro do peito. Enquanto voltava a se deitar, tentou imaginar o significado de sonhar com Bill e Kyle ao mesmo tempo e sendo a mesma pessoa.

Depois disso não voltou á dormir. Ficou deitada na sua cama, olhando para o teto banhado pela escuridão, tentando organizar os pensamentos que rondavam sua cabeça. Há alguns dias ela vinha pensando em Bill Jordan - em seus olhos azuis, em seus cabelos negros que as vezes balançavam conforme o vento passava, e agora a coisa que mais frequentava suas lembranças era a sensação quente e doce de seus lábios contra os dela.

Mas havia uma parte de sua mente que cuidava da preservação da imagem do Kyle - o contorno de seu rosto, o tom de sua voz, o brilho dourado de seus cabelos. Desde o dia em que ele almoçara com sua família, há uma semana atrás, ela passara a pensar nele com mais frequência do que imaginava. Apesar de ainda sentir calafrios percorrerem em seu braço quando se lembrava do sonho que tivera com ele - aquele em que o garoto se revelava um serial killer e a matava primeiro que a sua família, acertando-a com um garfo no olho -, e se lembrar do brilho assassino que o acompanhou (como se seu subconsciente quisesse lhe alertar alguma coisa), ela não sentia mais o medo de antes.

Kyle... Bill... loiros... negros... verdes... azuis... Essas palavras pareciam ter grudado na lateral de seu cérebro, impossível de se esquecer. Eram dois garotos completamente diferentes, mas ambos tinham algo em comum.

Os dois queriam Mya.

***

-Ryan - chamou Kreta. O garoto estava sentado em uma pedra do lado de fora da caverna, com a atenção posta em um ponto cego. Não percebeu a garota se aproximando pelas suas costas, nem ouviu seu nome, apesar da voz ter cortado o silêncio que estava instalado pelo local.

Ele só percebeu a presença dela quando Kreta começou a balançar o ombro dele rapidamente, interrompendo seja já o que fosse que estivesse pensando.

-O que foi, Kreta? - perguntou Ryan, claramente zangado com a garota. Provavelmente não queria ser interrompido naquele momento.

-Ei, não precisa agir desse jeito - falou ela, levantando as mãos abertas até a altura da cabeça, como as pessoas fazem para provar que estavam desarmados. - Vim aqui apenas conversar.

Sangue de LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora