Desculpa.

1.4K 177 13
                                    

(No apartamento)

_Yibo a Lisa já é maior de idade, ela deve estar bem tenha calma.

_Eu sei Mary mas ela não atende minhas ligações, eu estou preocupado com ela.

_Fica calmo ela essas horas já deve ter chegado em casa.

A porta se abre e aparece aquele almofadinha folgado dançando e sorrindo.

_ Onde você foi com a minha namorada, hein?

_Boa noite pra você também.

_Ande me responde onde você levou a Lisa e porque saiu com minha namorada, você não é Gay?

_Pelo amor de Deus Wang Yibo, vai começar de novo!

_Quem é que está com ciúmes? Agora não posso sair com uma bela mulher porque sou Gay?

Esse viado estava testando minha paciência.

_Não sei você está dizendo, onde deixou Lisa?

_Ela está em casa e outra coisa que te falo ...Devia confiar mais em sua namorada .

_O que está insinuando seu.

E ele deu as costas para mim entrando em seu quarto. Que atrevido desgraçado meu sangue fervia de raiva daquele viado, com todas minhas forças eu queria socar a cara dele, ele não sabe com quem está mexendo .

(No dia seguinte)

_Oi Yibo.-Disse Lisa aparecendo no apartamento.

_Ah oi Lisa ,você...está bem?

_Sim e você ?

_Estou bem.

_Ah é como foi lá na balada com o Xiao Zhan, se divertiram ah?

_Foi legal, eu precisava .

_Vejo que teve uma excelente noite não é ?

_Que está insinuando Yibo ?

_ Queria que ficasse comigo, te liguei um monte de vez e você não atendeu minhas ligações, claro estava ocupada com o seu novo amiguinho .

_Que você quer dizer Yibo ?

_Lisa eu estava mesmo preocupado, queria pedir desculpas, fui um tolo insensível, mas pensei que estava mesmo mal com a nossa discussão ,pois eu estava mas vejo que você não.

_É claro que eu estava Yibo.

_Claro, estava tão mal que saiu com ele.

_Sim com o Xiao Zhan, tem algum problema com isso Yibo ?

_ Sim lisa, você é minha namorada, eu não quero que vá para baladas com outro cara, além de mim !

_Pelo amor de Deus Yibo, vamos esquecer isso ok , já passou só dançamos, eu não quero brigar meu amor.

Olhei em seus olhos, estava com muita raiva daquele cara, desde que chegou só me deu problemas, Lisa não devia ter saído com ele.

_Sabe deixa pra lá ,achei que éramos um casal onde podíamos resolver tudo, mas não vá lá chorar no ombro do seu novo amiguinho, tenho mais que fazer.

_Yibo .! Yibo! volta aqui.

E sai batendo a porta deixando ela falar sozinha.

(Na Rotiserie)

Yibo estava arrumando os balcões do restaurante e preparava um café para se acalmar resmungando sozinho, quando Xiao Zhan entra no restaurante.

_Estamos fechados. - Gritou nervoso.

Paixão IncontrolávelOnde histórias criam vida. Descubra agora