Não é um encontro !

1.2K 158 28
                                    

Assim a enfermeira trouxe a refeição dos dois e Xiao tentava deixar  Yibo á vontade conversavam sobre várias coisas até que eles terminam de jantar e Yibo fica sentado perto do jovem marinheiro assistindo tv, os olhos corriam para o quarto a janel...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Assim a enfermeira trouxe a refeição dos dois e Xiao tentava deixar Yibo á vontade conversavam sobre várias coisas até que eles terminam de jantar e Yibo fica sentado perto do jovem marinheiro assistindo tv, os olhos corriam para o quarto a janela que mostrava a chuva, em sua mente ele lembrou das conversas no chat com seu amigo virtual e sem medo ele perguntou.

_ Então ,você ainda gosta do Zhu Zanji ?

De repente Xiao Zhan só virá para o lado de Yibo como se quisesse lhe beijar , ele o provoca olhando para os lábios e sorri mas ele só se aproxima para pegar o controle da tv que estava perto do braço de Yibo e responde.

_ Não acha que está curioso demais para saber sobre minha vida pessoal ?

Disse Xiao Zhan olhando nos olhos Yibo que respondeu.

_ Primeiro se afasta um pouco esta calor e segundo o que há demais um amigo perguntar sobre a vida pessoal do outro, só quero conhecer mais este amigo.

Xiao deu um sorrisinho se levantou um pouco se encostando na cama e Yibo se afastou um pouco e ficou olhando para Xiao curioso.

_ Comigo não funciona assim, para saber da minha vida pessoal -Disse olhando novamente nos olhos de Yibo- Tem que ser meu namorado .

_Ahhh ,hmmm .

_ Então ainda quer saber sobre minha vida pessoal ?

Quando Yibo iria responder Xiao Zhan a altura o médico entra no quarto e Yibo se levanta saindo de perto do paciente quase caindo e tropeça no lençol e tão desajeitado cai em cima de Xiao Zhan e seus lábios se tocam por acidente.

O medico entra com uma enfermeira os dois ficam parados surpresos com a cena.

_ Ahh desculpem eu não quero atrapalhar.

Yibo sai de cima de Xiao todo vermelho de vergonha um pouco desnorteado e fala.

_ Não aconteceu nada doutor, eu... eu só estava checando seus batimentos e cardiacos e a pressão, ele... ele esta bem .

O doutor olhou surpreso para Yibo e com a prancheta nas mãos perguntou.

_ Você é medico meu jovem ?

Xiao Zhan soltou uma tosse com risada nao aguentando o jeito que Yibo estava todo sem graça e ele tentava se explicar piorava mais ainda.

_ Não doutor, eu sou só um amigo do paciente, ahh Xiao eu vou sair tomar um café, desculpe doutor com licença.

Xiao ficou segurando o riso mas também ficou com dó de Yibo porque ele viu que o chefe de cozinha não sabia onde enfiar a cara de tanta vergonha.

Depois do medico conversar com Xiao Zhan o medico pediu alguns exames de rotina assim poderia receber alta.

Yibo passou a noite como havia prometido a Xiao enquanto ele dormia num sono profundo , Yibo estava na outra cama olhando para ele se levantou silenciosamente e ficou parado perto da cama de Xiao, notou sua respiração, olhou para sua pele branca e os lábios bem alinhados, se aproximou mais do jovem e não deixou de notar a camisola semi aberta mostrando a barriga de tanquinho, seu coração começara a bater acelerado e um desejo de tocar novamente aqueles labios surgiu como uma faisca, ele se controlou e Yibo jà estava bem confuso em relação a seus sentimentos quando sentiu uma vontade, um desejo de chegar mais perto de Xiao quase tocando os lábios como se quisesse beijá-lo, mas na hora Yibo recuou pensando que loucura ele estava fazendo e se afastou voltando para sua cama.

O que Yibo não sabia era que Xiao fingia estar dormindo e ele abriu um pouco os olhos e percebeu o que Yibo tinha acabado de fazer, mas ficou em silêncio e sorriu todo animado mas voltou a dormir.

Yibo

O dia tinha amanhecido finalmente e Xiao iria receber alta , estávamos tomando café e eu não conseguia olhar na cara dele , aquela noite eu mal consegui dormir , sempre em meus sonhos vinha aquela cena do beijo me atormentar e aquilo estava me tirando do sério, mas o beijo por acidente no hospital também mexia comigo e lembrava de Lisa ela tinha sumido, não respondia minhas ligações e eu já estava ficando de saco cheio dela, minha vontade era de sair pela noite ir para uma balada e pegar muitas mulheres, eu até poderia chamar o Xiao para uma balada, mas que ideia minha, ele é gay ou bissexual não sei, porque até minha namorada ele beijou não é, então é isso quando Xiao melhorar eu vou convidar ele para a gente sair uma noite dessa, não vai ser como um encontro algo do tipo, e só uma saida entre amigos. Assim eu poderia esquecer tudo o que estava sentindo e eu quero ficar de bem com ele, então qual melhor opção de ter uma boa relação amigável entre homens machos e amigos ? É conhecer os lugares onde ele vai, não tem nada de mau nisso.

Então enquanto eu ajudava o Xiao a arrumar suas coisas e esperava sua prima eu fui na lata e fiz o convite para ele. Não entendia o porque eu estava tremendo mas perguntei.

_ Xiao Zhan ah depois que você estiver melhor, você topa ir comigo um encontro comigo sair sair um dia desse, comigo sair ?

Xiao ficou parado olhando surpreso para mim como se não tivesse entendido minha pergunta.

_ O que ? O que você disse eu não entendi nada.

Droga eu me atrapalhei todo na pergunta, calma Yibo respira fundo homem, porque estou tão nervoso merda.

_ Você gostaria de sair comigo um dia desses?

Xiao largou a roupa na bolsa surpreso e deu aquele sorriso.

_ Ei espera não é o que você esta pensando, e só uma saida tomar uma cerveja com um amigo, eu quero te mostrar que não há mais nada estranho e to legal contigo é só isso, não pensa besteiras cara.

_ Não estou pensando nada Yibo, só fiquei surpreso com seu convite e claro eu aceito sair com você.

Respondeu sorrindo e aquele sorriso de uma maneira mexia comigo, fazia meu coração acelerar, então ele apenas tocou meu ombro de um jeito amigavel e Mary e seu namorado tinham chegado no hospital e saimos todos juntos e eu tive que empurrar a cadeira de rodas com o Xiao e Mary olhava para mim dando risinhos eu apenas ignorei.

Eita que o Yibo se atrapalhou todo no convite, diga ai galera se já aconteceu isso com vocês, eu já e é horrivel kkkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eita que o Yibo se atrapalhou todo no convite, diga ai galera se já aconteceu isso com vocês, eu já e é horrivel kkkkk . Desculpem a demora. Até o próximo capítulo meus amores.

Por: Luciana M.M

Paixão IncontrolávelOnde histórias criam vida. Descubra agora