A transformação

739 102 7
                                    

- Vocês são tão lindos juntos, ai meu Chip real da vida. Da para ver que ele está apaixonado por você Xiao Zhan.
- Você jura mesmo Jennie, eu as vezes não acredito, confesso que estou com medo, porque Yibo ele é muito confuso e sou o primeiro homem na vida dele.

Jennie se aproximou de mim olhando em meus olhos e disse.
- Ele te ama, eu vi no olhar dele Xiao, não tem que se preocupar.
Ele sorriu e suas palavras o confortaram os dois se abraçaram terminando o café.
- Vamos na agência do Cheng, ele está nos esperando.
- Não acredito que vou fazer isso, meu Deus tenho medo de não dar certo e seus pais perceberem a diferença Jennie, a começar pela nossa altura, como vou explicar isso.
- Não se preocupe com isso Xiao, diga que foi tudo na cirurgia que sei lá operei os joelhos para ficar mais alta.
- E isso é possível ?
- Sim, acredito que sim, se tiver como eu quero fazer.
- Você é louca Jennie, mas e a voz, minha voz é mais grossa que a sua.
- Não consegue afinar, vamos diga alguma coisa.
- Não, está maluca eu, eu " oi tudo bem papai "
- Assim não né Xiao, mais fino e menos forçado, relaxa.
Xiao tentou mais uma vez e Jennie começou a rir, pois sua voz parecia de uma drag.
- Xiao relaxa, depois vamos melhorar isso, o Cheng deve saber os truques.
- Está bem, vamos lá .
Os dois pegaram as coisas e foram em direção à agência do Mário Cheng.

Na agência.
Xiao e Jennie chegaram na agência para Cheng arrumar o Xiao, pegaram um belo vestido tradicional chinês e pediu para Xiao usar..
- Eu vou ter que usar esse vestido ?
- Sim meu querido, é um vestido especial para a ocasião, você vai se encontrar com o imperador, ou seja os pais da Jennie, tem que ser a altura bofe.
- Sim Xiao, eu também não gosto desses vestidos, mas o protocolo exigi, mas não se preocupe você precisa mesmo se preocupar é com a minha mãe.
- Meu Deus eu tô ficando com medo, não dá pra desistir não.
- Agora é tarde Xiao, coragem, já comecei a maquiagem .
- Não se preocupe com isso, vou te passar todas as informações sobre eles.
Enquanto Cheng começava a transformação de Xiao, Jennie foi contando tudo sobre sua mãe o jeito dela, e o jeito do pai, ele percebeu que Jennie tinha mais amizade e apego com o pai, a mãe era uma relação complicada .
Tanto Cheng e Xiao ficaram bastante surpresos com o jeito da mãe de Jennie, mas Xiao estava preocupado como ia falar para Yibo que ele estava disfarçado.
- Você não pode dizer ao Yibo que é o Xiao - disse Cheng.
- Mas Cheng por Deus ele vai perceber, que tem algo de diferente, a começar pela altura.
- Isso não tem problema Xiao, diga que está usando um salto grande, toda mulher faz isso, até eu gente, que as vezes gosto de me montar, eu uso.
- E a voz Cheng, minha voz.
- Eu vou te ensinar um truque para disfarçar a voz.
Xiao prestou atenção como Cheng fazia o lance da voz fininha.
Cheng foi até a geladeira dando pulinhos e pegou uma garrafa contendo um líquido um pouco transparente, abriu e tomou na frente deles.
- Cheng isso não é horas de tomar suco, vai loco me fale como você faz.
- Criatura aqui tome suco de maçã, esse é o meu segredo, veja.
- Olá senhora imperatriz sou LaraMontrix, prazer em conhecê-la.
Xiao e Jennie ficaram impressionados com a mudança da voz de Mario, parecia mesmo com uma voz de mulher.
- Isso é assustador Cheng, como como você fez isso.
- É o suco de maçã queridinhos- Disse Cheng com a voz um pouco mudada.
- Ah vai, não isso é macumba brava, só pode.
- Meus amores, vocês não sabe que a maçã tem benefícios de limpar as cordas vocais, e ela ajuda também a mudança da voz é isso que eu uso, claro que a voz não vai mudar sempre, mas ajuda. Tenta, beba um pouco e fale algo.
Xiao Zhan pegou o suco de maçã e bebeu um gole generoso, pigarreou a garganta e começou a falar.
- Ahh oi oi mamãe oi papai. Tudo bem ?
- Xiao fale sem medo, afina mais à voz- pediu Cheng .
- Olha como eu falo Xiao. Oi papai oi mamãe, como vai?
Xiao tomou mais um gole do suco e tentou mais uma vez. Imitando a voz de Jennie.
- Oi papai oi mamãe, como vai ?
- Agora ficou bem mais parecido- disse Jennie contente.
- Então vou ter que ter sempre do meu lado suco de maçã?
- Sim. - Respondeu Cheng.
- Vamos comprar dois litros de suco de maçã não se preocupe, ah vamos terminar a transformação Xiao. Está ficando tarde.

Paixão IncontrolávelOnde histórias criam vida. Descubra agora