No palácio imperial.Todos estavam em um jantar de despedia para Xiao Zhan, e até o imperador em sua cadeira especial estava presente, ele olhava para o filho feliz, não conseguia dizer nada, mas Xiao o perdoou, antes de ele ir, Jennie falou com o pai sobre o relacionamento de Xiao e Yibo, ele do seu jeito deu a benção aos meninos, e sabia que seu filho Xiao Zhan não poderia ficar no lugar dele, quem tomaria conta dessa parte seria a própria Jennie, até seu irmão que estava na barriga de Li-Feng completar seus 18 anos e tomar a posse.
Xiao Zhan agradeceu pelo jantar, e mais uma vez se despediu do pai.
— O senhor pode ficar tranquilo — disse segurando a mão do homem que chorava emocionado- eu o perdoei, temos muito o que conversar e serei grato por ter salvado minha vida, sou um pouco difícil em relação a perdoar, acho que puxei isso de minha mãe, mas não vamos falar disso, eu quando voltar quero vê-lo o senhor bem.
O imperador fechou os olhos em sinal que ele estava entendendo tudo que seu filho dissera, com muito esforço o imperador segurou a mão de Xiao Zhan e apertou, isso para a família era sinal que o imperador aos poucos estava se recuperando.
— Viu só, quando eu chegar logo vai estar andando. Fica bem papai.
Xiao Zhan abraçou o homem e segurou as lagrimas. Depois deu um abraço na imperatriz.
Jennie, Yibo e Mario acompanhou Xiao até o carro .
Xiao Zhan.
O sábado tinha chegado e eu estava arrumando minhas malas, mas Yibo estava triste, ele pensava que não poderia ir comigo na base Chinesa. Mas eu tinha feito uma surpresa para ele, e claro Jennie e Mário iam me ajudar.
Na sexta-feira.
_ Sim senhor, ele é um ótimo chefe, tem até seu próprio restaurante, quer dizer tinha, pois durante os ataques uma bomba destruiu, mas vi na cozinha que estão precisando de um chefe cozinheiro temporário para a base.
_ Sim Xiao Zhan, mas eu ia te avisar antes, os treinos não vai ser na base em Pequin, mas sim em alto mar, os novos recrutas vão fazer testes no mar e precisamos de um novo Cabo para supervisionar e escolhemos você, claro se o seu amigo quiser trabalhar conosco como chefe da cozinha, ele será bem-vindo, não pagamos muito mas se ele quiser, eu já estava ficando preocupado pois não achava um chefe descente.
_ Muito obrigado senhor, meu amigo ele é um excelente chefe, e tudo bem o treinamento ser em alto mar, então vou falar com o meu amigo e nos vemos no sábado senhor.No apartamento.
Jennie e Mário estavam no apartamento falando com Xiao da surpresa.
_ Nossa Xiao o Yibo vai ficar muito surpreso, ele realmente pensa que não vai poder ir ?
_ Sim ele pensa, tadinho estou com uma dó dele, mas vamos passar três meses em alto mar. Ele agora está no prédio do novo restaurante fechando a venda, ele nem desconfia.
_ Nossa esses três meses promete hein. - brincou Mário piscando para Xiao.
_ Então como vamos fazer para levar ele no Porto Xiao?
_ Eu tive uma ideia - disse Mário Zuocheng.
Mário contou a ideia a Jennie e para Xiao , os dois adorou.
Yibo tinha chegado no apartamento e viu as malas de Xiao na porta, ele quase chorou, e ficou emburrado o dia todo, ele não queria chorar na frente do noivo, não queria estragar, mas ele tinha comprado um presente para ele.
_ Yibo não fica assim, você vai me visitar no próximo domingo.
_ Mas não é a mesma coisa, eu vou contar os dias para te ver. Toma eu comprei isso para você.
Xiao pegou da mão de Yibo um colar com um pingente onde havia dois anéis em prata.
_ O quê é isso, são ....
_ Nossos anéis de noivado, quero que leve o meu e o seu eu vou usar.Yibo pegou um dos colar e colocou sobre o pescoço e disse.
— Você promete não tirar isso ?
— Eu prometo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Incontrolável
FanfictionXiao Zhan estava voltando da Marinha e liga para sua prima na China, e não tem onde ficar. Mary Lin convida o primo a morar com ela, o problema que Xiao se apaixona pelo melhor amigo de sua prima e chefe do maior restaurante de Xangai. Wang Yibo um...