O Chefe Wang Yibo

1.6K 211 30
                                    




_ Xiao desculpe por isso, você ter presenciado isso, eu devi ter te contado o Yibo ele ...
_ Não precisa dizer nada Mary, só preciso ser mais discreto.
_ Espero que você sinta-se bem aqui em nossa casa, gostou do quarto ? Esta agradável assim para você ?
_Sim eu gostei bem aconchegante, deixarei minhas malas e amanhã termino de arrumar tudo, amanhã levanto bem cedo para ir no porto .
_Bom está bem fique a vontade e descanse .
Olhei no relógio já marcava meia noite levantei da cama para tomar um copo de água e ouço barulhos vindo do sofá uns gemidos abafados, estava tudo escuro, quando deixo o copo na mesa a luz da sala se acende e me deparo com Yibo e uma moça os dois nus parado em minha frente.
_Ahhhh quem é você ? - a moça assustada imediatamente se cobriu com as roupas largadas no chão ficando atrás de Yibo que ainda estava nu na minha frente, eu não conseguia parar de olhar para seu membro que estava ereto que me deixou muito embaraçoso .
_Que você está olhando gostou do que está vendo ?

_ Não..eu é que ...
_Cara vaza ,não está vendo que atrapalhou minha transa com a minha namorada.
_Sua namorada?

_Sim não está vendo que está me fazendo perder a ereção,vaza.
_Deixa ele amor quem sabe ele não queira se juntar a nós ,hein!
Oi isso estava mesmo acontecendo?
_Vamos pro meu quarto ,antes que acaba minha festa.
_Desculpe eu não pretendia.
E lá fui eu voltar para minha cama dando risada da situação muito embaraçosa.
_É acho que vou gostar daqui.

Dois dias depois.

Acordei bem disposto aquela manhã de sexta-feira, estava com uma pequena mala em mãos pois dali iria para o porto para mais uma viagem de ida e volta ,antes que eu pudesse sair, estava na cozinha tomando meu café já tinha me acostumado com o entra e saiu daquele povo, quase não via eles, principalmente minha prima Mary .
_Ah bom dia -Disse Yibo olhando para mim com uma camiseta branca quase transparente.
_Ah *Guten Morgen*
_O que você disse?
_Calma é bom dia em Alemão.
_ Porque diz em Alemão estamos na China !
_Eu sei desculpe ,é costume.
_ Hum bom e você sabe bem Alemão não é ?
_Sim aprendi algumas coisas morei lá por 3 anos.
_Legal e você tem namorada ? Deixou alguma gata por lá?
Que tipo de interesse era essa, porque ele estava agora tentando uma aproximação minha?
Olhei para ele que estava agora na minha frente sentado tomando seu café, achei engraçado que em sua boca tinha um bigode de leite então por impulso me levantei em direção a ele e limpei com meu dedo e ele desviou.
_ Está louco?
_Desculpe, tinha um bigode de leite em sua boca, só quis limpar.
_Não se de o trabalho, eu mesmo posso limpar.
E ele saiu muito sem graça da mesa, quando chega minha prima  e o namorado trazendo mais pães para o café .
_Bom dia primo me diz o que você vai fazer no sabado a noite?
_Hmmm sabado a noite estarei voltando pra cá porque?
_Vamos para uma balada eletrônica  com a gente?
_Hummm não sei chegarei muito cansado .
-Vai perder a maior balada, você é jovem aguenta para um soldado, aproveite. - Disse Yibo.
Era impressão minha ou queria que eu também fosse na balada.

_Está bem, eu irei, eu chego as 8 da noite .
_Ai que legal todos juntos na balada -Disse Mary animada.

No dia seguinte eu estava voltando e conseguir sair mais cedo do navio, aproveitei para ir a uma academia que tinha perto de casa, quando chego lá encontro o Yibo se exercitando, todo suado com uma toalha no pescoço não tinha como eu deixar de olhar seu corpo, os bíceps até podia imaginar a barriga tanquinho.
Quando ele me viu, eu estava deitado pegando as barras de 15 kg cada e levantando.
Ele ficou parado do meu lado e disse.
_Vejo que é muito forte, como consegue sendo tão magro?
Dei uma risada sarcástica olhando pra ele e respondi.
_Não sou magro, eu malho bastante é exigência na marinha me acostumei, olha só você ,também tem um corpo atlético.
_São anos de muito sexo isso, me exercito bastante, quer ver que consigo levar mais peso que você?
_Se fores capaz a rodada de cerveja eu pago, se perder ai e por sua conta.
_Vai perder, pode preparar o bolso.
Yibo colocou mais 10 kg na barra, se deitou e começou a levantar eu fiquei perto dele olhando para seus braços e o peitoral ele estava firme até que ele não aguentou fazendo ele ter uma pequena torção no ombro e eu ajudei a levantar as barras .
_Ahhhh droga ahhh.
_Calma deixa eu ver.
_Não, não foi nada .
_Relaxa calma, deixe me ver isso .
Comecei a massagear seu ombro me sentando atrás dele .
_ Você exagerou, na próxima vez faça só a metade para cada exercício.
_ Se o capitão diz.
_ Capitão?
_No navio eu trabalhei com um soldado russo e ele me ensinou alguns exercícios bons de massagens .
_Certo pode parar está melhorando, muito estranho um homem ficar tocando outro ,não acha ,aliás sua namorada não vai gostar ou tem uma em cada porto que para.
_Nada disso sou livre, tive várias mulheres mas sou um gavião nunca fico com uma.- menti .
_Então você é dos meus eu era assim até encontrar Lisa, eu sou apaixonado por ela.Bom nos vemos mais a noite, até mais.

Bom nos vemos mais a noite, até mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até o próximo capítulo pessoal.
Por: Lucyana Merida

Paixão IncontrolávelOnde histórias criam vida. Descubra agora