Prólogo. Chegada na China

4.1K 267 88
                                    


Olá pessoal, trago mais uma fanfic, e quero preparar vocês, para não ter problemas . LEIAM NAS ENTRE LINHAS !!!

Essa historia vai fazer você torcer muito para que Yibo um chefe de cozinha realizar o sonho de se tornar um grande Chefe reconhecido, ele namora e odeia os Gays por um trauma que teve na infância. Xiao Zhan é um jovem marinheiro, gay assumido e acaba se apaixonando pelo hetero Yibo. E yibo também acaba tendo sentimentos pelo jovem soldado da Marinha e começa a ter conflitos internos por conta disso.

Pessoal já aviso eu não vou seguir a historia de MDZS amo a historia, os personagens, mas aqui é uma ficção Fanfic, espero que compreenda, se não quiser ver seu casal favorito namorando com uma garota, ou até transando com outro cara. RECOMENDO NÃO CONTINUAR LENDO ESSA FANFIC . Sinta-se livre gente, mas espero que continue aqui comigo. Sem mais delongas boa leitura.

Xiao mexendo em seu celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Xiao mexendo em seu celular.

''Hey está acordada ?

''É aí Xiao como está, estou sim, porque ? "

''Tenho uma novidade para você priminha. "

''O quê, que aconteceu. ? "

''Tem lugar para mim em seu apartamento, estou chegando amanhã de Berlim .

''Não creio é sério , meu Deus ,que horas você chega ? "

''Humm acredito que pelas oito da manhã já esteja  no aeroporto.

''Está de Férias ?

''Aproximadamente priminha, o capitão me transferiu para a Marinha da China , quero lhe contar tudo, mas preciso de um lugar para ficar . "

''Não se preocupe primo, você pode ficar aqui comigo em meu apartamento, temos um quarto vago e se você não se importar priminho eu moro com mais duas pessoas.

''Não ,me importo prima ,contanto que me dê essa ajuda ,serei muito grato. "

''Perfeito ,então amanhã irei te buscar no aeroporto .

''Danke priminha .

''O que você disse ?

''É obrigado em Alemão ,estou bem fluente. "

''Esqueceu do Mandarim  !

''Claro que Não. "

''Okii então amanhã nos veremos.

(2020/03/21 Aeroporto de  Taiwan 7 horas da manhã)

Fazia muito frio em Taiwan, estive tantos anos longe de tudo aqui desde que me alistei na marinha, minha vida mudará completamente desde que me assumi, não via minha mãe a 5 anos ,era de se esperar que ela não ia me esperar de braços abertos no aeroporto, pois ela era uma das primeiras a não aceitar minha condição, lembro bem o que ela me disse quando saí de casa que eu era uma vergonha para ela é acabei aprendendo a conviver com isso, eu e Mary Lin.  tínhamos essa ligação, sempre fora minha confidente, sabia tudo de mim e admirava ela, quando a vi me esperando no Aeroporto, ela ficara toda emocionada, pois agora me encontrava diferente mais maduro e cheio de confiança .

Paixão IncontrolávelOnde histórias criam vida. Descubra agora