Andamos alguns quilômetros até que finalmente chegamos no Bunker, o pai de Jennie já nos esperava na entrada aflito, na hora eu pensei na Jennie e no Mario como eles estavam, eu nem sei se eu conseguiria mandar mensagem ou ligar para ela, pois a essas horas ela já devia estar sabendo o que estava acontecendo.
— Vocês vão ficar aqui por um tempo, aqui estaremos seguros.
O lugar parecia mais uma casa pequena com alguns móveis mas bem aconchegante, tinha tudo que uma casa normal tem, mas um pouco apertado. O Yibo viu a tv e ligou e nela só falava das invasões.
— Yibo fique calmo eu sei que você esta preocupado com o Xiao Zhan, ele vai ficar bem.
Ele sorriu segurando minha mão e eu não aguentei e o abracei, pela primeira vez senti Yibo tremer em meus braços , parecia que ele queria chorar, foi quando ele me apertou e disse baixinho .
— Eu amo ele, tenho medo de perdê-lo Jennie, o que vou fazer, eu preciso saber como ele esta .
O fastei um pouco e pedi licença para meu pai, e fomos até um quarto para conversar. Quando entramos Yibo desabou em chorar na minha frente dizendo coisas horríveis sobre ele.
— Eu sou um covarde, porque deixei ele ir Jennie, agora ele esta lá naquele inferno, sabe se lá deus o que ele esta passando e eu estou aqui sem poder fazer nada.
— Você precisa ficar calmo Yibo, meu querido eu não aguento ver você assim.
— Eu me dei conta Jennie o quanto o amo, agora que sei que posso perder ele para sempre, eu estou com medo de nunca mais vê-lo. Eu acho que mereço sofrer, eu fiz o Xiao sofrer demais com minha covardia, por eu não ter acreditado nele, eu mereço isso !
Vendo ele daquele jeito, me fazia sofrer, eu não aguentaria ficar parado e ver Yibo sofrendo assim, mesmo que depois ele negasse o quanto me ama, mas ele falou ouvi dele e partia meu coração, foi quando me aproximei dele e disse.
— Yibo eu ...
" Atenção para uma notícia urgente, cinco soldados da marinha foram mortos em um ataque surpresa na base. Esses homens serão lembrados como heróis da China, seus nomes passaram na tela e deixo minhas condolências a toda família. "
Quando Xiao Zhan olhou da tv para Yibo viu que o homem que amava estava branco com a notícia e os nomes dos soldados passavam na tela, quando o seu nome Soldado Xiao Zhan foi o último nome a aparecer.
Yibo.
Meu estomago se revirou, meu coração quase saiu pela boca quando vi o nome do Xiao Zhan passando na tela, eu entrei em panico e senti minhas lágrimas rolar, eu não queria acreditar era tudo mentira, eu precisava ver com meus próprios olhos .
— Não Xiao Zhan, não! Jennie eu quero vê-lo eu preciso Xiao Zhan me perdoa ! — disse Yibo ajoelhado nos braços do homem que estava disfarçado de Jennie .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Incontrolável
FanfictionXiao Zhan estava voltando da Marinha e liga para sua prima na China, e não tem onde ficar. Mary Lin convida o primo a morar com ela, o problema que Xiao se apaixona pelo melhor amigo de sua prima e chefe do maior restaurante de Xangai. Wang Yibo um...