A maçã.

717 107 4
                                    

- Nunca comi uma sobremesa tão saborosa como essa Yibo, eu adorei vou até comer mais uma fatia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Nunca comi uma sobremesa tão saborosa como essa Yibo, eu adorei vou até comer mais uma fatia.
Yibo sorriu orgulhoso e perguntou a Jennie o que ela achou do bolo de pistache.
-Eu adorei Yibo, esta muito gostoso, você tem um dom maravilhoso.

-Obrigado pessoal, eu vou apresentar essas duas sobremesa para o concurso, precisava escolher duas sobremesas, e com ajuda de vocês, me decidi, muito obrigado.
Yibo pediu licenca para continuar ao trabalho mas ele não conseguia disfarcar a alegria de Xiao esta ali.
Yibo
Eu estava feliz e tinha feito a escolha certa das sobremesas para o concurso, mas a verdade que eu queria terminar logo o expediente de hoje e ter um momento a sós com o Xiao, eu queria falar com ele sobre a noite passada, eu queria conversar sobre isso, pois na verdade eu estava confuso com meus sentimentos e queria ser verdadeiro comigo mesmo e com ele também.
O serviço no restaurante tinha acabado, estava guardando ajeitando as últimas coisas na cozinha e fiquei feliz por Xiao Zhan e Jennie terem me esperado.
-Obrigado por me esperar, podemos ir para casa agora. - disse sorrindo olhando para Xiao.
Saímos os três do restaurante e chegamos no apartamento, Jennie estava muito cansada e pediu licença para se retirar. E acabou deixando eu e o Xiao sozinhos.
Confesso que eu estava nervoso por ficar sozinho ali com ele, mas eu precisava falar, então me aproximei dele e Xiao também se aproximou, meu coração batia forte estava até com medo de ele poder ouvir, eu suava frio e estava nervoso, olhei para ele e Xiao deu um sorriso de canto até que nós dois falamos.
-Você quer tomar alguma coisa ?
-Haha, ah desculpa Yibo, você gostaria de me acompanhar na cerveja ?
-Claro, adoraria.
Ele rapidamente foi até a geladeira pegar duas cervejas e me sentei no sofá, eu ainda suava frio e tentava me acalmar, foi quando ele apareceu e abriu as cervejas, brindamos juntos e olhou para mim.
-Você está bem ?
-Sim e você ?
-Com você aqui agora, não poderia estar melhor.
Eu sorri tímido, e sentia um desconforto no peito mas ao mesmo tempo olhava a todo momento para os lábios dele e ele também olhava para os meus. Quando eu cortei o silêncio.
-Xiao Zhan eu queria te dizer uma coisa.
-Diga , estou ouvindo.
-Eu desde aquela noite, eu não consigo parar de pensar em você, eu realmente tenho sentimentos por você, eu tentei evitar, negar a mim mesmo que não era, pois é tudo novo eu nunca senti isso com outro homem e me sinto confuso com medo desse sentimento mas eu não posso mais mentir pra mim mesmo, eu estou apaixonado por você Xiao Zhan e aquela noite que estivemos juntos, foi a razão de eu ter pensado em nós e falar com você.
-Então você também está apaixonado por mim Yibo ?
-Sim Xiao.
Ele deu aquele sorriso que fazia meu coração aquecer, ele se aproximou de mim e lentamente tocou meu rosto olhando em meus olhos e eu fiz o mesmo, depois de um jeito sensual tocou meus lábios e eu fechei meus olhos esperando que ele me beijasse, foi então que senti seus lábios tocarem os meus, correspondi o beijo e seus lábios eram tão macios e a língua pedindo passagem e concedi, já estava ficando com um calor, o beijo foi se tornando intenso e nossas mãos passeavam por nossos corpos, eu estava querendo ter o Xiao para mim novamente, até que deitei ele no sofá e arranquei sua camiseta e beijava o pescoço e ele gemia baixinho. Foi quando me dei conta que estávamos na sala e parei as carícias olhando em seus olhos e disse.
-Vamos para o meu quarto ?
Xiao Zhan
Depois daquela noite maravilhosa eu e o Yibo tivemos uma conversa e finalmente Yibo se declarou para mim, ele também .
Eu não tinha mais dúvidas. Yibo me amava ele próprio afirmou isso e sentia que ele só estava com medo de admitir. Mas eu seria paciente com ele, era tudo novo, e olhando em seu olhos propus um acordo.
- Yibo promete que quando você se sentir confuso, com medo e querer desistir do nosso amor, você me contar o que sente?
- Sim, eu prometo contar a você antes, você me entende né Xiao eu estou com medo, só peço um pouco de paciência comigo, por hora vamos deixar assim, não quero que ninguém saiba que estamos... namorando.
Senti uma labareda de emoções quando Yibo disse Namorando, eu quase chorei de alegria. Ainda estávamos nus na cama e abracei ele  e perguntei
- Então estamos namorando ?
Yibo olhou bem nos meus olhos e beijou minha testa de um jeito terno e respondeu.
- Sim.
- Hoje é o dia mais feliz da minha vida.
Abracei ele e ficamos assim a noite toda.
No dia seguinte.

Yibo.
Acordei bem cedo naquele sábado e eu estava super nervoso, pois era hoje o jantar com os pais da Jennie, confesso que estava super nervoso e olhando para Xiao dormindo abraçado ao travesseiro me deu um pouco de tranquilidade, respirei fundo e fui me arrumar para abrir o restaurante, deixei Xiao dormindo e sai.
Quando cheguei na cozinha encontrei Jennie preparando o café.
- Bom dia Jennie, acordou cedo .
- Bom dia Yibo, sim estou muito nervosa com o dia de hoje, como sabe, vamos visitar meus pais.
- Sim, eu também estou muito nervoso, mas vai dar tudo certo, obrigado pelo café eu vou indo no restaurante, há que horas nos encontramos aqui no apartamento?
Jennie engoliu em seco lembrando do plano ela gaguejou por sorte Xiao Zhan tinha acordado e a salvou.
-  Ah Jennie você não avisou o Yibo que seu segurança é que vai levar vocês ?
- Oh sim é, desculpa Yibo, não se preocupe o meu segurança vai vir te buscar aqui no restaurante eu já estarei esperando no carro, não se preocupe.
Xiao lembrou que precisava se disfarçar de Jennie e ficou pensando como seria isso, se Yibo ia desconfiar.
- Está bem então, espero você no restaurante, ah antes que me esqueça Xiao, você vai conosco para a casa dos pais da Jennie ? vou indo não quero me atrasar.
- Eu esqueci de falar Yibo, eu hoje vou precisar ir na base da Marinha, sinto muito Jennie não poder acompanhar, daqui a pouco estarei indo para base e só volto a noite.
- Tudo bem Xiao Zhan, vai dar tudo certo e obrigada.
- Está certo então, vou indo até a noite . Yibo saiu piscando para Xiao que ficou todo bobo e Jennie percebeu o clima entre eles.
Pensamentos de Yibo.

" Como eu queria você perto de mim Xiao Zhan nesse jantar, assim não ficaria tão tenso. "
Até o próximo capítulo pessoal.
Por. Luciana M.M

Paixão IncontrolávelOnde histórias criam vida. Descubra agora