Jennie estava tão feliz que ela não acreditava no que o Wang zuocheng falou.
- Então minha borboletinha, aceita sim ?
- Mas é claro que eu aceito Mario.
- Ahhh que maravilha, vai ser tudo de bom, nos dois trabalhando juntos, ja vejo os holofotes em cima da gente, o meu talento com o seu junto, minha flor, vamos arrasar.
Jennie abraçou Mario e viu Xiao sorrindo vendo a alegria deles. Quando recebeu uma ligação de Yibo.
- Licença só um minuto.
" Oi Yibo, tudo bem, aconteceu alguma coisa ? "
" Oi Xiao, vocês ainda estão na agencia do seu amigo ? "
" Sim estamos aqui, porque ? "
" O pai dela, ligou para meu padrasto e meu padrasto me ligou falando que eles marcaram um jantar pra me conhecer, e eu queria que você avisasse a Jennie. "
"Está bem, eu pensei que iramos no proximo final de semana ? "
Yibo
Droga tinha esquecido, que ja estava combinado, que droga Yibo, você esqueceu que ja estava marcado o jantar. - Pensei comigo mesmo, eu por alguma razão eu queria que o Xiao voltasse logo e eu estava no Rottiserie e vendo a receita que ia usar no concurso, mas eu não parava de pensar nele nos beijos e na nossa ultima noite, eu queria ver ele logo, voltar para casa e ficar com ele novamente. Então pensei numa resposta rapida para o Xiao.
" Ah sim, verdade, mas é que eu estou preparando uma sobremesa para levar no dia sabe, e queria que a Jennie experimentasse, e claro queria que você também estivesse aqui "
Xiao
Meu coração faltou sair pela boca, eu tinha ouvido certo, Yibo queria minha presença ele precisava de mim. Eu sorri feito um bobo e respondi.
" Claro, não se preocupe, daqui a pouco estaremos ai e vou adorar experimentar sua sobremesa"
" Certo então, vou ficar esperando "
E ele desligou o celular, rapidamente fui na dispensa ver a receita com a fruta que o Xiao Mais amava, eu queria fazer uma surpresa a ele, eu sabia que a fruta preferida do Xiao Zhan era maçã . então eu ia preparar a sobremesa francesa de torta de maçã. Eu parecia um adolescente bobo, sorrindo e ficava derrubando os talheres e os panos. " Calma Yibo, você só vai fazer uma sobremesa, como sempre fez, se controle homem "
Peguei os ingredientes e fui preparar a sobremesa todo animado.
Na agencia
- Jennie senta aqui, o Xiao me contou que no sábado você vai ter um jantar super chique com seus pais e seu ah futuro noivo ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Incontrolável
FanfictionXiao Zhan estava voltando da Marinha e liga para sua prima na China, e não tem onde ficar. Mary Lin convida o primo a morar com ela, o problema que Xiao se apaixona pelo melhor amigo de sua prima e chefe do maior restaurante de Xangai. Wang Yibo um...