Jennie quando ia se levantar para ligar ao seu pai, Xiao Zhan a impediu, ele olhou para ela, limpou suas lagrimas bebeu um gole da cerveja que estava na mesa e disse.
— Não Jennie, você não tem culpa da covardia do Yibo, continuemos o plano, mas quando você voltar , tudo estará acabado, eu troco com você e sumo da vida de Yibo.
— Mas Xiao Zhan, como você ainda vai conseguir ficar do lado do Yibo no casamento, você vai sofrer muito, é melhor você desistir.
— Eu não faço isso por mim Mario, eu quero te ajudar Jennie, eu prometi que ia te ajudar e não vou faltar com minha palavra, com o Yibo eu me viro, não se preocupe.
Xiao disse muito sério sem dar a chance de Jennie fazer ele mudar de ideia, levantou tomou toda a garrafa de cerveja e saiu, sem dizer uma palavra.
Pegou a mala, entrou no quarto que Mario havia reservado para ele e se trancou, ele tirou toda roupa e foi tomar um banho, enquanto a água quente caia em seu corpo, Xiao Zhan descia lentamente se encostando na parede do banheiro e chorava.
— Ah minha borboletinha, isso não está certo, o que vamos fazer ?
— Eu não sei Mario, eu sofro vendo ele assim, isso tudo é culpa minha, eu não devia ter tido essa ideia absurda.
— Não se culpe Jennie, o Xiao Zhan ele só tem um coração bom, ele só quer te ajudar, eu conheço ele, ele sempre foi assim, ele vai até o final para ajudar um amigo, de tempo a ele, tudo vai passar.
Os dois ficaram abraçados e Jennie ficou pensando no que Mario disse .
Uma semana depois.
Os noticiários só falavam da guerra entre Taiwan e a China, tinha se passado uma semana e Xiao Zhan estava se arrumando para se passar por Jennie, até que Mario Zuocheng deu uma notícia para Xiao que o deixou balançado. Sem que Xiao soubesse Mario Zuocheng ficou tão bravo com Yibo que ele foi falar com ele na Rotisserie.
Dois dias antes.
Mario Zuocheng entra no restaurante do Yibo e por sorte não tinha ninguém, Yibo estava quase fechando o estabelecimento, quando viu Mario entrar ele não gostou nada e fechou a cara.
— Estamos fechando !
— Eu não saio daqui até você me ouvir !
— Eu não tenho nada para falar com você.
— Nossa você é um tremendo arrogante e babaca, qual seu problema homem, eu não mordo, eu quero falar com você a respeito do Xiao Zhan !
— Não sei do que você esta falando, sai do meu restaurante, eu estou pedindo com educação.
— Eu não vou sair, ou você vai me bater ? Você acha que não sei brigar feito homem ?
Yibo ficou quieto e depois riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Incontrolável
FanfictionXiao Zhan estava voltando da Marinha e liga para sua prima na China, e não tem onde ficar. Mary Lin convida o primo a morar com ela, o problema que Xiao se apaixona pelo melhor amigo de sua prima e chefe do maior restaurante de Xangai. Wang Yibo um...