_ Jennie você entra comigo ?
Jennie olhou para sua mãe e depois olha para Yibo que sorri.
_ Claro Xiao Zhan.
Assim os dois entraram no quarto do Imperador. Xiao Zhan viu o homem que dormia na cama, só estava respirando com ajuda de aparelhos, parecendo fraco poderia morrer a qualquer momento. Jennie segurou o choro vendo o pai tão debilitado, mas tinha esperanças que ele ia sair dessa.
Jennie deixou Xiao Zhan perto da cama do imperador e ela puxou a cadeira para perto do pai e se sentou, olhando para Xiao segurou sua mão.
_ Vai ficar tudo bem Xiao Zhan, papai é forte. Ah ... você gostaria de falar alguma coisa ?
Xiao Zhan olhou para o imperador e depois para Jennie, o silêncio pairou sobre eles, mas Xiao Zhan estava emocionado e começou a chorar colocando a mão sobre o rosto cobrindo toda sua face, ele chorou copiosamente e tremia, Jennie chorava com ele e abraçou o irmão.Depois de alguns minutos Xiao Zhan limpou as lágrimas e disse para Jennie.
_ Eu é difícil eu perdoar ele, por culpa dele minha mãe ficou louca. Eu não soube mais dela, e todos esses anos eu pensava neles o que tinha acontecido, sentia falta de um pai e uma mãe, para eu não ficar maluco eu entrei na Marinha para esquecer. Agora tudo isso aconteceu, conheci você te ajudei em um plano e sem saber a vida me aproximou do meu pai. - disse com a voz embargada.
_ Eu estou tão surpresa quanto você Xiao Zhan, mas posso te dizer que nosso pai é um grande homem, todos esses anos eu via ele quieto preocupado quando estava sozinho, ele sempre me mimou, mas eu não sabia o porque, agora entendo, depois ele me falou do projeto do restaurante para as crianças do orfanato, de alguma forma ele queria te encontrar saber de você e olhava as crianças e não cobrava a comida porque lembrava do filho que ele perdeu. Não vou julgá-lo em suas atitudes o quanto ele enganou tanto a mim e minha mãe, mas só eu sei o quanto vi meu pai sofrendo em silêncio.
Xiao Zhan olhou para o imperador e viu onde estava o curativo no lado esquerdo da barriga, pensou, ele me doou um dos rins. E ele pode não aguentar.
_ Eu não sei o que dizer.
_ Vou deixá-los a sós, conversa com ele Xiao Zhan ele pode te escutar.
Jennie se levantou e saiu deixando Xiao sozinho com o pai.
Ele ficou olhando para o homem que dormia mas notou que uma das mãos dava leves tremores, parecia que ele estava mesmo ouvindo. Então Xiao se inclinou um pouco em direção ao Imperador e disse.
_ Você pode até ter salvado minha vida, mas você fez minha mãe e eu sofrer.Ao dizer essas palavras, o imperador abriu os olhos e as lágrimas rolavam, olhando para Xiao Zhan que ficou surpreso.
O imperador tentou falar alguma coisa, mas não pode devido aos tubos.
— Por favor não se esforce, o senhor não esta totalmente recuperado.
O homem tentava se mexer de todas as maneiras, com o olhar suplicante ele levantou um dos braços em direção ao Xiao Zhan quando o mesmo segurou sua mão. O imperador respirava com dificuldade, estava alterado, parecia que ele queria falar, em um gesto brusco ele removeu o tubo da boca e deu um suspiro forte olhando para Xiao Zhan e disse.
— Me perd...oa filho !
As maquinas começou a tocar, e de repente uma enfermeira entrou no quarto e viu os tubos fora do paciente.
— O que aconteceu aqui ? Emergencia !
Jennie viu a agitação dentro do quarto do pai e olhou para Xiao que estava assustado.
— O que aconteceu com ele Xiao zhan ?
— Ele tirou os tubos e falou comigo, eu... não .
— Por favor saiam do quarto o paciente está tendo um ataque cardíaco.
A imperatriz ouviu o que a enfermeira disse, e começou a passar mal, não aguentando desmaiou nos braços de Yibo.
— Senhora, meu Deus, ajudem aqui !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Incontrolável
FanfictionXiao Zhan estava voltando da Marinha e liga para sua prima na China, e não tem onde ficar. Mary Lin convida o primo a morar com ela, o problema que Xiao se apaixona pelo melhor amigo de sua prima e chefe do maior restaurante de Xangai. Wang Yibo um...