Ciumes parte um

1.3K 168 11
                                    

_Oi Zhu Zanji seja bem vindo, entre? -Disse Mary ajudando-o a pegar as bebidas.
Zhu comprimentou cada um, quando chegou para comprimentar Xiao Zhan ele amençou lhe dar um selinho nele e Yibo  amarrou a cara no mesmo instante olhando  para os dois.
_Não faça isso Zhu , já terminamos.-Disse Xiao Zhan discretamente.
_Não ligo, estava com saudades e tenho certeza que você também.
Xiao Zhan não estava à vontade com a presença do ex, ele na verdade não queria que o ex fica se insinuando na frente de seus amigos, ele não estava à vontade com aquilo, toda hora ele notava os olhares de Lisa  e Yibo  para ele ,ficava a pensar porque os dois os encarava enquanto Zhu  e Xiao Zhan tomavam cervejas e conversavam alegremente ,todos exceto Lisa e Yibo acharam Zhu Zanji uma graça um rapaz inteligente, ele tinha contado como tinha conhecido Xiao Zhan, quando fez uma viagem em um cruzeiro e logo disse que tinha se apaixonado à primeira vista por ele, que Xiao Zhan era muito humano e gostava de ajudar as pessoas ,principalmente ficará impressionado quando salvou a vida de uma criança em alto mar, nem isso Mary  sua prima estava sabendo.
_Sim ele é um herói ,vocês tinham que ver, ele se jogou em alto mar para salvar a criança que tinha caído ,se não fosse por ele, aquela criança estaria morta.-Terminou dizendo dando um beijo no rosto de Xiao,  Lisa e Yibo só olharam para os dois.
Lisa estava incomodada, enquanto via Zhu Zanji  e Xiao  juntos, ela se recordava do beijo e aquilo a deixava frustrada ,o porque de ela estar com raiva ,ela tentava não pensar nisso, ficava beijando Yibo na frente de todos para tentar esquecer, mas  o próprio Yibo não queria estar ali olhando para os dois, ele também se sentia incomodado  ele pediu para Lisa parar com os beijos e disse que ia ver a churrasqueira e deixou ela com os outros. Lisa ficou brava com ele e olhava para Xiao Zhan e Zhu Zanji que conversavam alegres ,era notavel que Lisa estava com ciumes de Xiao .
Lisa não aguentando saiu da mesa e foi no banheiro, já Yibo ficou perto da fogueira só olhando o céu estrelado, enquanto Lisa estava no banheiro, ele tambem sentia algo incomodar ,toda hora em sua mente vinha o beijo que Xiao  dera nele, ele sentia algo dentro de si ,não queria aceitar e se sentia incomodado aquela aproximação de Zhu  com Xiao  ,até que Xiao  vendo que Yibo estava sozinho sentado ele quis se aproximar deixando o ex  conversando com sua prima e o namorado, ele se aproximou sentando alguns metros de distância de Yibo e  disse.
_A Lua está cheia é muito bela.
Yibo só olhou para ele e  virou com tudo a latinha de cerveja sem responder nada.
_ Desculpe pelo que fiz, eu não devia ter feito...Eu só queria que me perdoasse.
Enquanto isso no banheiro Lisa estava chorando falando sozinha.Tiffany percebeu que a amiga estava demorando muito lá dentro da cabana e  foi procurá-lá ,quando encontrou a amiga chorando.
_LIsa o que aconteceu? Você está bem amiga?-Perguntou  Mary olhando em seus olhos.
_Eu quero ir embora daqui, não aguento mais.
_O quê ? Mas porque Lisa, o que foi, você e o Yibo brigaram ?
_Não, eu não consigo parar de pensar no beijo que seu primo me deu, tô ficando maluca, tenho medo que Yibo descubra isso.
_Tenha calma Lisa, o Yibo  não vai saber de nada ,você tem que ficar calma, não sei porque está tão preocupada, só foi um beijo nada demais, as vezes nem significou nada para o Xiao, esqueça isso.  Vocês estão bem não estão?
_Sim Mary estamos, mas...Eu to confusa, depois que nos beijamos sinto que não é mais a mesma coisa.
Mary abraçou Lisa que começou a chorar .
Do outro lado da janela onde ficava o  banheiro, quem estava parado ouvindo o que Lisa tinha falado era Zhu Zanji, quando ele saiu para pegar mais cerveja e  ouviu Lisa dizendo que tinha beijado Xiao Zhan .

Perto da fogueira
_Você me desculpa?-Perguntou Xiao  olhando para Yibo, que tomava um gole de sua cerveja.
Yibo jogou sua lata acertando o saco de lixo, se levantou e  Xiao Zhan segurou no braço dele olhando profundamente em seus olhos, nesse momento Zhu Zanji aparece olhando para os dois e  Yibo puxou seu braço dizendo.
_ Fica longe de mim !
E  saiu deixando Xiao Zhan com o ex.
Zhu se aproximou de Xiao  percebendo o clima entre eles.
_Ele agora é sua próxima vítima?-Perguntou Zhu  entregando uma lata de cerveja cheia.
_ Não Zhu, ele é hétero e parece me odiar com todas as forças.
_ Pelo jeito que ele ficou olhando pra gente, não pareceu bem isso.
Os dois conversavam entre si e Xiao estava agradecido por ele estar ali para ouvi-lo, mesmo que Zhu Zanji tinha aprontado com ele um ano atrás.

Zhu agora sabia do segredo da jovem Lisa, suas reais intenções de ter voltado de Londres , depois de ter concluido seu estudo na marinha britanica, ele queria reencontrar com Xiao e perder desculpas, pois ele  nunca esquecera quando o conheceu , foi amor a primeira vista, mas Xiao   teve um  ano de relacionamento com Zhu  , mas Zhu Zanji  não levava a sério sua relação com  Xiao Zhan quando namoravam ele cobrava muito isso dele, brigavam por ciúmes incontrolaveis , e Zhu  se culpava por isso , por não ter dado valor e o abandonou por um outro cara , uma aventura qualquer. E Xiao Zhan ficou com raiva dele e tentou esquecer Zhu.
-Eu machuquei dolorosamente seu coração , eu sei que fui um tremendo cafageste , espero que um dia você possa me perdoar.-Pensou Zhu  olhando para uma fotografia de Xiao  guardada em sua carteira.
Zhu Zanji estava em um trem a caminho da cidade onde  de Xiao Zhan morava ele ainda tinha seu contato na sua lista e não resitou em ligar , para ve-lo depois de dois anos.
(Dia antes de Zhu Zanji chegar na cabana)
-Alô, quem é ?
_Como é bom ouvir sua voz, não mudou nada nesses dois anos.
Xiao Zhan  ficou paralizado e reconheceu no mesmo instante a voz misteriosa.
_Como tem coragem de me ligar seu...
_Precisamos conversar, quero te ver ...pedir desculpas.
-Não acha que ė tarde demais pra isso?
_Eu sinto muito Xiao  , eu preciso te ver, por favor , onde você esta?
_Eu não estou na cidade e ...não sei se quero te ver Zhu .
_Eu preciso te ver, esclarecer tudo eu sei que eu não presto , não foi legal o que fiz, vamos conversar!
Ouviu se um silêncio pairado entre as linhas e Xiao Zhan estava muito chateado com Zhu  e respondeu.
-Eu não estou na cidade , estou acampando com uns amigos , eu só volto amanhã de noite.
-Posso ir ai te ver, onde fica o acampamento?
Xiao Zhan  ficou calado novamente , pensando se seria uma boa ideia ele  aparecer por lá.
-Esse silêncio é um sim?
-Esta bem , anote o endereço, se não for pedir muito traga umas bebidas e carnes.
Zhu tentaria uma reconciliação , mas notou que seu antigo amor estava de pequenas discussões com Yibo e que talvez Xiao  estaria interresado nesta nova conquista.

O churrasco perto da fogueira com uma musica de fundo ligado do carro , estava animada , nem o frio daquela noite tinha atrapalhado o clima entre os amigos , Mary estava alterada  pela bebida e Yibo e Lisa dançavam animadamente , se beijando na frente de todos, e Yibo lançava olhares discreto onde Xiao  e Zhu  estavam juntos dançando , parecia que Yibo queria provar que amava sua namorada a todo custo .
Zhu aproveitou o momento ficando mais proximo de Xiao e tentou beija-lo , mas Xiao  desviou ficando muito bravo com ele.
Xiao  estava se sentindo mal , saiu de perto de Zhu  indo para o banheiro , Yibo seguiu ele com o olhar mas continuou a dançar com Lisa .
Zhu aproveitou e foi onde lisa e Mary  estavam ajudando Lee com as carnes , e tentou uma aproximação com elas.
-Agradeço por ter me deixado vir passar uma noite com vocês Mary .-Agradeceu ele  olhando Lisa.
-Que isso Zhu Zanji, seja muito bem vindo, você conhece a quanto tempo meu primo?
Zhu Zanji tomou um gole generoso da cerveja e respondeu.
-A uns dois anos , eu ainda o amo , quero reconquista-lo -Disse olhando para Lisa que quase engasgou com a carne.
Já Yibo ficou olhando para a cara de Zhu Zanji que jogou uma piscada para ele. Foi o suficiente para Yibo fechar a cara.

Até o próximo capítulo pessoal Por: Luciana M

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até o próximo capítulo pessoal
Por: Luciana M.M

Paixão IncontrolávelOnde histórias criam vida. Descubra agora