O plano

820 106 9
                                    


- Vamos Xiao eu quero ver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vamos Xiao eu quero ver. - incentivou Jennie.

- Droga eu não acredito que to fazendo isso, um soldado da marinha, o que meu comandante ia achar disso.

- Relaxa Xiao, não vai sair daqui ,sera nosso segredinho.

Xiao pegou a peça intima e ficou olhando para ela, como colocaria, ele não fazia ideia, nunca tirou de vias de fato uma, nunca tinha dormido com nenhuma mulher, somente homens, e não se preocupava com isso, mas quando ele estava prestes a colocar ele machuca os dedos com o elástico do sutiã.

- Ai mas que droga, isso é difícil por.

Jennie apareceu na porta e viu Xiao Zhan só de box ficou um pouco envergonhada vendo ele daquele jeito, mas achou engraçado como ele estava vestindo o sutiã, uma parte do bojo estava sobre a cabeça e o outro nos ombros, ela segurou o riso quando viu a bagunça que Xiao estava fazendo.

- Espera Xiao , eu posso ajudar ?

- Claro, me ajuda aqui, eu não sei como vocês mulheres conseguem usar isso.

Jennie foi até o Xiao, tirou o sutiã que estava preso na cabeça e o ajudou a colocar prendendo a parte da frente sobre o torax branco dele, atras nas costas ela prendeu os ganchinhos da peça e pediu que ele se virasse.

- Pronto é assim que deve ficar, olha só pra eles Xiao, esta peituda. - Disse Jennie apertando os peitos falsos de Xiao.

Zuocheng deu risada e entregou a calça jeans e a blusa feminina para ele.

- Vamos vista isso e a blusa , anda logo Xiao Zhan.

Xiao pegou a blusa branca e vestiu caindo como uma luva, pegou a calça jeans, que era absurdamente apertada, ele sofreu um pouco para vestir, mas depois entrou perfeitamente em sua cintura fina e Zuocheng reparou que bela cintura Xiao Zhan tinha.

Xiao estava vestido com roupas femininas, mas quis deixar por ultimo o sapato alto, Zuocheng pediu que ele se senta-se e começou a maquiar ele, uma maquiagem leve , fez os olhos, colocou uns cílios postiços, depois passou um batom rosado e por fim a mascara de cílios, Xiao reclamava quase que Zuocheng enfia o lápis no seu olho, pois Xiao não ficava quieto.

E Jennie ria vendo os dois. Por fim Zuocheng pega a peruca preta e coloca na cabeça do Xiao, arruma penteando nela, quando finalmente ele termina Xiao se levanta e olha para Jennie que fica de boca aberta .

- Pronto fiz ou não um excelente trabalho. Pode se olhar no espelho Xiao Zhan, ou melhor Jennie Zhan ?

 Pode se olhar no espelho Xiao Zhan, ou melhor Jennie Zhan ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Paixão IncontrolávelOnde histórias criam vida. Descubra agora