Ciúmes parte dois.

1.3K 169 42
                                    




-Quero conquista-lo eu sempre amei ele , eu fui um cafageste ao engana-lo ...com outro .

Mary ficara muito interessada na historia, e Lisa e Yibo olhava para ele tomando cerveja.

-Mas você o traiu ?

-Sim infelizmente machuquei muito o coração de Xiao Zhan, traição e algo que não se perdoa, eu me arrependo de ter feito isso com ele, mas o Xiao Zhan ele tem um bom coração, por isso quero reconquista ele, terminou Zhu olhando para Lisa .

Lisa estava nervosa ,e Yibo estava apertado para ir ao banheiro e seu estomago estava zoado querendo vomitar, mas queria evitar de encontrar Xiao Zhan pelo caminho , mas ele não podia aguentar , pois tinha tomado muitas cervejas e era notavel que estava bebado , ele saiu dando um beijo na testa de Lisa e não queria preocupa-la , e correu para o banheiro , ao entrar deu de cara com Xiao os dois ficaram parados na porta um olhando para outro , Xiao não estava tão bebado quanto Yibo e o proprio mal conseguia ficar em pé, ele estava passando mal , quando o viu logo ele vomitou na roupa de Xiao Zhan.

-Caramba Yibo , não tinha como você esperar , vomitou em cima de mim? Tudo bem que me odeia mas não precisava disso.

-Ahh... o que você esta falando , me desculpe eu...

Ele queria vomitar novamente e Xiao o levou para o vaso , Yibo não queria que ele o ajudasse que tivesse qualquer contato fisico com ele .

-Mas você é teimoso, ande me ajude , precisa de um banho de agua fria.-Retrucou Xiao Zhan tentando tirar a camiseta de Yibo.

-Naoo hic... você só pode hic... esta louco, não preciso que me de banho ta ouvindo? Não ouse tocar em mim se não você vai ver.

-Vou ver o que , vai me bater? Mal consegue ficar em pé garoto !

Xiao Zhan tirou a camiseta de Yibo e ficou impressionado com o peitoral do jovem rapaz , tentou se concentrar puxando ele para o box , Yibo mal conseguia ficar em pé e falava coisas desconexas .

Xiao Zhan abriu a torneira do chuveiro e Yibo estava de baixo dela e caiu sobre ele a água fria , Yibo quase gritou de tanto frio , e lutava para sair do banheiro com Xiao, que também acabou se molhando.

-Está fria, sai me solta !

-Eita homem deixa eu te ...Para de se mexer , você precisa de um banho, vai melhorar, mas não precisa me molhar também, que droga Yibo, você é pesado viu.
Nota da autora. Gente tenta imaginar essa cena kkkk imaginou ?

De repente Yibo tentou se levantar e derrubou o sabonete no chão pisando nele escorregou e puxou Xiao caindo os dois no chão do box , a água caia em cima das costas de Xiao e Yibo estava olhando para ele , o peitoral definido agora que parecia com a transparência da camiseta molhada e os cabelos molhados , Yibo não conseguia desviar dos olhares penetrantes de Xiao , parecia hipnotizalo e Xiao Zhan também sentia o mesmo , quando Xiao Zhan sentiu a necessidade de beija-lo quase tocando lhe o rosto, mas Lisa e Zhu Zanji os encontra parados na porta .

-O que esta acontecendo aqui? -Perguntou Lisa flagrando os dois quase aos beijos.

-Lisa , não é o que parece eu...

-Podia jurar que estavam quase se beijando.-Provocou Zhu olhando sério para Xiao.

-Cala a boca Zhu , Lisa não é isso eu só quis ajudar o Yibo e ele acabou escorregando.

-Eu estou bem , não preciso de sua ajuda .-Disse Yibo empurrando Xiao contra a parede.

-Que ironia da vida , primeiro a namorada agora o namorado Xiao Zhan, você hein , não se controla-Disse Zhu querendo esquentar o clima.

Paixão IncontrolávelOnde histórias criam vida. Descubra agora