Xiao Zhan
Saimos correndo feito loucos, a Jennie era doida, ela simplesmente me puxou pelo braço e só deu tempo de eu ver um sapato voando na cabeça do cara. Quando olho para o Yibo ele também corria, e os caras vinham raivosos atrás da gente . Quando achei que estava tudo resolvido sem querer me esbarro em alguém e acabo caindo em cima da pessoa com dois caras parecendo uns armarios. Pronto estava ferrado.
Quando me levanto fico surpreso quem esta na minha frente.
- Ahhhh carambaaaaa não creio é você Xiao Zhan, que mundo pequeno.
- Ah nossa é você Wang Zuocheng .
Wang Zuocheng foi um grande amigo meu na Marinha ele era um gay assumido e vivia dizendo que se eu desse oportunidade ele me pegaria de jeito, mas ele não fazia meu tipo, eu via ele mais como um irmão, era estranho ver ele ali depois de tanto tempo, até que ele acabou saindo da marinha e se dedicou a carreira na moda, mas por onde Zuocheng passava ele causava.
- Meu amorrrrr você ainda continua gato, e quem são seus amigos , e essa princesa fofa oi tudo bem nossaaa tô bege rosa socorro eu amei seu modelito, onde você comprou meu unicornio cor de rosa.
Nota da Autora ( pessoal tenta imaginar o Wang Zuocheng como aquele ator o Visk da serie Verdades Secretas, me inspirei nele . )
- Eu que fiz esse vestido . Sou formada em moda.
- Ahhhhh Mon Die , sério que você que fez, to vendo que vamos nos dar bem, eu também sou formada em moda, deu para perceber não é? Eu amei arrasou garota. Xiao Zhan meu marinheiro gostoso não vai me apresentar para seus amigos ? E porque vocês estavam correndo, Ahh aiiii espera calma eu vou ter um ataque de pelanca senhor, Jonas please Macherii me segura.
- Calma Cheng você não mudou em nada né sempre causando, respira deixa eu falar, eu e meus amigos estavamos fugindo daqueles caras, que alias não param de olhar pra gente, mas não entendo porque eles não veio até aqui.
- Esta louco Xiao, é melhor eles ficarem lá - disse Jennie se segurando no braço de Xiao com medo.
- Eu sei porque eles não veio até aqui, aqueles ali tem medo desses dois amigos aqui, meus homens da polícia Jonas I e Jonas II , eu tenho esses dois armários para me proteger meu bem não se preocupe estão comigo estão com Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Incontrolável
FanfictionXiao Zhan estava voltando da Marinha e liga para sua prima na China, e não tem onde ficar. Mary Lin convida o primo a morar com ela, o problema que Xiao se apaixona pelo melhor amigo de sua prima e chefe do maior restaurante de Xangai. Wang Yibo um...