No quarto de Yibo.
Maldito ,viado de merda o que ele pensa .
Yibo estava deitado na cama muito confuso e nervoso, todo momento limpava a mão na boca e lembrava dos beijos de Xiao e também lembrava de Lisa de sua traição ,quando a mesma entrou no quarto e o chamou._ Amor precisamos conversar.
Yibo se levantou da cama e só a encarou nervoso.
_Yibo o beijo com Xiao Zhan ,não significou nada, foi a coisa mais estúpida que aconteceu...Mas isso não pode destruir tudo que vivemos.Yibo imediatamente se levantou da cama indo em direção de Lisa tirou a camisa e a beijou intensamente nos lábios, a encostou na parede tocando seus cabelos, Lisa não estava entendendo o que se passava com Yibo ,mas o próprio não percebia que estava tentando provar algo a si mesmo, para esquecer o beijo entre ele e Xiao Zhan.
Ele estava descontrolável ,não media sua força ,e a medida que ele tomava o corpo de Lisa , Lisa tentava se soltar dele dizendo._Calma meu amor...Você, você está me machucando.
Lisa empurrava Yibo, e sentia uma fúria vindo dele enquanto o mesmo a beijava tocava seus cabelos e a virou contra a parede ,passando a mão por todo seu corpo ,Lisa não estava gostando de ser dominada daquela forma e ela pedia instintivamente para ele parar, mas Yibo estava fora de si.
Foi quando Lisa sem pensar deu um chute sobre o membro de Yibo fazendo-o cair com muita dor no chão.
_ O Que deu em você Yibo? Me trate com respeito .
Yibo tentou se levantar e sorriu sarcasticamente olhando para ela e disse.
_Não foi o suficiente, talvez você goste assim estar com dois homens de uma vez, quer que eu chame o Xiao Zhan pra você?
PAH!
Lisa se sentiu tão ofendida que esbofeteou Yibo dizendo.
_Não te conheço mais ,você está louco.
E saiu deixando ele sozinho no quarto .(Dois dias depois)
Xiao Zhan desde que tinha chegado do passeio do acampamento não tinha falado com Yibo ,o clima entre os dois só piorava, nem Lisa aparecia mais na casa ,pois os dois estavam brigados ,enquanto rolava o café da manhã, Yibo estava presente na mesa e só escutava o que eles conversavam e Xiao Zhan não aguentando aquele clima ele resolveu dar um basta.
Enquanto Yibo ajudava a tirar a mesa Mary, entendeu que o primo queria ficar a sos com Yibo, entao ela deixou os dois sozinhos na cozinha .
_Até quando vai me evitar? -Perguntou Xiao Zhan parando na frente de Yibo.
_Sai da minha frente.
_Você e muito infantil ,até quando vai ficar assim ? Porque nao enfrenta feito um homem, nao somos mais criancas Yibo !
_Cara ,só me esquece ok.
_Não vou mais te encher ,só queria pedir perdão pelo que aconteceu naquela noite.
_O que aconteceu? Não aconteceu nada!
_Nada?
_É nada, e se você disser alguma coisa a Lisa ,te parto a cara ,só te digo uma coisa ,fique longe de mim e de Lisa.
Xiao Zhan não disse mas nada e saiu para seu trabalho no navio e percebeu que era perda de tempo tentar uma reconciliação com Yibo.
Os dias foram passando e a casa estava mais vazia do que o costume, Yibo estava trabalhando muito no restaurante é já tinha feito as pazes com Lisa, Mary estava ajudando seu namorado com mais uma pensão que a mãe de Lee tinha deixado .Xiao Zhan estava viajando a algum tempo ,desde então não tinha visto mais Yibo mas sempre pensava nele .
Yibo também se encontrava um tanto confuso ,não conseguia tirar da cabeça os beijos que aconteceu entre ele e Xiao Zhan, algumas vezes ele prestava atenção nas conversas de Mary com lee sobre Xiao quando ele voltaria para Xangai, mas parecia que iria demorar, e Yibo estava ficando frustrado pois ele não queria aceitar que Xiao estava fazendo falta, toda vez que alguém entrava no restaurante ele olhava para a porta com esperanças de ser ele.Certa noite quando tinha feito amor com Lisa , Yibo tinha tido um sonho com ele ,os dois faziam amor em um navio e Yibo estava muito feliz, Yibo acordou assustado e não parava de pensar no beijo, ele levantou e percebeu que estava todo suado e o sonho o perturbava, decidiu se levantar e tomar um copo de água, ao sair do quarto teve uma surpresa, ele encontrou Xiao Zhan deitado no sofá da sala, parecia que ele tinha chegado de viagem pois ainda estava usando os trajes de marinheiro ,mas o jovem rapaz estava tão cansado que nem tinha se trocado e caiu no sono sobre o sofá.
Yibo ficou olhando para ele adormecido, seu sono era de alguém cansado ,mas com a respiração leve, Yibo não sabia o que estava acontecendo com ele, ele não tirava da mente os beijos que ele e Xiao tinha trocado, por impulso vendo ele deitado, sentiu algo em seu coração, vendo Xiao vestido daquele jeito tinha seu charme admitiu, ele ficou olhando para seu corpo se aproximou do sofá e foi se aproximando mais perto de Xiao ,ao ponto de conseguir sentir sua respiração e ficou olhando seus lábios, a pele lisa.
Yibo não estava entendendo o que estava acontecendo ali ,mas sentiu vontade de tocar os lábios de Xiao Zhan novamente .
Xiao Zhan se mexeu fazendo Yibo se levantar rapidamente ._Que pensa que está fazendo .-Perguntou Yibo a si mesmo . Ele deixou Xiao dormindo e voltou para seu quarto, pensativo.
O dia amanheceu e Yibo acordou mais cedo, ao sair do quarto deixou Lisa dormindo ,e foi a cozinha preparar o café da manhã ,quando encontrou Xiao Zhan aos beijos com Zhu zanji na sala.
Yibo ficou parado olhando os dois e sentiu uma pontada no coração ,ele não entendia o que significava aquilo mas não gostou de ver Zhu ali nos braços de Xiao._Bom dia Yibo .-disse Zhu com uma sacola cheia de maçãs.
_Bom dia._ Respondeu Yibo frio.
_Ah Zhu Zanji nos trouxe maçãs e logo estaremos de saída ,você pode dar um recado para Mary?
_Diga.-Respondeu Yibo friamente, que olhava Zhu abraçado ao Xiao por trás._ Avisa a minha prima que vou passar dois meses fora ,vou viajar e ...
_E vamos juntos para um treinamento da marinha ,vai ser lindo ah... eu e o Xiao Zhan voltamos a namorar .-terminou Zhu dando um beijo na bochecha de Xiao Zhan.
Yibo pela primeira vez se sentiu incomodado com aquela informação, então acabaria assim ,ele ficaria sem ver dois meses o Xiao Zhan, e não gostou de saber que ele tinha retomado o namoro com seu ex.
_Ok .-Respondeu Yibo e saiu da cozinha sem dizer uma palavra ,mas olhou para trás vendo Zhu beijando Xiao novamente nos lábios.
Sem que Yibo percebesse ao sair Xiao Zhan ficou olhando para ele e pegou suas malas saindo com Zhu rumo ao treinamento.Ate o próximo capitulo pessoal
Por: Luciana M.M
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Incontrolável
FanfictionXiao Zhan estava voltando da Marinha e liga para sua prima na China, e não tem onde ficar. Mary Lin convida o primo a morar com ela, o problema que Xiao se apaixona pelo melhor amigo de sua prima e chefe do maior restaurante de Xangai. Wang Yibo um...