Xiao
A limousine parou na frente da mansão imperial . Eu tremia por dentro evitava de olhar nos olhos de Yibo e falava o pouco possível . Mas meu coração quase saiu pela boca quando ele saiu do carro e estendeu uma das mãos para mim . Ele era um cavalheiro . Eu me ajeitei arrumando meu vestido o cabelo e peguei o suco de maçã e coloquei dentro da minha bolsa . Quando fui me levantar eu quase caí, raios como era difícil ficar em pé em um salto quase batendo a cabeça no teto eu me equilibrei e finalmente consegui .
- Você está bem ?
- Ah oh sim Obrigada .
Sai do carro e olhei para o rosto dele que estava vermelho feito pimentão e eu sorri do nada . Mas ele continuou a me encarar de cima a baixo e sua testa começou a franzir como se pudesse ver um ponto de interrogação.
Pronto eu estava ferrado ele percebeu a mudança, eu sabia que isso não daria certo. Continuei a encara-lo eu estava pronto para dizer quando ele fala .
- Você está mais alta Jennie .
Eu dei um sorriso sem graça e disse.
- Ah é né eu... eu coloquei saltos mais alto eu queria ficar mais alta.
- Ah sim . E está mais magra também está diferente .
- É impressão sua Yibo, sou a mesma . Eu só fiz uma dieta maluca pra perder peso, como disse antes, minha mãe ela é muito controladora você vai ver no jantar .
- Entendo, mas você está muito bonita e .
Por um instante ele parou de falar e ficou me encarando se aproximou mais de mim e eu gelei. Eu estava muito nervoso e com medo do Yibo me descobrir . Então simplesmente eu comecei a andar mas foi a pior desisao que fiz. O salto tinha se prendido na calda do meu vestido e me desiquilibrei novamente. Senti que ia direto com a cara no chão, mas Yibo foi mais rapido, ele me segurou pela cintura e me apoiei em seus ombros e ficamos ños olhando por uns 3 minutos.
Yibo estava tao perto de mim que podia sentir sua respiração, meu coração denunciava minhas batidas aceleradas e desviei meu olhar.
– Desculpe Jennie, você está bem não se machucou ?
Me ajeitei jogando a peruca de lado e respondi.
– Ah eu estou bem. Não se preocupe.
Ele parecia não estar convencido, e o pouco que conhecia o Yibo ele era muito desconfiado e conhecia muito bem seu rosto a sobrancelha arqueada e pensando sabe se lá o quê. Mas fui salvo quando um outro carro chegou, do nosso lado.
Imediatamente o rosto do Yibo mudou drasticamente, de normal para zangado.
Uma mulher vestida bem elegante em vestido verde luxuoso desceu do carro com ajuda do motorista, depois um senhor de óculos e bigode saiu do carro olhando para a nossa direção e sorriu olhando para Yibo.
O senhor se aproximou da gente olhando para mim eu comecei a ficar mais nervoso ainda.
_ Boa noite meu filho, quem é essa bela mulher do seu lado ?
Yibo torceu a cara era nítido que ele não se dava bem com o padrasto, ele foi em direção a sua mãe e deu um beijo nela e apresentou a Jennie ou seja eu.
_ Mãe essa é a Jennie Liang, Jenny esses são minha amada mãe e meu padrasto.
A mae de Yibo era uma mulher muito bonita e destinta, parecia muito com ele, ela sorriu para mim e me abraçou toda carinhosa.
_ Muito prazer Jennie, sou Wang Li-Ming mae do Yibo, é uma honra conhecer a futura noiva do meu filho.
Olhei para ela todo nervoso na hora eu travei eu não conseguia falar, só olhava dando risinhos tentei expressar alguma palavra, mais fui interrompido pelo padrasto do Yibo.
Ele se aproximou pegando em minha mão e beijou, confesso que senti nojo com aquele bigode fazendo cócegas em minha mão.
_ É uma honra conhecê-la, sou o pai do Yibo Jin-Chang ao seu dispor.
_ Você não é meu pai, ele é meu padrasto. - Interrompeu Yibo friamente.
_ Querido não fale assim Jin- Chang, vamos aproveitar esse belo jantar, vamos querida.
_ Sim...
Foi a única coisa que consegui dizer.
Então Yibo como um perfeito cavalheiro se aproximou de mim pegando em meu braço gentilmente e me conduziu até a porta da mansão Imperial.
Como eu nunca tinha visto a mansão, eu achei ela linda, uma casa enorme ao estilo chinês, parecia que eu estava dentro de um filme antigo ao estilo Chinês. Subimos as enormes escadas e na frente da porta esperava por nós dois homens , não só podia ser brincadeira comigo, como eu ia conseguir subir aquelas escadas com esse salto que estava me matando, não, era castigo isso só pode, eu travei quando me aproximei da escada e a mãe de Yibo ela olhou para mim e disse.
_ O quê foi querida, está passando bem ?
- Sim, é que eu... Continuei a olhar para as escadas e o Yibo parecia ter lido minha mente.
De repente o Yibo pediu licença e me pegou no colo. Eu levei um susto não esperava essa atitude dele e fiquei morrendo de vergonha.
Yibo era tão forte que ele me pegou no colo tão rápido que nem reclamou e seguiu subindo as enormes escadas sem dificuldade.
Olhei para trás muito envergonhado e disse.
_ Yibo não precisa, eu posso andar.
_ Não quero que machuque seus pés, e você não pesa nada Jennie.
Ahhhh eu me derreti, meu Deus que homem é esse, calma Xiao Zhan você precisa se conter, não estraga tudo, eu sorri olhando para ele e depois olhei para trás vendo os pais do Yibo e ouvi a mãe dele reclamando com o marido.
_ Porque você não é como meu filho, poderia me carregar também não acha ?
_ Está maluca mulher, eu não quero acabar com meu nervo ciático, eu tô velho e o Yibo e jovem.
_ É um velho grosseiro .
E a mãe do Yibo seguiu subindo as escadas deixando o marido.
Eu olhava para ele tentava disfarçar mina alegria, eu precisava ser a Jennie, por sorte o suco de maçã estava me ajudando, parecia que Yibo não tinha percebido nada.
Finalmente chegamos na frente da porta enorme em tons de cinza e rosa. Do lado tinha um belo riacho com carpas e várias flores chinesas que dava um belo contraste.
A mansão imperial era um lugar incrível, ele me desceu com todo cuidado e sorri para ele, minha vontade era de abraçar beijar ele e contar que era eu, mas eu não podia, então fomos interrompidos com a chegada dos pais de Yibo e logo os dois homens abriu a porta para nos.
Enquanto entrávamos na mansão vinha um outro homem bem vestido e olhando para mim um tanto surpreso.
O homem parecia um pinguim baixinho, os cabelos grisalhos dividido ao meio e usando um paletó impecável com um pano branco sobre o braço, ele parou na minha frente analisando cada centímetro do meu corpo e percebi que ele estava confuso.
_ Senhorita Jennie é você?
Engoli em seco, meu Deus e agora .
_ Hmm oi, sim sou eu ...
_ Minha princesa como está bela, eu juro que não a reconheci .
Quando ia responder eis que ouço um barulho forte de pisadas no madeiro da sala. Uma bela mulher com um vestido lindo tradicional Chinês, ela parecia uma rainha tinha mais ou menos a altura da mãe do Yibo, o cabelo preto com algumas mechas grisalhas em um coque discreto uma maquiagem básica mais realçava sua beleza, ela olhou diretamente para mim eu comecei a suar frio, pronto ela devia conhecer bem a Jennie, com certeza eu não ia conseguir enganar essa mulher, ela me mediu de cima a baixo fazendo uma cara nada agradável, o que me fez lembrar a megera da Cruella Devil, eu não sei porque lembrei dela, mas fiquei morrendo de medo, ela continuou a vir em minha direção, parou na nossa frente e disse.
_ Boa noite senhores, sejam todos bem vindos a minha casa, e você filhinha, está hummm aceitável. Até que enfim escutou sua mãe, achei que iria encontrar a mesma baleia gorda free Willi de sempre, mas hummm você está deslumbrante querida. Claro que poderia por outro vestido, esse não te favorece.
Eu não estava acreditando, quando a Jennie falou que sua mãe era difícil de lidar, eu não pensava que era tanto, mas fiquei com tanta raiva dessa mulher, que me senti mal, eu não consegui responder nada e percebi que tanto Yibo e os pais dele também não falaram nada pelo choque.
A mulher se virou e o mordomo baixinho disse.
_ Vamos me acompanhe, vocês estão sendo esperados pelo Imperador.
_ Ande vocês aí atrás, anda logo Jennie a sua gordura não te atrasa mais, estamos com pressa.
E seguimos o mordomo e a mãe da Jennie que nem se apresentou, ela parecia muito esnobe sem educação nenhuma, definitivamente eu não gostei dessa mulher.
Entramos em uma outra sala, parecia a sala de jantar, tão luxuosa quanto a mansão inteira, quando paramos na frente da mesa, entrou um homem da altura do Yibo, ele olhou em minha direção nossos olhares se encontraram e eu fiquei nervoso novamente ainda tentando recuperar a calma depois que ouvi daquela mulher.
Mas o homem ao me ver ele deu um largo sorriso e parecia querer chorar , sem dar tempo de eu falar algo ele me abraçou forte e eu fiquei parado sem reação alguma.
_ Minha amada filha, você voltou finalmente, Jennie porque demorou tanto.Até o próximo capítulo pessoal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Incontrolável
FanfictionXiao Zhan estava voltando da Marinha e liga para sua prima na China, e não tem onde ficar. Mary Lin convida o primo a morar com ela, o problema que Xiao se apaixona pelo melhor amigo de sua prima e chefe do maior restaurante de Xangai. Wang Yibo um...