Olá pessoal tudo bem com vocês. Bom quero avisar que a partir deste capítulo vem surpresa por aí e muita confusão e boas risadas. Vocês vão amar a "Filha do Imperador " já vão entender o porque , só posso adiantar que ela vai ser digamos . Cupido dos dois . E vai ser uma integrante de um grupo famoso Sul coreano . Então aguardem. E sem delongas e boa leitura.Yibo
Acordei muito cedo depois de uma noite mal dormida, aquele sábado ia ser repleto de emoções e eu não tinha conseguido dormir bem, pois só pensava no plano de Xiao e se ia dar certo, agora eu estava noivo dele e de um homem ? Isso estava me deixando louco. Eu ia acabar estragando tudo.
Me levantei fui tomar um banho e me troquei, ao olhar pelo espelho vi que estava com olheiras profundas, eu estava horrível, quem sabe a filha do imperador me vendo assim ela desiste da ideia absurda.
Abri a porta e para minha surpresa vi Mary e seu namorado com Xiao Zhan, a mesa estava farta, pois Mary tinha preparado um café da manhã típico chinês, mas quando apareci na cozinha estranhei que perto da porta da sala havia duas malas ali.
E perguntei o que estava acontecendo, Mary parecia ter chorado e pediu que eu e Xiao Zhan sentássemos para nós falar algo muito importante.
Mary- Bom eu trouxe o café da manhã pois queria comentar algo muito importante a vocês, principalmente a você meu primo .
Xiao- O que foi Mary, eu fiquei preocupado você me ligou dizendo que tinha uma coisa importante para nos dizer e depois saiu do seu quarto com malas, o que está havendo ?
Mary- Eu preparei tudo isso, porque queria comunicar a vocês primeiro- Ela olhou para Xiao e depois para mim segurando na mão do namorado Liu. - Eu estou grávida e vou me casar com o Liu.
Xiao- Não acredito prima, que felicidades eu parabenizo vocês, porque está chorando prima, é uma notícia maravilhosa.
Mary- Eu sei primo, mas eu e o Liu decidimos casar e vamos comprar uma casa pra gente, e primo, Yibo eu quero muito que vocês continuem a viver aqui, o apartamento está no meu nome e para comprarmos a casa eu precisei vender esse lugar, desculpe primo, agora vocês vão precisar pagar o aluguel para o novo dono, desculpe primo.
Xiao- Não se preocupe Mary, quero que seja feliz e agora tem que pensar nessa criança, vai ficar tudo bem, fique tranquila.
Xiao abraçou sua prima que chorava e depois tocou no ventre dela e terminou.
Xiao - Eu quero ser o padrinho hein. Fique tranquila prima, depois veremos como vamos fazer. Desejo que vocês sejam muito felizes.
Mary- Obrigada primo você é um amor, e claro que aceito que você seja o padrinho do meu filho.
Liu- Viu amor não precisa se preocupar, agora ela está assim toda sensível. Olha Xiao e Yibo vocês podem procurar por um novo morador, o quarto estará vago assim mais uma pessoa pode dividir o aluguel.
Yibo- Sim vamos procurar, não se preocupe Mary e vai ficar tudo bem, parabéns ao bebê e pelo casamento.
Mary abraçou a todos e se sentiu feliz, se despediu deles pegou as malas e saiu pela porta chorando.
Xiao- Sejam felizes, e nos avise o dia do casamento.
Mary- Pode deixar primo.
Xiao- Bom, agora é só a gente.
Yibo- É, mas vamos precisar encontrar um novo colega de quarto, mas depois veremos isso, esqueceu que tenho que buscar a filha do imperador?
Xiao- Claro que não esqueci, já terminei o café, vamos eu te levo até o aeroporto.
Yibo- Obrigado, estou muito nervoso, não sei se vai dar certo.
Xiao- Vai sim, já tenho tudo esquematizado.
Xiao.
Chegamos no aeroporto e Yibo veio calado o trajeto todo, antes de descer peguei dentro do bolso algo que era muito importante para mim, minha avó me deu de herança um anel de noivado que foi dela e do meu avô, antes de eles morrerem na segunda guerra, acabei guardando para dar a uma pessoa especial, eu sei que Yibo não era meu namorado, quer dizer ele era meu noivo, mas de mentira então pensei em usar as alianças para o plano ser perfeito. Então peguei a caixinha vermelha e mostrei a ele.
Yibo- O quê é isso ?
Xiao -Advinha ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Incontrolável
FanfictionXiao Zhan estava voltando da Marinha e liga para sua prima na China, e não tem onde ficar. Mary Lin convida o primo a morar com ela, o problema que Xiao se apaixona pelo melhor amigo de sua prima e chefe do maior restaurante de Xangai. Wang Yibo um...