Obrigado Yibo, você não tem ideia como isso é importante para mim. Vamos conversando para acertar tudo .
- Tudo bem, como o senhor desejar.
- Agora eu vou indo, não percebi que esta ficando tão tarde meu genro.
Yibo olhou no relógio do pulso e marcava quase meia noite. Ele pegou o celular e viu várias ligações e mensagens de Xiao Zhan e ficou preocupado por não poder atender.
Ele terminou de arrumar o balcão as louças e desligou tudo. Acompanhou o Imperador até a porta e disse.
- O senhor quiser posso deixá-lo- no palácio.
- Não precisa Yibo, meu chofer está me esperando, eu já tomei seu tempo demais. Obrigado pela conversa e vamos nos falando, tenha uma boa noite.
- Eu que agradeço Imperador, boa noite e vai com cuidado.
Assim o Imperador entrou no carro e seguiu viagem. Yibo trancou a porta do Rotisserie lembrando de tudo o que aquele homem tinha lhe contado.
No apartamento .
- Xiao Zhan acho que o Yibo não vem mais, eu estou ficando com sono . - Disse Jennie debruçada em seu braço quase dormindo .
Zuocheng também estava cansado e um pouco alterado pela bebida. Ele tinha bebido muitas cervejas. Ele foi até a geladeira pegar mais uma garrafa e viu que tinha acabado e reclamou.
- Eu quero mais cerveja, você não tem mais Xiao ?
- Você bebeu quase todas Zuocheng e acho melhor você parar.
- O quê? Nem pensar eu quero beber mais porque depois que eu sair daqui vou para uma balada com uns amigos, vocês não querem me acompanhar?
Jennie até que se animou quando ouviu Mário dizer balada.
- Até que não seria uma má ideia, eu adoraria dançar .
- Mas gente e o que combinamos ? Não íamos falar com o Yibo sobre o plano ? E vocês querem ir em uma balada?
- Ahh Xiao ele era para estar aqui a umas cinco horas atrás e olha que horas é, ele não vem .
- Podemos esperar mais um pouco .
- Olha ele acabou de me mandar mensagem, ele disse que está chegando . Respondeu Xiao um tanto aliviado.
- Ok, até que enfim, vamos esperar então aí contamos a ele e depois iremos na balada.
- Isso Zuocheng, vamos dançar a noite toda.
- Ahhh minha nossa senhora das modistas como pude esquecer !
De repente Mário Zuocheng deu um berro olhando para seu celular e disse.
- Xiao Zhan você pode me emprestar seu notebook é caso de vida ou morte. Ahhh eu vou ter um treco.
- Calma Zuocheng o que foi ? Porque esse escândalo todo?
- Aquele mosca morta do Wang me enviou uma mensagem dizendo que precisoenviar um arquivo para reunião de amanhã. Ahhh que idiota, eu disse a ele para ele enviar mas ele esqueceu. Ah Xiao por favor me ajuda posso usar seu notebook?
- Ok ok pode usar, está ali naquela mesa.Mario Zuocheng foi correndo se sentar na mesa mesmo que estava um pouco alterado pela bebida, mas ele conseguiu ir até a mesa e abriu o notebook. Pegou o pen Drive em sua bolsa e começou a salvar os arquivos.
Enquanto Jennie e Xiao conversavam sobre o plano . Jennie estava disposta a contar tudo para Yibo e ela não via a hora de viajar para França com Zuocheng e fazer sua cirurgia.
Zuocheng estava mandando os últimos e-mail no notebook do Xiao Zhan, quando ele viu uma mensagem piscante do lado esquerdo da tela.
- Hum o que é isso?
Zuocheng não respirou em abrir a mensagem e ao clicar entrou na sala de bate-papo e mostrava as conversas de Xiao Zhan com um cara.
Zuocheng estava lendo as mensagens de Pizza Man e Traitor Monkey.
- Meu Deus Xiao Zhan, ahhhh aiiii estou toda derretida.
- O que foi Mário, meu Deus você da uns gritos que me assusta.
- Ahhh seu safadinho , quem é Traitor Monkey ?
- Ei peraí , o que você está lendo aí Mário ?
Xiao Zhan saiu correndo para pegar o notebook, mas Mário é mais rápido acaba pegando o notebook e fica correndo pela sala.
- Volta aqui Mário, isso não tem graça .
- Socorrro vocês estão tão apaixonados aqui, olha isso Jennie.
- Não ouse ler ! - gritou Xiao tentando parar Mário entre a mesa de jantar.
- " Bom não sei exatamente se estaria sofrendo, mas a palavra certa, estou um pouco confuso "" Então há um cara na sua vida ? "
- Isso não tem graça Mário, devolve o notebook dele . - pediu Jennie.
- Se você não parar com isso Mário Zuocheng eu nunca mais olho na tua cara, isso é pessoal.
De repente a porta se abre e Yibo aparece olhando para a confusão e fica parado na porta sem entender nada.
- " Traitor Monkey digitando. Sim apareceu um cara mas não sou Gay entendeu. " Ah meu bolinho se você está numa site de bate papo gay porque você está procurando algo e sim você é muito Gay.
Wang Yibo.
Estava tão cansado, mas queria falar com Xiao Zhan,e até trouxe o bolo que tinha preparado a ele, quando cheguei vi que o apartamento estava uma barulheira , não sabia que Xiao Zhan estava com visitas, mas pensei podia ser Jennie e aquela libélula colorida, eu não suportava aquele cara. Quando entrei eu estava certo, e vi Jennie com Xiao Zhan correndo pela sala, e Mário Zuocheng com um notebook na mão e ele corria também. Afinal o que eles estavam fazendo, quando Mário Zuocheng estava falando em voz alto e ouvi o nome Traitor Monkey.
- " Traitor Monkey digitando. Meio que a gente quisesse beijou, mas eu queria ter beijado de verdade " ohhh ele realmente está apaixonado, mas confuso . Pizza Man digitando . " Sério ! Então vocês já deram o primeiro passo, então beijou ele ? " Ah Xiao Zhan não sabia que você ficava nesses sites procurando gays ainda preso no armário.
- Cala boca Mário, eu disse me devolve isso, você não tem direito de ficar lendo minhas mensagens.
- O que você disse Xiao Zhan?
- Ohhh olha só quem chegou para animar a festa . Yibo , até que enfim, você precisa ler isso .
- Para com isso Zuocheng .
- Yibo, que bom você chegou, estávamos te esperando.
- Você não me respondeu Xiao Zhang . Era você o tempo todo, como foi um idiota.
- Do que você está falando Yibo?
- Ahhh meu Deus, eu já entendi tudo mona, você é o Traitor Monkey e você Xiao Zhan é o Pizza Man, mas pelo que vi vocês não sabiam.
Yibo derrubou o bolo no chão com o choque da notícia , e Jennie tentou acalmar.
- Pelos deuses Zuocheng para com isso, você não está percebendo o que está fazendo ?
- Você é um miserável pervertido Xiao Zhan, como pode brincar comigo assim, além de me enganar pela internet , eu sou muito idiota mesmo, agora você fica mostrando pra todo mundo os meus problemas , o que pensou, achou que nunca ia descobrir sua sujeira.
- Yibo pelo amor de Deus eu não sabia que você era o Traitor Monkey, eu juro, me escuta .
- Sai da minha frente Xiao, ou sou capaz de te socar a cara.
- Por favor Yibo me escuta.
- EU NÃO QUERO TE VER XIAO ZHAN. - Yibo socou a mesa com tanta força estava com muita raiva e as lágrimas rolavam em seu rosto, ele riu olhando para Yibo e para Zuocheng e disse.
- Você deve estar feliz por dentro, rindo da minha cara, se divertindo com meus problemas minhas dúvidas não é, agora até mostrou nossas conversas para ele, você é um filho da puta Xiao Zhan. Sai da minha frente, saem todos vocês , me deixam sozinho.
- Vamos Xiao Zhan , não insista , ele está muito nervoso e melhor deixar ele sozinho.
- NÃO ! Yibo você precisa me escutar . Eu juro não sabia que você era o Traitor Monkey .
- Você é um idiota sabia.
E eu saí da frente dele, entrei em meu quarto e fechei a porta me odiando como pude ser tão idiota.
- Espera Yibo !
- Calma Xiao Zhan, ele está nervoso, deixe ele se acalmar. - Pediu Jennie.
- Por favor Jennie vão embora, me deixa a sós com ele, por favor vão embora !
- Ah, nossa Xiao Zhan, me desculpa pela confusão, eu não devia ter ido tão longe.
- Me deixa sozinho Zuocheng , melhor você não falar nada.
E Jennie e Zuocheng saíram do apartamento, Jennie acabou indo dormir na casa do Mário e Xiao Zhan foi até o quarto de Yibo e entrou .
- Yibo, por favor me escuta, vamos conversar .
- Não tenho nada para conversar , sai fora.
- Eu não vou sair daqui até você me escutar. Eu não fiz nada de errado.
Yibo olhou para Xiao Zhan e soltou um riso sarcástico.
- Você é um otario , brinca comigo me engana e vem me dizer que não fez nada de errado.
- O Zuocheng ele estava mandando e-mails para a empresa dele, e por acidente ele abriu meu e-mail e viu nossas conversas, mas eu juro Yibo eu não sabia que você ... era o Traitor Monkey por favor acredite em mim.
- Isso não importa mais, ele não existe mais.
E Yibo saiu do quarto indo em direção a cozinha, e Xiao Zhan ficou no quarto e disse. - Então todas aquelas conversas no chat, era sobre nós ?
Xiao saiu do quarto atrás de Yibo.
- Espera Yibo, me escuta, eu ...
- Sai fora Xiao Zhan!
- Eu não vou sair.
- O que você quer então, que eu te beije, que te de os parabéns pelo seu incrível plano .
- Eu não sabia que você era o Traitor Monkey.
- Mentiroso, você deve ter visto meu computador.
- Você está se ouvindo, você é tão idiota .
- E você é um doente Xiao Zhan.
- Pare com isso Yibo, eu não sei porque você está tão nervoso, nos ficamos, já transamos, e você me ama, tanto quanto eu te amo, porque isso te afeta se eu sabia ou não sobre nossas conversas no bate papo? Isso não muda nada. Ou você está com medo de admitir que é GAY e que me ama ?
Até o próximo capítulo pessoal.
Por : Luciana M.M
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Incontrolável
FanfictionXiao Zhan estava voltando da Marinha e liga para sua prima na China, e não tem onde ficar. Mary Lin convida o primo a morar com ela, o problema que Xiao se apaixona pelo melhor amigo de sua prima e chefe do maior restaurante de Xangai. Wang Yibo um...