@luciana.moreira.miyagi insta official @tabernadoslivrosecontos insta sobre os livros e fanfics.
Bom galera eu sei que estou demorando para atualizar as fic, mas peço mil desculpas, eu to com problemas mesmo para finalizar minhas fic, muitos pensamentos sabe, muito trabalho tambem, e mais agora a grande responsabilidade de escrever profissionalmente para uma Editora, espero a compreensao de todos voces, eu nao vou parar de escrever as fanfic de wangxiao, eu prometo, eu amo escrever historias para eles, mesmo que infelizmente tem pessoas aqui que desiste de ler as fic só porque começa o Wang ou Xiao com seja lá outro namorado ou uma mulher, gente vocês estão cansados de saber, eu não sigo real a historia, por isso que chama Ficção, mas enfim não vou ficar me estressando com isso. Mas eu sei que devo explicações a vcs pela demora das atualizações. Gente eu estava um pouco pra baixo sabe, desanimada mesmo, Deus me livre até pensei que podia ser começo de depressão, e eu já tive depressão e sei como é barra não é. Mas sempre penso em vocês, nos meus livros e claro a força que Deus me da de não desistir, pois o que me da força e meu amor pela escrita. Aos poucos vou atualizando as fic e peço que continuem aqui comigo meus amores, me dando essa força porque escrevo pra vocês. Sei também que parei na fic acabei travada no Meu Destino é você, e não sei bem se vou continuar com ela, mas penso um final, vou ver se termino, mas estou travada mesmo. Bom fiquem com mais esse capitulo e espero do fundo do core que vocês curtem e gente me sigam lá no instagram, eu adoraria conversar com vocês, conhecer meus leitores, saber o que vocês estão achando das fics e se tem sugestões, ideias. Bom segui la não custa nada. Desculpa o desabafo.
Boa leitura.
Continuamos abraçados a Jennie, seu corpo tremia e depois olhei nos olhos do Yibo e ele me olhava com um olhar preocupado e segurou minha mão entrelaçando seus dedos com o meu. Jennie se afastou e olhei em seus olhos, ela era frágil e por alguma razão eu queria proteger ela, não sei o que me deu mas senti uma ligação muito forte quando vi Jennie, não era algo como homem e mulher mas um sentimento de família, queria proteger como um irmão mais velho. Até poderia estar sobre o efeito da bebida mas reparando bem no rosto dela podia jurar que Jennie parecia um pouco comigo. Nos olhos talvez e por coincidência ela tinha uma pinta no canto dos lábios, mas na direita e eu tinha na esquerda. Olhei para ela enxugando suas lágrimas e ela sorriu dizendo.- Olha isso Xiao, o Antonie me enviou essa mensagem marcando meu almoço com meus pais na terça- feira, eu não quero ir lá a, minha mãe vai me matar quando ela me ver assim.
Peguei o celular das mãos de Jennie e realmente havia uma mensagem com a hora marcada, e eles exigia que Yibo estivesse junto, pois queria conhecer o futuro noivo. Olhei na direção do Yibo e ele também estava preocupado se levantou indo até a geladeira e pegou uma garrafa de cerveja e disse.
- Cancele esse almoço, diga que no mesmo dia vou ter uma preparação do concurso para o melhor chefe da China e não poderei ir, pois estarei preparando o almoço para o jurado que vai me colocar na competição, e eu arrumo tudo eu tinha marcado a primeira prova para seleção na quarta-feira, mas posso mudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Incontrolável
FanfictionXiao Zhan estava voltando da Marinha e liga para sua prima na China, e não tem onde ficar. Mary Lin convida o primo a morar com ela, o problema que Xiao se apaixona pelo melhor amigo de sua prima e chefe do maior restaurante de Xangai. Wang Yibo um...