_Estão todos bem ,apesar dos ferimentos ,o seu primo e mais um dos nossos homens foi levado às pressas para um hospital.
_ Onde fica este hospital, nos leve até lá ?
Perguntei sem me dar conta o meu desespero de ver Xiao Zhan .
No hospital.
Leve-o imediatamente para a sala de cirurgia ,ele está tendo uma parada cardíaca.
_E esse jovem ,a perna está quebrada.
Zhu Zanji estava tendo mais uma parada cardíaca os paramédicos tentaram reanimá-lo mas nada acontecia ,na sala onde estava Xiao ele estava acordado e ouvia os médicos tentaram reanima-lo .
_ Doutor salva meu amigo !
_ Estamos fazendo o possível ,tenha calma ,vamos ter que engessar sua perna, precisará ficar em repouso.
_Eu estou bem doutor, mas me mantenha informado sobre meu amigo.
_ Fique tranquilo.
Mary e Lee encontraram o quarto onde Xiao estava ,os dois entraram e quando ela viu o primo, chorou aliviada, na porta estava Yibo olhando para ele que ficou surpresocom sua visita.
_Primo você...você está bem ?_Sim prima ,só foi um susto ,eu estou bem.
Yibo continuou parado na porta olhando para uma das pernas enfaixada de Xiao Zhan calado.
Xiao Zhan olhou para o lado e encontrou Yibo olhando para ele .
Mary pediu que Lee a acompanhasse para tomar um café é deixar os dois sozinhos._ Você aqui, nem precisa querer me bater ,já estou bem quebrado como pode ver.
Yibo riu soltando um riso sem graça .
_ Me admira que mesmo quase ter...morrido ainda não tenha perdido seu humor.
_ Pois bem ,tens razão ,foi um susto ,mas estou vivinho ,vaso ruim não quebra não é.
Yibo sorriu novamente.
_Mas você está bem ,está doendo alguma coisa, quer que eu chame a enfermeira ?
Xiao Zhan ficou surpreso com a preocupação de Yibo.
_Hmmm está doendo sim .-Disse Xiao colocando a mão no peito._ Onde está doendo ,o que posso fazer, posso chamar a enfermeira!
_ Não, espere vem aqui, pega aquele copo de água e me dê um pouco por favor.
Yibo foi até a garrafa de água pegou um copo e encheu, se sentou do lado de Xiao e entregou para ele o copo cheio de água.
_Ah.. er eu não consigo me levantar ...você poderia dar para mim -Mentiu Xiao Zhan .
Yibo ficou muito sem graça ,mas queria ajudar ele e acabar com as brigas então Yibo se aproximou de Xiao Zhan segurando com cuidado a cabeça dele sobre seus braços e nesse momento os dois se olharam fixamente por um tempo, Yibo olhava para os olhos de Xiao ,os lábios desenhados a pinta discreta perto do queixo era como se tivesse sendo hipnotizado por ele .
Yibo ajudou Xiao a beber a água ,quase desajeitado pelo momento ,estava com as mãos trêmulas e Xiao percebeu tocando em sua mão com cuidado.
_ Obrigado .
_ Pelo que ?
_Por me ajudar.
_Que isso ,eu queria te pedir desculpas.
_Desculpas ,por que ?
_Fui um tremendo idiota eu...
Xiao Zhan tampou os lábios de Yibo com a ponta de seu dedo e disse.
_Vamos esquecer isso, fico feliz que esteja aqui comigo.
_Sim.... er amigos.
Perguntou Yibo se afastando de Xiao em um aperto de mão.
_Sim claro ...Amigos.
Neste momento o doutor entra no quarto e Yibo sai de perto de Xiao um tanto desconfortável.
_ Licença, mas precisará deixar um pouco o paciente ,agora senhor Xiao vai precisar tirar sangue, e outra coisa, você tem alguém da família um amigo pra passar a noite aqui com você ?
Neste momento Xiao Zhan olhou para Yibo e respondeu ao médico.
_Sim doutor o meu amigo Wang Yibo ele pode cuidar de mim, não é Yibo ?
Yibo quase engasgou ao ouvir aquilo ,olhou para a cara de Xiao nada contente com a decisão.
_ Então ótimo ,rapaz você pode ficar tranquilo aqui o quarto e espaçoso e tem a cama para o visitante banheiro, poderá ficar bem acomodado.
Neste Momento Mary aparece no quarto junto de Lee e Yibo começa a falar.
_Doutor essa é a prima parente mais próxima do paciente ,ela poderá fazer companhia a ele.
Xiao Zhan na verdade estava fazendo um teste com Yibo para saber se realmente ele estava disposto a esquecer o preconceito e ter uma relação amigável com ele.
_Sim doutor eu posso ficar com meu primo, sem problemas.
_ Não prima ,agradeço mas já convidei o Yibo e você precisa fazer suas coisas não é? .
Yibo se aproximou um tanto nervoso perto de Xiao Zhan e disse.
_ Porque está me fazendo passar por isso ,o que você pretende ?
_Calma Yibo não somos amigos ,só quero a companhia de um bom amigo ,eu não vou te atacar e minha prima ela é muito ocupada ,não é Mary. -Perguntou Xiao dando uma piscadela discreta pra ela.
Mary estava entendendo o que seu primo tramava ,então ela não queria atrapalhar os planos dele e concordou.
Yibo percebeu que não tinha jeito e topou em ficar tomando conta de Xiao Zhan e provaria a ele que ele não era mais um homofóbico .
O doutor acabou esquecendo de dar a notícia sobre Zhu Zanji ele olhou para Xiao dizendo.
_Ah seu amigo o paciente Zhu Zanji, ele está bem , conseguimos trazer ele de volta ,mas está em observação .
_ Obrigado doutor, Mary antes de você ir pode fazer uma ligação para a família Zhu avisando eles ,por favor ?
_Claro primo, pode deixar .
As horas passaram e Yibo estava deitado num dos sofás do quarto de hospital e não percebeu que acabara adormecendo ,mas acabou acordando de um susto, olhou ao redor e se lembrou que estava cuidando de Xiao ,ele se levantou e olhou onde o marinheiro estava, ele parecia bem cansado e estava dormindo ,olhou no relogio de parede onde marcava 20 horas e sentiu o estomago roncar, o ronco foi tão forte queXiao acordou e deu risada dizendo.
_Esta com fome?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Incontrolável
FanfictionXiao Zhan estava voltando da Marinha e liga para sua prima na China, e não tem onde ficar. Mary Lin convida o primo a morar com ela, o problema que Xiao se apaixona pelo melhor amigo de sua prima e chefe do maior restaurante de Xangai. Wang Yibo um...