_Lisa você está bem?Ela chorava enxugando as lágrimas e me abraçou dizendo.
_ Ele era meu único amigo Xiao, éramos confidente um do outro, odeio esses homofóbicos que mataram meu amigo, um irmão pra mim, não sabia que agora meu namorado também está se tornando um .
Afaguei seus cabelos tentando acalma-lá deixando ela chorar.
_ Você foi minha heroína agradeço muito, mas não quero que fique brava com seu namorado por minha causa.
_Eu já não aguentava mais, a gente briga demais, esse jeito dele estúpido grosso ,parecendo um ogro.
Eu tentei segurar um riso, é realmente Yibo era um ogro.
_Olha para esquecer tudo isso que tal irmos em uma balada hoje a noite, só eu e você para esquecer dos problemas?
_ Mas você não vai estar cansado?
_ Nunca estou cansado para uma noite dançante.
_ É pode ser legal para esquecer tudo isso, então eu te espero a noite.
_ Legal bom fique bem, e não ligue para ele ,te espero a noite.
As horas passaram rápido aquele dia, até que estava animado para ir na balada .Tinha chegado do porto, aproveitei tomar banho por lá mesmo, estava bem arrumado queria esquecer todo aquele mal entendido, então peguei meu carro e fui pegar a Lisa em sua casa, ela estava linda, usando uma jaqueta de couro, calça legy e uma blusa vermelha com um decote discreto talvez ela queria impressionar alguém, pensei, mas seguimos rumo a balada ,quando chegamos a musica rolava animada .
_ Então que achou do lugar?
_ É bem legal, você vai beber álcool?
_ Não vou por uma gota de álcool em minha boca, quero te ver feliz animada.
Ela sorriu olhando para mim e disse.
_ Não é toa que o gay é melhor amigo de toda mulher.
_O que precisar estarei aqui.
Enquanto tomávamos uma bebida, Lisa me falava dos problemas do relacionamento com Yibo, eu só queria ouvir ela.
_ Mas é a primeira grande briga que eu e o Yibo tivemos .
_ Pelo menos essa foi grande por demais.
_ Sim mas não reconheço mas o Yibo ,ele não era assim ,não sei o que se passa com ele.
Primeiro não aceita que você é gay e essas nossas brigas, ele não percebe como me sinto.
_ Você é diferente .
_ Mas ele mudou muito, alguns meses era maravilhoso, ele era diferente comigo.
_Ele devia perceber a namorada maravilhosa que você é .
_ Ahh você acha?
_Claro só um cego não vê uma mulher tão linda como você, mas chega vamos nos divertir ,viemos para isso não é ,vamos dançar?
_ Está bem.
Fomos para o meio da pista de dança, muitas pessoas dançando entre si e puxei Lisa para dançar junto de mim, ela sabia ser sensual tinha seu charme .
(Enquanto isso no apartamento)
_ Você foi muito estúpido com a Lisa, você tem que parar com isso Yibo, vai perder sua namorada-Disse Mary olhando pra mim.
Eu estava puto de raiva, quem aquele folgado do Xiao Zhan pensava que é pra levar minha namorada pra uma balada .
_ É você tem razão eu exagerei.
_ Ah pelo amor de Deus até que enfim reconheceste isso, quero que haja respeito aqui Yibo te acolhi em minha casa por causa de Lisa minha amiga e quero que respeite meu primo, se você tem problemas com Gays, guarde pra você, ele não vai dar em cima de ti não, ou melhor pode cair fora a porta estará aberta.
Nunca tinha visto Mary brava daquela maneira, e pensei ela tinha razão.
_ Desculpe Mary, eu fui um bruto mesmo, não vai mais acontecer.
_ Assim espero Yibo quero paz nesta casa.
_Vou ligar para Lisa pedindo desculpas.
Peguei meu celular no bolso e disquei, só chamava e ela não atendia.
(Na balada)
_ Está vendo já está sorrindo novamente.
_Que posso fazer com esse ambiente e acompanhada por você.
_ Que isso Lisa, você é maravilhosa, você sabe disso.
_ Queria te agradecer pela noite maravilhosa.
_ Porque, não foi nada.
_ Não foi sim você salvou minha noite.
E ela do nada me deu um beijo rapidamente na boca.
_ Ah nossa, desculpe eu...
_O que foi isso?
Perguntei todo inocente e ela toda sem graça disse.
_ Nossa parece que ultrapassei todos os limites, me desculpa eu...
_ Se o Yibo soube-se com certeza ele iria me encher de porrada.
_Ele ...nem estou pensando nele. E ele nem conta, não lhe oferecia concorrência.
_O que quer dizer? Que não tenho importância?
_Você gosta de mulheres também?
Eu olhei bem perto de seus olhos e disse.
_Por você talvez eu abre uma exceção.
_É sério ? -Perguntou ela toda sem graça.
_Quem sabe?
Ela sorriu, eu já nem sabia o que estava tramando, mas queria conforta-lá .
_Que tal dançarmos mais um pouco?
_ Acho melhor eu voltar pra casa, está ficando tarde.
_Tudo bem eu te levo.
Saímos da balada e deixei ela na casa no carro ela me agradecia dizendo.
_Obrigada pela noite maravilhosa, você salvou meu dia, muito obrigada mesmo.
_ Fico feliz que está melhor, o que precisar estarei aqui.
_ Boa noite Xiao Zhan.
E antes que ela deixasse o carro só dei um beijo em sua bochecha e ela sorriu saindo do carro.
Até o próximo capítulo pessoal.
Por: Luciana M.M
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Incontrolável
FanfictionXiao Zhan estava voltando da Marinha e liga para sua prima na China, e não tem onde ficar. Mary Lin convida o primo a morar com ela, o problema que Xiao se apaixona pelo melhor amigo de sua prima e chefe do maior restaurante de Xangai. Wang Yibo um...