Fui vendido para a filha do imperador

659 89 29
                                    

- Eu não aceito trabalhar nesse restaurante nem morto, pode acabar com esse casamento, vocês não vão me obrigar. 

- Yibo por favor repense, faça isso pela sua mãe, eu sei que me odeia, mas pense nela. 

Yibo ficou parado diante dos pais de Jennie e de sua mãe, que chorava, quando o Imperador se aproximou dele e disse. 

_ Meu jovem, posso saber porque não poderia ser o chefe do meu restaurante? 

_ Eu só... não quero trabalhar no Sorriso do Imperador, eu teria que fechar meu restaurante, a unica coisa que me importa que eu lutei para manter aberto, desculpe senhor imperador mais eu não posso aceitar. 

- Meu jovem, desculpe se fizemos o casamento dessa maneira, vejo em seus olhos que se sentiu ofendido, nao veja esse casamento como um negocio, eu quero mesmo ajudar sua famila, e eu escolhi você como o Chefe do Sorriso do Imperador, porque eu sei suas qualidades, eu admiro muito suas receitas, e meu restaurante precisa de um chefe como como você por favor me ajude você não precisa fechar o seu restaurante podemos fazer uma parceria,. 

_ Mas eu fui vendido para sua filha, meu padrasto me tratou como uma mercadoria, eu nunca vou te perdoar por isso. - disse olhando para seu padrasto que abaixou a cabeça.

_ Mais uma vez Yibo, esqueça isso, eu sei o seu valor, te imploro me ajuda e eu ajudo sua familia é uma troca justa, o restaurante do Sorriso do Imperador na verdade é algo muito importante para mim eu ... desculpe. 

De repente o imperador se cala e começa a querer chorar, todos ali ficam surpresos com a atitude do Imperador que parecia branco como papel e Xiao se levantou rapidamente e o apoiou. 

_ O senhor esta bem ? - perguntou segurando ele pelo braço. 

O imperador olhou bem fundo nos olhos dele por alguns segundos e colocou a mão sobre o peito e disse. 

- Obrigado minha filha, eu estou bem, foi só um mal estar. 

Xiao lembrou que estava disfarçado de Jennie e se odiou por ter esquecido e disfarçou a voz, por sorte ninguém percebeu. 

Yibo pensou bem, ele voltou a se sentar junto a mesa olhou nos olhos de sua mãe que o encarava com vergonha, e olhou para Jennie que sorria para ele e olhou para o Imperador e disse. 

- Esta bem, vamos ter o casamento e aceito ser chefe do seu restaurante. 

A mãe de Yibo sorriu de alegria beijando a testa do filho em agradecimento, e o padrasto só faltou pular em cima dele, mas ele não fez quando Yibo recusou o abraço do mesmo, pois Yibo não tinha mais medo do seu padrasto, ele não deixaria mais ele mandar nele, agora ele faria de tudo para se livrar dessa divida e pagaria cada centavo, mas quando o Imperador pediu a ele implorando ele viu que o imperador estava sendo sincero, devia ter algo de muito importante naquele restaurante, mas Yibo não quis falar o motivo de ele não gostar do Sorriso do Imperador. Então todos ali terminaram o jantar e Yibo estava quieto e olhava a todo tempo para Jennie e ela sorria e Yibo notava que ela ficava muito nervosa perto dele, mas não entendia o porque. Ao mesmo tempo ele não parava de pensar em Xiao Zhan. 

O jantar tinha terminado, Jennie se despediu do pai, e Xiao quando foi se despedir dele, primeiro o Imperador segurou nas mãos dele, achando que estava diante da filha, ele ficou calado e com medo de que aquele homem tivesse percebido a troca, mas ele não ousou dizer uma palavra, ele só sorria, esperando o pai de Jennie falar algo. 

_ Minha filha, você esta tão linda, mas preferia você como era antes, espero que não tenha feito tudo isso pela pressão de sua mãe, eu gostava do seus modelitos, quando me mostrava lembra, dos seus vestidos ? 

Paixão IncontrolávelOnde histórias criam vida. Descubra agora