Segredos revelados

529 83 6
                                    

De repente ouço alguém tossindo muito forte no banheiro . Eu me levanto e não vejo Xiao do meu lado na cama . E olho em direção ao banheiro e vou até lá .
Quando entro vejo Xiao vomitando.
_ Meu amor o que você tem ?
Ele se levantou e o ajudei . Seu rosto estava branco como papel. Com olheiras um pouco profunda . Mas Xiao não quis me dizer o que estava acontecendo.
_ Eu estou bem, não se preocupe, acho que comi algo que não me fez bem.
_ Posso na cozinha fazer um chá ou pegar um remédio .
_ Estou bem meu amor, não é nada, já está passando.
Levei ele até a cama ele parecia um pouco tonto, e coloquei a mão sobre a testa e estava quente.
_ Você está com febre. Eu vou chamar um médico .
_ Não, Yibo não é nada demais, só me de um antigripal e vou melhorar .
Yibo não entendia o porque de Xiao recusar um médico, mas ele não questionou e pegou na maletinha de remédios um comprimido e entregou a ele.seus olhos parou em Xiao e mostrava que ele estava preocupado. Mas não ousou a perguntar mais nada. Um silêncio ali se estendeu. Yibo olhou para o relógio da parede e marcava 19:00 horas quando Xiao ligou a tv e estava passando notícias sobre a guerra .
"Notícia Urgente . Taiwan declara fim à guerra e se entregam . Acabou a guerra . "
O imperador surgiu na cozinha muito feliz abraçando seu genro e viu a filha um pouco pálida e diferente . E se preocupou.
_ Filha você está bem ?
Xiao engoliu em seco e ele sentia dores na região do estômago . Mas ele não queria dizer nada o que estava sentindo.
_ Eu estou bem papai .
_ Você está pálida minha filha. Olha seu olho está vermelho .
_ Eu disse para ela que era melhor chamar um médico .
Xiao não se aguentava em pé . E se irritou .
_ Eu disse ... ele se segurou na cadeira e não aguentou acabou desmaiando na frente de Yibo e o Imperador. Mas por acidente a peruca de Xiao acaba saindo da cabeça e o Imperador sem entender ficou olhando para o homem em sua frente .
_ Xiao Zhan ! Pelos deuses . Chame um médico Imperador.
_ O que você disse Yibo ? Espera !
_ Sinto lhe dizer Imperador . Mas o senhor está diante do seu filho e não dá Jennie .
O homem ficou em choque . Com Xiao em seus braços desacordado, olhou para a grande semelhança entre Jennie e o filho que a tanto tempo estava perdido.
_ Eu não... Xiao Zhan.
_ Não temos tempo Imperador, depois explico tudo, mas temos que levar seu filho ao hospital o mais rápido possível.
Pegamos o carro e levamos Xiao Zhan para o hospital mais próximo. Eu estava com medo e olhava para ele e não parecia bem. Porque Xiao não me disse nada.
Chegamos no hospital e levaram ele para a emergência.
O imperador ficava andando de um lado para o outro e depois me encarou dizendo.
_ Por que mentiu para mim Yibo, você sabia do meu filho e, ele se passando pela minha Jennie . O que significa tudo isso ? E a Jennie onde ela está ?
Com toda razão o imperador estava bravo e merecia explicação, olhei para ele e me levantei e contei tudo, toda a verdade.
_ Eu sinto muito, eu não devia ter mentido para o senhor. Mas era um plano da sua filha com o Xiao Zhan, seu filho pegou muito carinho pela Jennie sem saber que são irmãos, perdoa ele senhor, ele só queria ajudar a Jennie.
_ Oh pelos deuses, minha pobre Jennie, sofreu tanto, eu sempre tentei dar o melhor para ela, mas minha mulher sempre maltratou Jennie, ela sofreu muito. Mas onde está minha filha então ?
_ Ela está na França senhor, e logo voltará.
_ Mas o que ela está fazendo lá ?
_ Sua filha foi para fazer uma cirurgia de redução de peso. E também ela foi para trabalhar com a marca de roupas com o amigo dela.
_ Não pode ser, mas porque Jennie escondeu isso de mim ? Eu preciso falar com ela.
_ Ela vai chegar senhor, em menos de duas semanas ela volta. Agora Xiao Zhan precisa da gente. Ele precisa do senhor.
_ Você tem razão, olha o doutor está vindo.
O médico apareceu e pediu que acompanhasse ele em sua sala. Chegamos no consultório e o médico contou o estado de saúde de Xiao Zhan.
_ Fizemos os exames no seu filho imperador e sinto lhe dizer, que ele tem Insuficiência renal crônica.
_ O quê o senhor quer dizer doutor, meu filho pode morrer ?
_ Seu filho precisa de um Transplante renal. Ou seja um dos rins dele está totalmente comprometido e precisa de um doador compatível.
_ O senhor está dizendo que ele precisa de um novo Rim ?
_ Sim senhor, para ele poder viver bem, precisa remover o Rim com câncer e transplantar outro. Eu tenho que avisar, que seu filho não pode esperar muito e o doador precisa ser da família .
_ Claro doutor, eu posso ser o doador dele.
_ Então vamos preparar todo o procedimento para acontecer o transplante o mais rápido. Com licença.
O médico nos deixou e olhei para a cara de preocupação do Imperador, lá fora estava uma bagunça e chineses comemoravam o fim da guerra, finalmente podíamos voltar para meu apartamento, eu sugeri isso ao Imperador já que o palácio tinha sido invadido.
_ Obrigado meu genro, mas não se preocupe com isso, tenho uma casa reservada e minha esposa está lá.
_ O senhor vai contar a verdade para ela, sobre seu filho ?
_ Na verdade Yibo eu não sei como vou fazer isso, eu preciso contar a imperatriz toda a verdade, eu sou um covarde por ter escondido isso, ela merece saber mesmo que vá me odiar.
_ Não seria melhor o senhor esperar o Xiao Zhan se recuperar, lembre-se que tem a Jennie também, ela está chegando e não sabe o que está acontecendo com o Xiao e nem imagina que ele é irmão dela. Acho melhor o senhor pensar bem, eu estarei aqui para ajudá-lo no que for preciso. Eu tenho uma confissão a fazer ao senhor.
O imperador olhou profundamente em meus olhos, as lágrimas caíram com a dor e o medo estampado em seu rosto, eu pelo pouco que conhecia o Imperador ele era um bom homem, só se deixou levar por um amor verdadeiro é fez escolhas erradas.

Até o próximo capítulo pessoal.

Paixão IncontrolávelOnde histórias criam vida. Descubra agora