O desabafo virtual

1.3K 156 29
                                    

Depois que Xiao saiu de viagem, eu tentava não pensar nele, esquece-lo de vez, mas quem disse que estava sendo fácil, todo momento Mary e o namorado ficava falando dele no restaurante e as vezes ouvia as conversas de quando ele podia voltar do treinamento, desde que ele partiu já tinha completado um mês, e Yibo tentava se concentrar em seu trabalho, mas sempre ouvia o que Mary e Lisa falava do marinheiro.

Foi quando ele ouviu Mary reclamando para o namorado que Xiao tinha falado uma vez com ela sobre o jeito difícil de Yibo, e que ela sabia do beijo dos dois, ele ficou morrendo de raiva e falou em voz alta.

_ Não acredito que ele falou do beijo pra você Mary  , aquele idiota !

Ela continuou a me encarar e veio até o balcão e disse.

_Eu sei o que aconteceu entre vocês Yibo e não precisa sentir vergonha , confie em mim não vou dizer a ninguém, mas vejo que você esses dias esta muito confuso e perdido em seus pensamentos.

_Não sei do que você esta falando Mary , esse seu primo e um abusado , folgado ele...

_Ele o que Yibo ? Para de se enganar , até quando você vai continuar com esse preconceito idiota hein , vendo o você falar assim do meu primo , poderia acreditar que está interessado nele e não tem coragem de admitir.

Eu bati o punho na mesa do balcão , ficando puto com as palavras dela , ela tinha descoberto , quem eu queria enganar , mas sentia uma raiva enorme dentro de minhas entranhas , eu não queria admitir que algo dentro de mim tinha mudado, que fiquei noites pensando nele , que sonhava e o desespero de vê-lo .

_Eu não sou Gay Mary-Explodi com raiva.

Mary me puxou pelo braço e me levou para a sala onde ficavam os mantimentos e disse.

_Eu não disse nada, porque está tão nervoso, olha pra você , Yibo você precisa parar com isso.

E ela me deixou sozinho na dispensa com meus pensamentos, Mary tinha razão quem eu queria enganar, eu olhava todo santo dia para a porta do restaurante e do apartamento esperando ele voltar, ter alguma notícia dele, mas nada.

Aquele sabado tinha fechado o restaurante e fiquei pensando em tudo o que Mary tinha me falado, eu estava frustrado com a ideia de já estar tendo algum sentimento por ele, mas também tinha medo de desabafar com alguém, por achar que sou Gay, não não Yibo você não é Gay tira isso da sua cabeça.

Cheguei no apartamento e só estava eu lá naquela escuridão, peguei uma cerveja e comecei a tomar, fui na mesa onde ficava meu notebook e abri meus e-mail para checar, quando vejo uma propaganda de bate papo piscando do lado da tela.

" Converse com os melhores anonimos no site de bate papo Desabafo online. "

_ Não isso só pode ser loucura, até parece que vou entrar numa sala de bate papo e falar da minha vida com estranhos.

Mas aquela ideia me seduziu, eu poderia falar das minhas duvidas, isso é ridículo ,eu precisava de alguma maneira desabafar o que estava sentindo mas de uma maneira que não me comprometesse e também tirar minhas dúvidas sobre o que realmente estou sentindo, por ele, porque cada vez que o vejo ,quero me afastar ,não quero olhar em seus olhos ,mesmo lá dentro me falando ao contrário .

Então balançando a cabeça em negação tomei um gole de cerveja para me dar coragem e procurei o tal site foi ai que sentado em minha mesa ,abri o laptop e entrei em um site, fui navegando entre as salas diversas que tinha ali, Namoro hétero, Amizade, família ,paquera quando entro numa sala escrito Homossexuais ,sala 13 Gays afim de um papo.

Pensei que raio que estou fazendo, será que alguém vai me descobrir ? Preciso pensar em um nome anônimo comecei a pensar em montes um mais ridículo que o outro, "chefe sem lar", homem hetero desesperado, não sou gay só curioso, que idiota sou esses apelidos só daria muito na cara até que pensei em TRAITOR MONKEY " Macaco traidor" perfeito seria esse não daria na cara ninguém descobrirá que sou eu .

Paixão IncontrolávelOnde histórias criam vida. Descubra agora