Xiao Zhan
Os dias se passaram desde a briga ,estava tudo bem entre mim e o Yibo por incrível que pareça, um belo dia estava voltando de mais uma viagem e parei no restaurante, encontrei Lisa lá e começamos a conversar sobre o Yibo ,pois eu tinha curiosidade sobre ele .
Então ela foi me contando tudo sobre eles ,como se conheceram e porque do Yibo ser assim tão fechado e difícil de lidar.Até ela contar que Yibo já tinha ficado um tempo na prisão no lugar de seu pai ,por dívidas de jogo ,como ele sabia que seu pai não iria aguentar porque seu pai estava muito doente então Yibo acabou indo em seu lugar .
Com aquela história triste, percebi que Yibo apenas queria salvar o pai, aquele gesto dele me fez olhar para ele de outra maneira.
_Ele nem gosta que saibam dessa história.
_Nossa .
_E não é o pior ,enquanto Yibo estava na prisão ,ele soube que o pai tinha morrido ,e eles brigavam muito ,por coisas insignificantes até , Yibo sempre foi assim se culpava por não estar perto do pai, ele nem conseguiu se despedir dele.
_E uma história muito triste, agora entendo tudo.
_Por favor, ele não pode nem sonhar que contei isso pra você.
_Fique tranquila, agora entendo porque ele é assim se sente culpado pela história do pai ,mas ele salvou o pai indo em seu lugar para a prisão ,mesmo sabendo que o pai não aguentaria ,isso foi muito corajoso da parte dele, muito nobre.
De repente escuto uma batida na mesa e uma voz estridente atras de nos.
_Não posso nem mais confiar meus segredos a voce Lisa ,e sai contando pra todo mundo?
_ Yibo !
_Voce me traiu Lisa, prometeu não contar essa história pra ninguém .
_Calma Yibo não foi bem assim eu...
_Calma Yibo eu que quis saber.
_Sai fora cara ou antes te encho de porrada aqui mesmo, sai da minha frente ou saio eu.
_Yibo não precisa disso, vamos conversar meu amor.
_Porque não lança um blog na rede ,contando toda minha vida hein, vai quem sabe você consiga logo seu trabalho como jornalista o mais rápido possível ,expondo a merda da minha vida hein Lisa?
_Não é assim Yibo, calma eu só quis mostrar como você tem um bom coração eu...
_Eu não quero esse cara se metendo em minha vida Lisa, o que é so porque vocês estão de amiguinhos agora e ,fica contando tudo sobre mim ? Não entendo porque gosta tanto desse cara .
_Você está falando besteiras Yibo , para com isso.
_Olha deixa te falar uma coisa, você pediu para que eu o respeitasse ,até parei de implicar com ele, mas ficar falando de algo tão sério sobre mim, não da o direito de você contar a ele , eu não vou ficar de mãos dadas grudadas a ele como você quer Lisa ,você acha que se eu quisesse que todo mundo soubesse que aconteceu comigo ,eu não contaria a ele?.... É melhor você sair Lisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Incontrolável
FanfictionXiao Zhan estava voltando da Marinha e liga para sua prima na China, e não tem onde ficar. Mary Lin convida o primo a morar com ela, o problema que Xiao se apaixona pelo melhor amigo de sua prima e chefe do maior restaurante de Xangai. Wang Yibo um...