Depois de algumas horas, a cirurgia termina. O médico vinha em nossa direção e cumprimentou a Imperatriz que estava nervosa esperando por notícias do marido.— Doutor como esta meu marido ?
— A cirurgia terminou quase agora, o paciente Xiao Zhan esta fora de perigo.
— Eu quero vê-lo doutor !
— E o meu marido, por favor me fale.
— Se acalme senhora, seu marido apesar da doença, aguentou firme a cirurgia, mas ele esta na UTI sendo cuidado, ele ainda precisa de cuidados senhora, eu sinto muito.
— Eu não entendo, o que meu marido tem ? Ele nunca mencionou nada sobre estar doente.
O médico explicou o estado de saúde do Imperador, mas Yibo estava ansioso por ver Xiao Zhan, a todo momento ele olhava onde ficava o corredor onde Xiao Zhan estava.
— Doutor o que meu marido tem ?
— Seu marido tem a síndrome de Guillain Barré.
— O que é isso doutor, é grave ele pode morrer ?
— Seu marido me contou que estava fazendo o tratamento, mas os remédios não estavam tendo resultado .
— Pelos deuses porque ele não me falou nada.
— A doença surge rapidamente, o tratamento deve ser feito quanto antes.
— Não me esconda nada doutor, essa doença o que pode acontecer me diga.
— Tenho que avisá-la senhora, o Imperador ele pode ter paralisia total e vocês têm que ficar preparados. Pode haver risco de vida, e o paciente deve ser monitorizado de perto se a paralisia se espalhar para os músculos da respiração. Nesse caso, pode haver necessidade de respiração artificial.
— Isso é um castigo, por eu não ter cuidado bem dele e ele já estava fazendo o tratamento, por isso que eu encontrava ele estranho e mal, quando eu perguntava ele disfarçava.
— Talvez ele fazia isso para não preocupá-la senhora.
— Sim, pode ser, como fui uma péssima esposa, eu não reparei que meu marido estava tão doente.
— Com as dicas do tratamento que eu vou lhe passar, seu marido poderá viver por muito tempo Imperatriz, ele só precisa de cuidado e amor.
— Mas ele pode ficar invalido, eu não quero isso para ele, meu marido não merece.
Yibo se aproximou da Imperatriz e notou que ela estava muito nervosa e disse.
— Não pense nisso sogra, ele vai ficar bem, o Imperador vai precisar muito da senhora, dos seus cuidados, não seria bom ele vê-la assim triste e sentindo culpada.
— Tem razão Yibo, eu quero cuidar do meu marido, eu quero ver ele doutor.
O doutor pediu que seguisse ele até o quarto onde encontrava o Imperador, mas meu coração não se aguentava de vontade de ver meu grande amor, queria vê-lo falar com ele, abraçá-lo, tocá-lo eu precisava estar com Xiao Zhan.
Chegamos no quarto e a Imperatriz foi a primeira a entrar, eu só fiquei do lado de fora, não conseguia ver direito o Imperador, eu queria deixá-los a sós.
Enquanto ela estava no quarto com o Imperador, eu fui procurar o quarto onde Xiao Zhan estava, até que encontrei uma enfermeira e perguntei a ela. Por milagre ela me falou onde ele estava, disse que era um amigo e queria vê-lo, então ela deixou eu entrar.
Estava na frente do quarto onde Xiao Zhan estava, abri a maçaneta da porta e entrei.
Meu coração começou a bater acelerado, comecei a ficar com medo de perder ele, será que eu ia aguentar ver como ele estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Incontrolável
FanfictionXiao Zhan estava voltando da Marinha e liga para sua prima na China, e não tem onde ficar. Mary Lin convida o primo a morar com ela, o problema que Xiao se apaixona pelo melhor amigo de sua prima e chefe do maior restaurante de Xangai. Wang Yibo um...