Confiança

1.2K 172 8
                                    




_ Não diga bobagens, eu não odeio os Gays, não sei porque tocou nesse assunto achei que já tinha esquecido.
_ Estava pensando, quero realmente que sejamos amigos ,vamos parar com as discussões bobas.
_ Sim, eu peço desculpas, eu devo ter sido muito chato e acabei exagerando .- Disse Yibo fincando o machado em uma meia tora.
_ Já tive piores não se preocupe.
_ Eu só não suporto a ideia de não poder confiar em ninguém.
_ Eu percebi, aliás embora eu seja de total confiança ,pelos menos em assuntos importantes .
Yibo olhou no rosto de Xiao e se sentiu desconfortável.
_ E eu sei que você não queria que a Lisa me contasse sobre seu passado, sobre a prisão.
_ Não gosto de lembrar só isso.
_ Mas quero que saiba que achei um ato corajoso de sua parte ,o que você fez, foi incrível- Yibo olhou novamente para Xiao cortando com força a madeira - que foi preso no lugar de seu pai.
Yibo ao escutar isso quase estraçalhou a tora e Xiao disse.
_ Bom vamos levar toda essa lenha antes que anoiteça .
Os dois voltaram para a cabana calados e Yibo ficou pensando no que Xiao Zhan tinha dito e se sentiu um tremendo idiota em ter tratado ele tão mal.
_ Pronto agora temos fogo, esse jantar maravilhoso perto de pessoas maravilhosas ai estou tão feliz.
_ Será que sobrou lenha para fazermos uma fogueira lá fora? -Perguntou Lee.
_ Sim sobrou um tanto aqui ,dá para fazer sim, mas será que parou de chover?
Mary olhou pela janela e nem sinal de chuva.
_ Sim meu amor, não está chovendo.
_ Então vamos lá fazer uma fogueira .
_ Eu vou com você amor -Disse Lisa que não parava de se sentir incomodada com a presença de Xiao Zhan .
_ Não não Lisa querida, esse é um trabalho para homens ,deixa que eu irei ajudar seu namorado com isso .-disse Xiao Zhan segurando Lisa com todo cuidado pelo braço, Lisa desviou o olhar um tanto vermelha.
_ Deixa os dois Lisa, o que importa é que eles estão se dando bem agora, ou está com ciúmes? -perguntou Lee todo malicioso.
_ Eu? Que absurdo Lee -Disse Lisa toda nervosa e deixando Mary e Lee sozinhos na sala.
Algumas horas tinha se passado e a fogueira já estava acesa Xiao e Yibo ainda estavam lá fora aproveitando a fogueira, já Lisa continuava em seu quarto e Lee e Mary estavam no quarto ao lado.
_ Amor vou ver como a Lisa está, você não quer ir lá com os meninos perto da fogueira?
_ Não amor eu quero dormir, estou cansado,vai lá pode ir amor.
_ Ok ,daqui a pouco eu volto.
Mary encontrou Lisa perto da janela observando Yibo e Xiao Zhan lá fora perto da fogueira e disse.
_ Se eu não te conhecesse, diria que está com ciúmes de Yibo .
_ Que ideia Mary até você.
_ Estou brincando amiga, mas vejo que está preocupada ,aconteceu alguma coisa?
Lisa estava preocupada e não conseguia esconder isso da amiga, ela pensou que seria o momento de dizer a ela o que estava acontecendo.
_ Mary tem algo que está me perturbando.
_ O que aconteceu Lisa, pode confiar em mim, você sabe disso.
_Eu ...ar eu beijei seu primo o Xiao Zhan !
_ O que ? Você é o Xiao se beijaram?

Enquanto isso perto da fogueira.

Xiao estava olhando para Yibo e sorria satisfeito ,até que Yibo percebe e diz.
_ O que foi?
_ Nada só estava pensando que até agora não tinha pensado em nenhum desejo de natal e lembrei de minha mãe ,quando pequeno eu e ela fazíamos um pedido.
_ E alguma vez já se realizou?
_ Não lembro de ter realizado.E você?
_ Também não ,a única vez que fiz um pedido foi para poder passar em uma universidade de Culinária na França, mas não consegui.
_ Porque?
_ Pelo que aconteceu com meu pai e acabei indo na prisão no lugar dele, meu pai nunca iria aguentar a prisão.
_ Deve ter sido difícil lá, você ficou quanto tempo?
_ Fiquei dois anos, depois soube que meu pai faleceu e não pude vê ló, eu me culpo porque deveria ter sido mais legal com o meu pai, a gente brigava demais.
_ Não se culpe, você é um herói para seu pai, ficou no lugar dele na prisão com certeza ele já tinha te perdoado, não pense assim.
_ Sim, eu quero acreditar nisso, depois que sai prometi a ele que seria um grande chefe de cozinha abriria meu próprio restaurante em homenagem a ele.
_ E você conseguiu está progredindo, eu te admiro por isso.
Yibo ficou envergonhado quando ele falou aquilo e os dois se olharam por um breve momento.

Xiao estava olhando para Yibo e sorria satisfeito ,até que Yibo percebe e diz.
_O que foi?
_ Nada só estava pensando que até agora não tinha pensado em nenhum desejo de natal e lembrei de minha mãe ,quando pequeno eu e ela fazíamos um pedido.
_E alguma vez já se realizou?
_Não lembro de ter realizado.E você?
_ Também não ,a única vez que fiz um pedido foi para poder passar em uma universidade de Culinária na França, mas não consegui.
_Porque?
_ Pelo que aconteceu com meu pai e acabei indo na prisão no lugar dele, meu pai nunca iria aguentar a prisão.
_ Deve ter sido difícil lá, você ficou quanto tempo?
_ Fiquei dois anos, depois soube que meu pai faleceu e não pude vê ló, eu me culpo porque deveria ter sido mais legal com o meu pai, a gente brigava demais.
_ Não se culpe, você é um herói para seu pai, ficou no lugar dele na prisão com certeza ele já tinha te perdoado, não pense assim.
_ Sim, eu quero acreditar nisso, depois que sai prometi a ele que seria um grande chefe de cozinha abriria meu próprio restaurante em homenagem a ele.
_ E você conseguiu está progredindo, eu te admiro por isso.
Yibo ficou envergonhado quando ele falou aquilo e os dois se olharam por um breve momento.

_Eu sinto falta do meu pai -disse Yibo olhando para o céu .E me dói sinto uma dor quando não pude estar em seu velório quando ele morreu , brigamos por coisas tolas .
_ Percebo que é fechado em relação aos seus sentimentos.
_Sim, sou fechado, não gosto de falar, mas sempre pensei se realmente fui importante pra alguém nessa vida, e as vezes falo assim e não percebo o quanto Lisa me ajudou quando estava na prisão ,se não fosse pelas cartas que ela me escrevia eu ia ficar louco lá.
_Então já namorava com ela, quando estava na prisão?
_Sim foi assim que começamos a namorar, ela foi minha salvação.
Yibo sorriu olhando para Xiao Zhan e pela primeira vez Xiao Zhan estava feliz em ver Yibo bem ao lado dele, e ver seu sorriso tão sincero e descontraído fez ver algo nele que chamou atenção, e ficou mais feliz que o via como amigo e aquilo o reconfortou ,percebeu um coração frágil cheio de feridas causado pelo passado e ficou mais feliz ao perceber que Yibo estava confiando nele .E se Yibo o deixasse o conhecer mas ficaria grato .
Na cabana

_Eu não sei como aconteceu, como fui burra ,eu estava frágil e seu primo tão doce, quis me acalmar, foi tão carinhoso.
_Mas Lisa você, ainda pensa nele, no beijo?
_Eu estou confusa Mary, e claro que me incomoda, me sinto desconfortável com Xiao e Yibo juntos se dando bem, toda vez que olho para o Xiao lembro do beijo, mas vou conseguir controlar o que sinto pelo Yibo !
_ Espera o que sente pelo meu primo ?
_ Bem eu não sei o que se passa comigo, depois daquele beijo ,parece que tudo mudou.

_Ah mas você e o Yibo estão bem não é?
_Sim estamos, mas sinto que não é mais a mesma coisa, que algo mudou.
_Mas Lisa isso pode ser normal entre os casais, um tempo vira rotina ,mas cabe a você mudar isso.
_ Talvez esteja certa amiga. _ Disse Lisa olhando Yibo e Xiao conversarem pela janela.
_Mas Lisa você ama o Yibo não ama?
_Claro que o amo Mary que pergunta é essa?
_Então porque beijou meu primo, se diz que não significou nada?
_Sim ...mas acho que não é verdade.
Mary largou a caneca de chá se aproximou da amiga tocando sua face e disse.
_Então minha amiga está apaixonada por Xiao Zhan .
E ela não disse nada ficando calada e olhando para a janela onde estava Yibo e Xiao Zhan .
Yibo e Xiao Zhan apagaram a fogueira e entram na cabana encontrando as meninas conversando, quando Lisa sai ao encontro de Yibo e o beija , Mary só olha e percebe os olhares do primo para Yibo.
_Já está ficando tarde, melhor irmos para a cama.-disse Yibo beijando a testa de Lisa.
_Sim estou cansado amanhã vou correr bem cedo.
_Ah legal eu também quero correr podemos ir juntos? - Perguntou Yibo ao Xiao Zhan .
Xiao Zhan ficou surpreso com o convite quase engasgou com o suco de laranja e respondeu com um sorriso nos lábios.
_Ah claro podemos sim.
_Então boa noite, vou descansar.

Até o próximo capítulo pessoal Por: Luciana M

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até o próximo capítulo pessoal
Por: Luciana M.M

Paixão IncontrolávelOnde histórias criam vida. Descubra agora