Pensando em você

1.2K 158 24
                                    




Olá meus amores, mais um capitulo que vos trago, desculpem pela demora. Então sem delongas boa leitura.

No capítulo anterior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




No capítulo anterior.

_ Nossa não acredito agora tenho um amigo virtual, claro não vou falar nada para o Zhu ele vai ficar enciumado, mas estou animado, não vejo a hora de chegar sexta feira.

Xiao Zhan desligou o Lap top, e fechou a porta foi até seu dormitório e dormiu feliz pensando que o seu novo " amigo virtual " poderia fazer esquecer o seu amado Yibo.

Já Yibo desligou seu lap top e ficou parado olhando e pensando se tinha feito uma besteira, mas admitiu pra si, tinha gostado de falar com alguém e poderia fazer perguntas sobre o que ele estava sentindo. Ele bebeu o resto da cerveja e foi para o quarto dormir, deitou na cama, ao colar a cabeça no travesseiro e ficou lembrando do rosto de Xiao . Os dois estavam em conexão de pensamentos, ambos pensavam um no outro até que adormeceram.


Duas semanas depois.

Acordei de um sonho, novamente vinha na minha cabeça aquele beijo que Xiao me deu, já tinha se passado quase dois meses que Xiao estava fora, eu tentava me concentrar no meu trabalho e estava indo tudo bem eu até queria me escrever para um concurso na tv de melhores chefes da China, mas por alguma razão eu não conseguia parar de pensar nele, continuava prestar atenção nas conversas de Mary com Lisa para ver se elas falavam de Xiao Zhan, e sempre ouvia ele não sabe quando volta o treinamento esta rigido e bla bla.

Quando ficava inquieto com o que estava sentindo eu ia no chat conversar com meu amigo virtual o Traitor Monkey e a gente conversava por horas, parecia que ele me conhecia bem, era incrível como ele me acalmava e falava que não precisava eu ficar preocupado, ele também contava sobre ele que estava apaixonado por um cara e eu ficava curioso para saber como eles estavam, mas ele me dizia que era complicado porque o cara era Hétero e para piorar era homofóbico, ai pensei nossa o cara que ele gosta é que nem eu, mas eu tentava animar ele, ele me ouvia dizia que ia falar para o cara que amava ele, que ele podia até bater nele encher de porrada ele não ia mudar o que sentia.

Confesso fiquei com dó dele e incentivava ele a lutar, mas comecei a achar estranho que combinamos de nos falar a dois dias e ele não entrou, eu já estava desesperado querendo saber o que tinha acontecido com meu amigo virtual, então fiquei bravo com ele e me preocupei em achar que ele tivesse se cansado de mim, que se foda também eu não queria mais falar com ele mesmo.

Mas certo dia o restaurante estava lotado e meu irmão estava ajudando na cozinha, quando Mary me pediu para ligar a tv e o jornal local anunciou uma notícia naquele momento.

"Um cruzeiro de grande porte filiada a marinha da China naufragou nas águas do mar do Japão a uns 500 metros da costa de Tóquio, notícia urgente, sem notícias de sobreviventes"

Mary ficou branca como papel e eu congelei com a notícia, todos ali estavam prestando atenção na notícia que poderia ter acontecido mortes no cruzeiro e lembrei de Xiao Zhan se ele estava bem, o que podia ter acontecido com ele.

Paixão IncontrolávelOnde histórias criam vida. Descubra agora