Duas semanas tinha se passado. Era uma sexta-feira e Xiao estava se preparando para falar com o tenente. Jennie dois dias atrás veio nos visitar e disse que seu pai estava no palácio. E nos deu a notícia que a imperatriz estava esperando um filho.
Xiao Zhan desde o dia que seu pai teve alta, ele não foi visitá-lo .Xiao Zhan.
Cheguei no gabinete do Tenente e logo encontro aquele que tinha muito orgulho de mim com uma cara seria. Ao me olhar parecia estar vendo um fantasma.
_Sente-se Xiao Zhan.
O tenente pegou duas xícaras de café e me serviu uma, e logo depois se sentou na poltrona me encarando e disse.
_ Você sabe que cometeu um erro grave e pode ser preso por isso ?
Aquelas palavras foram como socos em seu estômago, Xiao continuou de cabeça baixa acenando com a cabeça dizendo que sim.
_ Olha para mim soldado quando estiver falando com você !
_ Me desculpa senhor !
_ Xiao Zhan como pode nos enganar assim e se meter numa mentira, enganado até o imperador.
_ Eu tive meus motivos senhor, das quais o senhor não entenderia.
_ Como seu superior, exijo que me explique, você sabia que o soldado Xiao Yan acabou falecendo em um bombardeio, achamos que era você !
_ Sim, eu sinto muito, ele queria tanto estar na guerra, servir, mas temia em não poder por que ele usava anabolizantes, como eu e ele temos uma certa semelhança eu tive a ideia de ele se passar por mim. Me sinto culpado pela morte de um amigo.
_ Isso não é o bastante Xiao Zhan.
_ Senhor eu sei qual será minha punição, mas te imploro não me coloque numa prisão, pode até me banir na marinha, mas por favor não me prenda.
O tenente não fala nada e recebe uma ligação.
_ Boa tarde senhor, sim entendido, acho que é o melhor a se fazer, vou avisa-lo
O tenente desligou o telefone, olhou para o soldado e continuou.
_ Xiao Zhan, você não será preso, mas cometeu uma grave falta com sua corporação, resolvemos como punição mandar o senhor por três meses para a base para treinar novos recrutas.
Xiao não pode recusar, era melhor do que ir preso, mas lembrou dos planos que ele tinha com Yibo de se casar na França e abrir o restaurante junto de Yibo e poder viver em paz.
Quem não ia gostar muito disso era o Yibo. Xiao assinou as papeladas para no próximo final de semana ir viajar para a base Chinesa em Pequim e ficar lá por três meses recluso, ele não sabia como dar a notícia ao Yibo, que esperava aflito no apartamento junto de Jennie .No apartamento.
Jennie e Mário contava para Yibo as aventuras que tiveram juntos na França e os lugares bonitos que eles foram, isso dava mais ânimo para os planos que Yibo queria realizar ao lado de seu noivo. Yibo estava querendo preparar uma cerimônia simples na França para o casamento deles, pois como na China a união homossexual não era permitido, os dois resolveram se casar por lá, pois Yibo já tinha juntado uma grana para abrir seu restaurante em Paris.
Jennie contou a Yibo que seu pai estava se recuperando devagar, mas ainda não podia andar, quase não falava, mas já conseguia ficar sentado na cama, ele ficava vendo filmes e ouvia música como sempre gostou, mas Jennie contou que via um olhar triste em seus olhos porque ela sabia o desejo do pai de ver Xiao Zhan.
_ Ele fala que perdoou seu pai, mas ele não está preparado para ver ele, sinto muito Jennie.
_ Papai ele fica ansioso para vê-lo. Espero de verdade que Xiao possa visitar meu pai.
Xiao Zhan chega no apartamento e encontra a irmã abraçada ao Mário e Yibo cortando mais uma fatia de bolo, quando ele vê Xiao o abraça aliviado.
_ Pelos deuses eu achei que você não entraria mais por aquela porta.
_ Calma meu amor, eu estou aqui.
_ É aí Xiao Zhan, o que eles falou, você vai ser preso ? - perguntou Mário Zuocheng apreensivo.
Xiao suspirou sorrindo e disse.
_ Não vou ser preso.
Todos comemoram, inclusive Yibo que abraça Xiao tascando um beijo discreto na frente dos amigos .
_ Mas... eu vou precisar viajar para Pequim e ficar na base por três meses, esse será meu castigo.
Yibo fechou a cara na mesma hora com a notícia.
_ Mas e o nosso casamento, a viagem para a França, não isso não é justo, você vai ser transferido, Xiao Zhan por favor eles podem até te transferir para algum bombardeio no fim do mundo, eu não vou aguentar ficar longe de você . E se você naufragar em alto mar ?
_ Calma Yibo, não vai acontecer nada, fica tranquilo, eu só vou para treinar novos recrutas e não será em alto mar, vai ser aqui mesmo no nosso país em Pequim, você poderá até me visitar se quiser.
_ Eu posso mesmo ?
_ Pode, eu quero você lá todo domingo, eles dão permissão. Claro que você terá que se comportar.
_ Isso é muito bom Yibo, você não vai ficar sem ver seu homem, e três meses passa rápido.
_ Sim meu irmão, e vocês vão ter mais tempo para preparar o casamento e abrir o restaurante- terminou Jennie.
- Tem razão, pelo menos você não vai preso, veja amor eu preparei sua torta preferida.
_ Obrigado meu amor. Jennie ah como está o papai ?
Jennie ficou surpresa quando Xiao disse papai.
_ Ele está se recuperando Xiao, agora ele já consegui se sentar na cama, e mamãe sempre está com ele, conversa e ele ri, mas não fala quase nada, só balbucia algumas palavras, mas desculpa Xiao, vejo o olhar de nosso pai tão triste e você sabe o porque.
Xiao Zhan pegou um pedaço da torta e levou a boca e pensou no imperador.
_ Eu sei Jennie, eu pensei bem e vou ver ele no palácio antes de eu viajar.
_ Que ótima notícia, ele vai ficar tão feliz Xiao Zhan, quando você viaja ?
- Neste próximo Sábado.
Xiao olhou para o amado que olhou para ele triste .
_ Mas já nesse sábado, você está bem para ir Xiao, e a cirurgia?
_ Estou bem minha irmã, nem sinto mais as dores, me sinto muito bem, e você não se preocupe, logo você terá a mim só pra você.
A conversa fluía alegre e Yibo ofereceu mais da torta que ele preparou para Jennie.
Mais tarde Jennie e Mário voltaram para casa deixando Xiao e Yibo sozinhos, os dois estavam na cozinha arrumando a bagunça, Xiao notou que Yibo não estava feliz, estava pensativo enquanto lavava alguns pratos. Xiao se aproximou por trás dele e o abraçou pela cintura .
Xiao não pensou duas vezes, beijos o pescoço do noivo brincando com ele, mas Yibo ainda estava triste.
_ O quê foi Yibo, eu estou aqui todo pra você, estou com saudades e você não liga .
_ Não é isso Xiao, eu estou com medo de não tiver mais, você não tem ideia o quanto eu te amo, me dei conta que não sou nada sem você.
Yibo puxou de leve a nuca de Xiao Zhan e o beijou acariciando todo seu corpo. Xiao se entregou aos beijos e as carícias, os beijos foram se tornando intenso até que Xiao desmancha.
_ Yibo calma, você não vai me perder, o que preciso fazer pra você ficar tranquilo ?
Yibo olhou nos olhos de Xiao e disse.
_ Eu não posso ir com você ?
_ Como seria possível isso meu amor, você não é soldado e te levar às escondidas seria perigoso e com certeza seria expulso da Marinha, mas pensando bem eu seria expulso por você.
Yibo o beijou novamente e depois disse.
_ Estava pensando, eu sou um ótimo chefe, cozinho bem, vai ver que a base precisa de um cozinheiro por lá .
_ Hum, você não se importaria de cozinhar para um monte de marujos marmanjos ?
_ Tendo você lá, não me importaria.
_ Está bem, eu vou conversar com meu tenente, mas não cria expectativas meu amor, ele pode não aceitar.
_ Seu superior ele sabe do nosso relacionamento?
_ Claro que não, eles você sabe, não aceita, mas eu já peguei alguns marujos se atracando no convés em pleno alto mar a noite.
_ Seria uma delícia nos dois fazer amor em alto mar já pensou ?
_ Penso sempre nisso, desde que te conheci.
_ Então não vejo a hora .
_ Mas eu não vou para alto mar treinar os novos recrutas.
_ Quem sabe, o que importa quero estar com você .
_ Vou conversar com meu superior.
Xiao Zhan beijou novamente Yibo e os dois ficaram abraçados na sala e Xiao contava a ele como era os treinos na marinha.Bom pessoal está chegando o final. Logo logo vou postar.
Até o próximo capítulo pessoal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Incontrolável
FanfictionXiao Zhan estava voltando da Marinha e liga para sua prima na China, e não tem onde ficar. Mary Lin convida o primo a morar com ela, o problema que Xiao se apaixona pelo melhor amigo de sua prima e chefe do maior restaurante de Xangai. Wang Yibo um...