A carta.

1.2K 177 14
                                    

_Amor, meu deus como sou desastrada, te sujei todo.
Xiao Zhan rapidamente foi ajudar os dois.
_Calma, deixa que te ajudo, tira a blusa ou vai manchar.
Yibo no mesmo instante se levantou incomodado e Xiao Zhan  se aproximou dele tirando sua camiseta e não deixou de notar o peitoral do jovem.
_Não se de o trabalho eu  eu limpo.-Falou Yibo desviando o olhar dos do Xiao.
_Ok eu só queria ajudar, bom essa mesa está linda Lisa parabéns, mas não poderei ficar vou para uma celebração de posse, mas a noite estou de volta.
_Sim está bem ,boa viagem.
Xiao Zhan deixou o apartamento e Lisa não conseguia disfarçar seu nervosismo e lembrava a todo momento do beijo, ela tentou esquecer e viu um pequeno pacote fechado em cima da cristaleira, enquanto Yibo trocava a camiseta no banheiro ,ela foi até o embrulho e viu uma carta em cima, pegou em mãos e leu o que estava escrito.

" Minha querida, estás ultimas semanas tanta coisa aconteceu, que mal tivemos tempo para nos vermos e conversar depois das minhas constantes viagens, quero recompensa-lá com este presente, saiba que nada me da mais prazer em te ver sorrindo e farei isso o quanto precisar, com amor do seu Xiao Zhan ."
Lisa ficou surpresa com a carta e logo pensou no beijo e se perguntava porque Xiao Zhan estava fazendo aquilo com ela ,o que ele pretendia .
Os pensamentos de Lisa foram interrompidos quando Xiao Zhan volta pro apartamento e fala .
_Ah ai está o embrulho.

_O que pensa que está fazendo ?

_O que? Ah obrigado por pegar meu embrulho.
_Não venha dar de inocente, você só pode estar ficando louco, uma carta assim se o Yibo descobre o que ele iria pensar?
Xiao Zhan  olhou nos olhos de Lisa se aproximou e perguntou.
_Acha que o presente é pra você?

_E não é, está com a inicial da minha letra ,olha "L" ...Olha esqueça o beijo ,foi um acidente lembra?

_Não me preocupo em ele saber. Afinal, não foi nada sério Lisa !
Ela ficou parada e parecia não ter gostado da palavra "nada sério"
Ele pegou a carta da  mão  e disse.
_A carta é pra uma tia que tem a inicial "L" ela se chama Lia Hana.
Lisa mudou a fisionomia do rosto como se tivesse desapontada.
_O que pensou, que eu estava apaixonado por você?
Ela não respondeu continuou a fita-lo .
_Espera ,você está apaixonada por mim Lisa?
_Está louco, claro que não estou apaixonada por você-Disse saindo da frente de Xiao Zhan
_Pois não parece, encontra uma carta com um embrulho é já pensa besteira.
_O que queria que eu pensasse, uma carta com a inicial da minha letra ,pode dar confusão com o Yibo.
_Então não sente nada por mim?
_Por você ?Claro que não.Somos bons amigos mais nada.
_Bom não foi o que pareceu depois do beijo.
_Foi só um beijo ,nada mas especial ,não significou nada.
_Ola ,voltou ? - Yibo entrou perguntando para Xiao Zhan .
_Sim só esqueci este embrulho pra minha tia.
_Oi amor conseguiu tirar o café da blusa -Perguntou Lisa correndo nos braços de Yibo e o beijou.
_Sim está tudo bem.
_Bom vou indo até mais a noite.
_Tchau.
_Amor vou precisar sair ,a noite Mary quer todos aqui reunidos ,ela tem algo para nos dizer .
_O que será amor? Bom ok está bem.Ahh aproveitando você aqui um pouquinho adoraria fazer amor no sofá com você .
_ Também adoraria amor, mas já estou atrasado -Disse beijando a testa de Lisa-Tchau querida até mais tarde.
A noite chega e todos estavam na sala esperando pelo Xiao Zhan .
Mary estava animada com uma grande novidade em mãos .Até que Xiao Zhan chega e fico surpreso com todos a espera dele na sala.
_Que bom que você chegou primo.
_Oi Prima ,qual é a novidade ,vamos ter uma festa aqui.-Perguntou ele olhando para Yibo que estava com Lisa em seu colo abraçado a ela.
_Melhor que isso minha gente ,bom de presente de natal para nós consegui dois dias em uma pousada na floresta com tudo pago, podemos passar o natal todos nós lá o que acham?
Todos ficaram surpreso com o convite, menos Lisa que não ficou muito confortável em aceitar a ideia de estar no mesmo lugar por dois dias em uma floresta acampando com Xiao Zhan.

_Melhor que isso minha gente ,bom de presente de natal para nós consegui dois dias em uma pousada na floresta com tudo pago, podemos passar o natal todos nós lá o que acham?Todos ficaram surpreso com o convite, menos Lisa que não ficou muito confo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até o próximo capítulo pessoal

Por. Luciana M.M

Paixão IncontrolávelOnde histórias criam vida. Descubra agora